Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1



Olá a todos ... primeiramente quero agradecer a todos que leram o conto anterior e os anteriores. Deixo aqui a ressalva que meus contos aconteceram mesmo, não são fantasias minhas não. Por motivo de sigilo, as fotos não constam o nome e nem o rosto do "meu macho", mas eu mostro meu rosto, pois não escondo o que sou e nem o que gosto. Bem vamos ao conto.
...
Após nos conhecermos no conto anterior e ser comido pelo, que aqui chamo "meu macho", continuamos nosso contato pelo whatsapp. Nos falávamos quase toda noite quando possível. Ele sempre me enviava fotos de posições que ele curtia, me perguntava qual eu gostaria de fazer com ele, se estava afim de novo encontro e óbvio que queria outro encontro com meu macho, ele me comeu tão gostoso e deu uma surra no meu cu que queria ele toda hora dentro de mim. Bem durante essa conversa combinamos que ele viria no domingo, 07 de junho de 2020, sairia do trabalho e viria direto aqui para casa. Eu como um bom passivo disse que faria tudo que ele mandasse, que ele quisesse e que poderíamos ter momentos agradáveis aqui. Na noite anterior, dia 06/07, em conversa com ele antes, me foi passado como as coisas seriam (algumas coisas transcrevo diretamente do whatsapp de conversa nossa):
Meu macho - Quando eu chegar você vai fazer o seguinte ...
Eu - Manda
Meu macho - de Joelhos ... tirar meu tênis ... meias ... Beijar minhas pernas
Eu - Sim Senhor.
Meu macho - Subir tirar meu shorts ...
Eu - Deixo a cueca ou tiro?
Meu macho - Tirar uma foto que você acha legal ... Você quem sabe(em resposta a pergunta de tirar a cueca) ... Me servir uma xícara de café
Eu - (respondendo sobre a cueca) Você é meu macho, eu só obedeço ... Manda e eu faço ... Café puro ou com leite? Bolo
Meu macho - Puro ... Seu cu tem que estar totalmente Limpo
Eu - Sim senhor
Meu macho - Pelos do pau aparados.
Daí vieram um série de fotos com diversas poses. Então eu perguntei a ele:
Eu - Eu posso cheirar seu pau quando tirar seu short? Beijar ele?
Meu macho - Sim
Eu - Obrigado meu macho ... Enquanto o Sr toma café eu chupo seu pau?
Meu macho - Isso
Eu - Sim Senhor
Meu macho - Eu vou estar cansado ... estressado ...
Eu - O Sr pode descontar o estresse no meu cu, metendo e descansando comigo mamando seu pau e tomando sua porra ...
Meu macho - Depois quero um banho ...
Eu - Chuveiro ou eu lambendo seu corpo?
Meu macho - Os dois ... você junto ...
Eu - Farei Senhor ... Estarei junto lavando seu corpo.
Meu macho - Perfeito ...
Ele voltou a trabalhar. Depois de um tempo ele mandou uma foto de um cara sendo comido em um jardim e em seguida me mandou um Bom dia com 3 fotos do pau ele. Eu respondi:
Eu - Hum ... Isso é um excelente dia.
Meu macho - Viado ... já está acordado.
Eu - Acordar com essa visão é maravilhoso. Digamos que acordei para ir ao banheiro e você chamou.
Meu macho - Prepara seu rosto ... para tomar banho de mijo
Eu - Sim Senhor ...
Meu macho - Vai beber também.
Eu - Daqui a pouco vou fazer a higiene para você poder usar o cu, vai estar tudo conforme ordenado.
Meu macho - Aliás beber ... não ... vou mijar no seu cu.
Eu - Quero filmar isso ...
Respondendo a ele sobre mijar no meu cu.
Eu - Ontem conversei com um amigo e ele disse que o macho dele mija no cu dele e mete depois socando o mijo. Disse que nunca tinha feito isso, ele me falou pra fazer que é um tesão o macho encher o cu com mijo.
Meu macho - Safado ...
Falamos mais algumas amenidades e ele então me disse
Meu macho - Esteja somente usando ... um short simples sem cueca.
Eu - Claro, como você mandou. Virá de bike?
Meu macho - Porque?
Eu - curiosidade apenas (mentira, quando ele vem de bike ele chega com a virilha suada, o saco suado e o pau bem suado e melado de pedalar, coisa que amo, pois meu fetiche por cheiro de pau suado ele sabe que tenho, tanto o cheiro como o gosto)
Meu macho - Sim ... Irei ...
Eu - Tem lugar para colocar aqui.
Meu macho - Acho bom.
Devido as fotos do pau que me mandou antes desse diálogo, eu perguntei.
Eu - Você tomou banho agora?
Meu macho - Não ... nem ontem.
Eu - Obrigado (agradeci pois curto lamber o pau dele suado e melado e cheirar e adoro chupar as axilas dele também - fetiche por homens peludos e suados)
Meu macho - Vamos ver se você.
Eu - Como mandou foto do pau duro agora achei que tivesse tomado banho. Vou agora começar minha higiene.
Meu macho - Perfeito.
Eu - Quero ser tua cadela pra você montar em mim.
Meu macho - Vamos tentar fazer aquelas posições? (referentes a fotos que ele enviou durante a noite pra mim)
Eu - Você manda e eu aguento e obedeço.
Meu macho - Qual você quer primeiro?
Respondi com uma que o passivo está de 4 e o ativo montado nele.
