Querendo ser corno e viadinho 4.



    Então, depois do que aconteceu no conto: Querendo ser corno e viadinho 3, depois do meu amigo Marcos ter comido eu e minha namorada Luciana, tendo ele enchido minha boca de porra, na frente dela, ela filmando tudo, ele foi para o banheiro tomar um banho e eu tratei de gozar também, pois não aguentava mais de tanto tesão e enchi a bucetinha dela. Era tanta porra que quando ela se levantou para ir tomar banho vi que escorreu um bocado pela coxa dela. Quis tomar banho junto mas ela não deixou, falou que eu ia ficar excitado e querer começar tudo de novo e prá ela aquilo tudo já tinha bastado. Depois de tomar meu banho fomos embora, calados, quase mudos até chegar em casa. Só voltamos a falar sobre tudo o que aconteceu no dia seguinte e para meu espanto ela disse que não gostou, que fez coisas que não costuma fazer, pois no calor do momento a gente não pensa no que está fazendo. Sei do que ela está falando. Ela não gosta de chupar meu pau depois que já meti na buceta dela e ela acabou chupando tanto eu como o Marcos depois que já tínhamos penetrado ela. Além do mais ela disse que não conseguiu gozar ( achei que ela tinha gozado, tanto quando estava sendo penetrada forte pelo Marcos, como quando eu a penetrei e gozei ) pois não conseguiu se soltar como devia. Falei que na próxima vez ela ficaria menos desencucada e que estaria mais solta, mais desinibida, afinal já tinha feito aquilo antes. Ela disse que sim, talvez, mas que gostaria que eu chupasse mais o grelinho dela, que isso a ajudaria a gozar gostoso. Aproveitei para lhe falar da minha tara, de chupar ela com a buceta cheia de porra de outro homem e ela disse que não poderia deixar o Marcos gozar dentro dela, que isso seria perigoso demais, pois ela não tomava anticoncepcional. E que não voltaria a tomar pois os comprimidos lhe faziam mal. Perguntei porque não colocava de novo um DIU e ela disse que lhe causava muita cólica. Assim sendo falei que podia lhe chupar depois que eu gozasse nela. Iria realizar meu desejo de chupar a vagina dela cheia de leite e faria ela gozar gostoso. Ficamos de aguardar a próxima vez com o Marcos. Mas, era Natal, logo veio o Ano Novo e em janeiro, de férias, iríamos viajar para o nordeste ( já estávamos pagando essa viagem há meses ). Isso fez com que ficássemos longe do nosso Ricardão e acabou esfriando a vontade dela de repetir o nosso ménage a trois. Para piorar toda a coisa, ao final dessa viagem acabamos discutindo e quase terminamos nosso namoro. Depois de retornarmos para nossas casas e para tentar uma reconciliação, convidei ela para um final de semana em Balneário Camburiú, que ela adora. Fomos e foi bom, embora tenha achado ela muito fria, diferente. Depois ainda passamos um final de semana em Itapoá, na casa de parentes. Tudo para tentar uma volta ao normal, mas não foi possível. Ela acabou pedindo um tempo.
    Como moramos em cidades diferentes isso contribuiu para ficarmos bom tempo sem nos vermos mas sempre trocamos mensagens e em uma dessas mensagens descobri que ela tinha saído com aquele ex-ficante dela. Lembram dele? Aquele que " por um acaso " apareceu como que do nada justamente no dia que havia lhe mandado aquelas fotos em que aparecia chupando o pau do Marcos e ela ficou até o dia seguinte sem me responder. Ela me disse que foi prá praia com amigas e que não tinha levado o celular, pura mentira. Perguntei o quê realmente aconteceu naquele dia e ela me contou que ligou para ele e eles foram ao shopping, que ficou assustada ao ver aquelas fotos, que achava que era tudo da boca prá fora e que eu não teria coragem de fazer aquilo. Mas ao ver o que fiz, ficou muito brava e acabou aceitando o convite daquele homem que nunca a esqueceu. Ele vinha lhe convidando para sair há tempos.
    Eles ficaram juntos antes da gente começar a namorar. Não podiam namorar, pois ele é casado. Então se encontravam para transar. Normalmente ela o recebia no apartamento dela. Teve uma vez, logo que começamos a namorar, que tocou o interfone do ap dela e ela correu para atender. Ficou muda por um tempo, depois disse que era engano, que não era o apartamento certo. Aquilo acendeu o sinal amarelo. Perguntei se era ele e ela disse que não. Mas fiquei na dúvida. Será que ela continuava recebendo a visita dele, trepando com ele, mesmo depois de já termos começado a namorar? Quem sabe já seria corno e não sabia.
    Então ela me disse que se encontraram no shopping e que ela começou a chorar dizendo que havia sido traída pelo namorado ( ela me disse que não contou de que jeito ) e que ele ao consolá-la, puxando seu corpo para junto de si, entre abraços e mais abraços convidou ela para sair dali. Ela aceitou e no carro dele foram para um motel onde após muitos abraços e corpos colados, segundo ela na tentativa de acalmá-la, acabaram se beijando e logo depois acabaram transando. Ela me disse que depois da primeira trepada, tomaram banho juntos e que quando voltaram para o quarto ela tirou algumas fotos dela com o pau dele na boca, sobre a língua e depois com a boquinha cheia de pica e que iria mandar para mim prá eu ver o quanto é bom sentir-se traído. Ela nunca me mandou essas fotos pois disse que na verdade eu iria era gostar de ver, iria ficar de pau duro e acabaria tocando uma punheta até gozar bem gostoso vendo ela com outro homem. Transaram de novo e dessa vez na hora de ele gozar, ela pediu que ele gozasse na boquinha dela. Disse que ele encheu a boca dela de leite quente e que ela engoliu tudinho, sentindo-se vingada de mim.
    Agora, estando nós separados, ela acabou aceitando convite dele para sair, falou que novamente foram ao shopping, almoçaram juntos e que foram vistos por uma vizinha dela, muito fofoqueira, justamente quando ele fazia carinho em suas mãos. Perguntei e ela disse que eles não transaram, porém quando esteve aqui em casa, no final do ano passado, ela acabou confessando que transaram sim, mas que foi somente uma vez. A questão é que ela agora não quer me receber mais no seu apartamento, pois teme que os vizinhos me vejam frequentado o ap dela e ela acabe mal falada no condomínio, o que me faz crer que sim, ela está recebendo visitas deste cara, que eles continuam transando, fazendo sexo bem gostoso.
    Ela diz que não quer me deixar, que eu ainda sou o homem dela, tanto que quando vem na minha casa acabamos fazendo amor. Mas continua recebendo o " outro " no apartamento dela, ou seja, virei o corno que sempre quis ser.
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 01/04/2021