Ele então foi terminar de fazer o que tinha que fazer para vir me encontrar em casa, e eu fui para o banheiro me lavar, me limpar, fazer toda higiene necessária e fica cheiroso para ele.
Recebi uma mensagem no meu celular avisando que ele estava na porta. Saí ansioso do quarto e fui abrir a porta para o meu macho.
Ele entrou, guardou a bike dele, tirou o capacete e fomos para o quarto. No quarto ele deixou a mochila de trabalho no meu banco de ginástica, e brincou com minhas gatas (tenho 2 gatas brancas), ele sentou-se no banco e eu me ajoelhei aos seus pés e fui tirar seu tênis. Tirei o pé direito, tirei a meia, segurei carinhosamente seu pé e beijei a sola do pé do meu macho. Tirei o tênis do pé esquerdo, tirei a meia e beijei carinhosamente a sola do pé do esquerdo e também a parte de cima. Acariciei a perna peluda e fui beijando e subindo até chegar nas coxas. Beijei as coxas, pedi a ele para se levantar, tirei o shorts dele e deixei de cueca. Fui então cheirando a cueca na parte da virilha, senti que estava úmida, com cheiro de macho suado. Cheirei onde marcava o pau, que já estava endurecendo e úmido e beijei por cima da cueca, abocanhei a cabeça e dei uma sugada, não resisti e tirei o pau dele pela perna do short, beijei e ele falou:
Meu macho - só cheira.
Arregacei a pele expus a cabeça e cheirei bastante, aspirei aquele perfume de homem, aquele cheiro inebriante que entrou e ascendeu a puta, a cadela que tem dentro de mim. Aspirei mais fundo, passei a língua na cabeça e fui abocanhar quando ele me diz:
Meu macho - não está esquecendo nada?
Me levantei, e fui buscar o café do meu macho. Arrumei o café, um pedaço de bolo de abacaxi que tinha feito na véspera para ele mesmo, pois sei que ele sai com fome do trabalho, garfo e um guardanapo e voltei ao quarto entregando a ele.
Ele comeu e eu ajoelhado aos pés dele acariciando a perna, as coxas e indo até o pau, onde passei a mão por cima da cueca que estava úmida, acariciei as bolas e ele comendo e tomando café. Quando terminou de comer e tomar o café, coloquei os utensílios sobre a bancada e acariciei o pau, fazendo menção para ele se levantar e tirei a cueca dela e o pau que eu amo, suado, cheirando a macho, cheirando a pica estava ali agora na minha frente. Ele tirou a camiseta e ia sentar e eu o levei a cama. Ele foi se sentar e eu o deitei na cama e me coloquei entre as pernas dele e comecei a beijar o pau e fui cheirando aquele pau suado, ainda meladinho do suor dele vir pedalando até minha casa. Fui chupar e ele me diz:
Meu macho - só a cabeça
então começo a chupar o pau, exponho a cabeça e envolvo com os lábios e vou chupando e ele me diz:
Meu macho - devagar ... chupa só a cabeça ... com calma ... abre a boca e engole ...
abro minha boca e vou descendo até esfregar meu nariz nos pentelhos, aspirar o cheiro do suor ali, acariciando o peito, barriga e com a boca cheia do pau dele, engolindo inteiro até que me deu ânsia, tirei o pau e chupei ele de cima até embaixo, e ele manda:
Meu macho - chupa devagar ... com calma ... abre bem a boca e engole inteiro com a boca aberta pra não ter ânsia ... isso, engole tudo ...
Ele então enterra o pau e os pentelhos roçam meu nariz, aspiro e o pau inteiro na garganta (+ ou - 19 cm de rola dura, grossura boa pra entrar mostrando sua potência.)
Dou umas sugadas com a boca passando a língua no corpo do pau e volto para cima sugando a cabeça e mamando gostoso. Ele pergunta:
Meu macho - está como você queria?
Eu - está melhor.
Subo e vou beijando seu peito, beijo o mamilo e vou em direção a axila esquerda. Ele levanta o braço e esfrego meu nariz e chupo o suor das axilas, aspiro o cheiro, vou lambendo aqueles pelos molhados e esfregando a cara, beijo e vou para o outro braço, o direito e faço a mesma coisa, aspiro aquele cheiro de homem, cheiro de macho, do meu dono, do meu senhor, vou lambendo e sugando aquele suor que é o melhor gosto e cheiro que tenho, e me transformo na puta , na cadela que ele merece ter. Desço e volto para o pau, esfrego meu rosto na virilha dele e aspiro, ele manda:
Meu macho - Chupa as bolas ... isso, engole ... aaaaaahhhhhhhhhhh, continua chupando.
Vou sugando as bolas e segurando pau com a mão e esfregando no meu rosto, sempre olhando para ele, sempre mostrando minha felicidade ao estar servindo ao meu dono, ao meu senhor, ao meu macho. Deito sobre o corpo dele e sinto os pelos do peito, barriga, as pernas grossas e peludas, o pau duro me cutucando, volto beijando e abocanho o pau e olho para cara dele, então peço:
Eu - quero sentar no seu pau
Meu macho - coloca o preservativo ... com a boca
Quando vou passar o lubrificante ele não deixa, diz que vai ser a seco. Sorte que tinha passado um pouco quando fiz a higiene e ainda tinha.
Vou sentando no pau do meu macho, descendo lentamente, sentindo que cada milímetro do pau vai rasgando minhas pregas, me abrindo, mas não posso parar, tenho que continuar e engolir o pau inteiro, ele é meu macho, eu sou sua puta, seu viado e tenho que engolir o pau inteiro, mesmo que doa o cu. Vou sentando, engolindo, até que sinto os pelos dele roçando minha bunda. Pergunto:
Eu - entrou?
Meu macho - Você quem sabe, o cu é teu.
abro a bunda com as mãos e deixo meu peso do corpo descer e sinto entrar inteiro, a cabeça bate n fundo, sinto a martelada no fundo e faço uma careta de dor ele pergunta:
Meu macho - Doeu?
Eu - um pouco, (rebolo e vou sentindo aquela dor de ser fudido, de estar empalado num pau)
Meu macho - tem paus maiores ...
Eu - Você diz isso porque não é no teu cu que está entrando o pau.
Meu macho - Isso mesmo é no teu e eu metendo.
Ali eu rebolo como uma vadia puta mesmo, esfrego o pau bem no fundo do cu, a bunda esfrega nos pentelhos, sinto o saco dele na bunda. Minha bunda toda arreganhada e o cu exposto para entrar mais fundo o pau, eu vou rebolando, sentando, quicando, engulo com vontade e com alegria aquele pau, sinto o prazer de estar inteiro dentro de mim, alargando as paredes internas e externas do meu cu.
Ele vai me deitando e fico na posição de frango assado, ele então toma o controle e vai metendo. As estocadas são firmes, fortes, precisas e certeiras, e entra cada vez mais gostoso, cada vez mais profundo, sinto ele levantar minha perna e meu cu exposto sente o frescor do ar e o pau dele inteiro dentro, sendo socado e martelando meu inteiro.
Uma perna vai para o lado e outra fica em cima, ele fica na transversal e o pau batendo no fundo, eu ali inerte, recebendo meu macho, meu homem, meu dono dentro de mim, sentindo um prazer inigualável de estar vendo que estou dando prazer ao meu dono. Ele mete, entra com tudo, tira até a cabeça e entra novamente, ele judia, bate com o pau no meu cu e golpeia meu inteiro como só ele sabe fazer e me dar prazer. Tira o pau e me coloca de 4, monta e entra inteiro de uma vez:
Eu - AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ele tira e entra novamente, sinto o pau rasgando na entrada, e ele metendo, uma britadeira dentro do meu cu me martelando, o pau inteiro dentro, os pelos dele roçando meu rego, e eu ali de cabeça atolada no colchão, com a bunda empinada, e meu macho me comendo. Ele abre minhas pernas e vai descendo comigo, deitando e esfregando o peito peludo nas minhas costas, mordendo meu pescoço e o pau dentro e ele metendo, eu embaixo recebendo o pau inteiro dentro, viramos de lado e ele sem tirar vai metendo, e mete com fora até o fundo, judia do meu cu como eu gosto e como só ele sabe fazer. coloca uma perna pra frente a a outra pra cima e o pau martelando, metendo mais profundo, entrando e eu sentindo cada centímetro do pau que sai e entra, cada estocada funda, cada investida que ele dá e faz eu sentir co o roçar do corpo do pau no meu interior.
Ele me coloca de 4 de novo, e novamente investidas profundas, rápidas, fortes. Ele mete sem parar, eu aguento e só falta agradecer de tanto prazer, sentindo o pau dele dentro e o cu dolorido já, ficando um pouco dormente de tanto ele meter, e investir, mas feliz, realizado, meu macho em cima de mim, o pau dentro do meu cu, eu de 4 levando com força e ele esfregando os pentelhos no meu rego, ele me diz:
Meu macho - vou gozar na tua boca
Eu - vem meu macho ... me da tua porra ... vou beber tudo.
Ele tira o pau do meu cu, tira o preservativo, da uma punhetada e enfia o pau na minha boca, soca um pouco e geme e o pau explode dentro, sinto a porra entrar, um pouco consigo segurar na boca, mas desce direto na garganta, eu continuo chupando com a porra na boca enquanto ele ainda sente os efeitos do gozo, fico com o pau na boca, coma porra dentro e ele ali, em pé, mexendo o pau no interior. Tiro o pau e abro a boca e mostro a porra pra ele dentro e engulo.
Pergunto se posso continuar mamando, ele só chega o pau ainda duro na boca e entra, eu sugo e ele diz:
Meu macho - quero que você goze co meu pau na boca.
vou sugando o pau e chupando, ele gemendo, ele vai metendo na boca e dizendo pra eu gozar, eu me masturbando, chupando, ele metendo, eu sugando, e chupando, sentindo o pau duro ainda, entrando na boca, o gosto da porra, o cheiro dos pentelhos suados, o saco melado na cara, eu masturbando, ele metendo na minha boca, sinto o pau macio porém duro, e se fosse por mim ficaria mamando, ou sentando nesse pau que é o que me dá prazer, e sinto meu gozo chegando:
Eu - vou gozar ... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Melo meu corpo todo gozando e continuo chupando o pau dele.sentindo o prazer de dar prazer ao meu dono, ao meu macho, ao meu senhor.
As fotos são reais e sou o passivo delas.
Continua ...
Foto 1 do Conto erotico: Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1