Boa confusão onde não se sabe se é o Ricardão ou o corno da história. A série está bem excitante, votado!

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 30/03/2021

Complicada essa relação. Porém, está tendo transas com ela e portanto, a coisa vai continuar, seja no teu apartamento e no dela com outro. Parabéns pela narrativa.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/03/2021

amo chupar uma bucetinha cheia de porra

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/03/2021

Votado !

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 10/03/2021

Serie bem excitante, votadíssimo. No fim, fica difícil saber quem é o corno nessa história, se você que transa com ela em casa ou o outro que vai no apartamento dela. Rsrs.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 02/03/2021

Nossa amei seu conto, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 19/02/2021

SÉRIE BEM EXCITANTE, VOTADÍSSIMO!

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 10/08/2020

A Lu passou a receber um homem no apartamento dela e também a visitar você... Um macho em cada território. Vamos ver se não rola mais uma baguncinha nos próximos contos, né? Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204257 - Querendo ser corno e viadinho 8. - Categoria: Fetiches - Votos: 7
176239 - O Ricardão me chamou 4 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
175403 - Querendo ser corno e viadinho 7. A segunda vez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
175071 - O Ricardão me chamou 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
174971 - Querendo ser corno e viadinho 6 e O Ricardão me chamou 2. - Categoria: Gays - Votos: 16
174765 - Tornando-se corno e viadinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
174529 - Querendo ser corno e viadinho 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
124044 - O Ricardão me chamou. - Categoria: Gays - Votos: 36
123889 - Querendo ser corno e viadinho 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
99567 - Querendo ser corno e viadinho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil doc24
doc24

Nome do conto:
Querendo ser corno e viadinho 4.

Codigo do conto:
155331

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/04/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0