Foto 2 do Conto erotico: Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1

Foto 3 do Conto erotico: Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1

Foto 4 do Conto erotico: Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1

Foto 5 do Conto erotico: Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 13/09/2020

Votado - Delicia, Eu também quero !

foto perfil usuario lucas417

lucas417 Comentou em 09/06/2020

Eu quero!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198053 - Primeira vez em um club de sexo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
198039 - Primeira vez em um club de sexo - Categoria: Gays - Votos: 17
178572 - Com o contato do grupo BEARS TOP - A relação - 08/05/2021 - Categoria: Gays - Votos: 8
178067 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Continuação do anterior - Categoria: Gays - Votos: 6
178065 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
174586 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Categoria: Gays - Votos: 12
174569 - Contato do grupo TAPÃO & CUSPE NA CARA - Categoria: Gays - Votos: 9
174160 - Contato do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 14
169657 - Me tornando amante do Casal do Grupo - Categoria: Gays - Votos: 22
169186 - Retorno - Casal do grupo - Categoria: Gays - Votos: 12
169118 - Casal - Contato do grupo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
169114 - Casal - Contato do grupo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
168870 - Conheci no grupo do WhatApp - Categoria: Gays - Votos: 18
166193 - Final de tarde de domingo no sexy club - 18/10/2020 - Categoria: Gays - Votos: 19
165925 - Encontrando com dois contatos do App Scruff no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 6
164538 - Contato do App - Scruff - 2° Encontro (fotos e vídeos) - Categoria: Gays - Votos: 13
164217 - Estourado por 24 cm de pica - Categoria: Gays - Votos: 100
163516 - Contato do App - Scruff - Categoria: Gays - Votos: 7
159346 - Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda - Categoria: Gays - Votos: 3
159263 - Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
157902 - Contationho do Contos Eróticos - Acto 2 - Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 5
156885 - Contationho do Contos Eróticos - Categoria: Gays - Votos: 16
154462 - Mais uma massagem ... mais um contatinho do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 16
154399 - Massagem Tântrica - Categoria: Gays - Votos: 31
153883 - Com o contatinho do D4 - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil nm55psp
nm55psp

Nome do conto:
Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1

Codigo do conto:
157762

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/06/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5