Primeira vez em um club de sexo - Parte 2



Continuando ...

Desci até o bar, comprei uma cerveja e fui até a área de fumantes. Lembrei que tinha um cigarro na bolsa, então fui pegar. Muitos homens chegando e na sala dos armários se trocando. Chegando na área de fumantes novamente me deparei com os dois que tinham me comido a pouco e estavam ali conversando. Um vou chamar de mulato (não sei o nome dele, dei e nem perguntei o nome) o outro vou chamar de Rodrigo (lindo garoto; cabeça raspada, barba por fazer, peito peludo e uma boca linda, mais escuro que eu, porém não chegava a ser mulato não, mas tinha os olhos muito verdes). Me senti num banco e logo Rodrigo veio falar comigo me perguntando sobre o meu cabelo branco platinado. Disse que era natural, que não era pintado e que a barba também era natura. Então perguntaram minha idade e aí ficou aquela conversa. Nessa hora meu amigo chegou todo suado de comer não sei quantos lá em cima e se juntou a nós. Ali o papo correu solto. Falamos muito. Por ser esotérico e ter estudo muito sobre terapias holísticas meio que o papo rolou nesse assunto. Todos foram saindo e ficamos apenas eu e Rodrigo. Tomamos algumas cervejas, fumamos mais e depois de um tempo ele foi ao banheiro mijar e eu subi para ver o que estava rolando. Nesse dia tinham 3 garotos performáticos que estavam lá para dar prazer aos que ali estavam desfrutando. Um negro, forte, bonito, bem negro e muito musculoso, com um pau de uns 23 cm e grosso pra caralho. Um outro mulato mais alto que o negro, porém com músculos definidos e um corpo de babar e um outro versátil que mais dava que comia. O negro e o mulato apenas comiam. Estavam lá pra fuder os clientes e metiam em todos.

Cheguei na parte de cima e vi meu amigo lá também, mas não cheguei perto, deixei ele a vontade o negro metendo num cara que gemia muito pois o negro metia sem dó, afundava o pau no cu dele sem dó. Meteu uns 5 minutos e tirou o pau, já pegou o do lado colocou de frango e socou pica nele também. Era um gemendo aqui, outro gemendo ali, pois o negro comia e outros davam para os clientes mesmo. Parei do lado do negro e fiquei vendo ele ali metendo. Meteu, fez o cara gozar e tirou o pau, me segurou pelo braço e disse:
Negro - Você é o próximo. Vou pegar a camisinha.
Saiu dali e não voltou. Fui então para a segunda sala e lá estava o negro comendo outro cara que urrava a cada metida do negro. Do lado um cara chupando o garoto mulato (garoto contratado, que veio de Curitiba, para meter junto com o negro). Ajoelhado e chupando o pau do curitibano e ele beijando outro e tendo outro mamando nos peitos dele. Ele tirou o pau da boca do cara que chupava ele e olhou pra mim. Me viu ali parado olhando e veio até mim, me abraçou, me beijo com uma língua de dar inveja, me dedou e viu que meu cu esta lubrificado já, me virou de costas pra ele, me levou até a parede, abriu minhas pernas e disse:
Curitibano - Aguenta firme!!!!!!!
Colocou a cabeça no meu cu e forçou de uma vez. Apesar de ter dado já pra outros o pau dele bateu fundo, entrou rasgando e invadindo tudo. Não tive tempo de nada, apenas estiquei os braços e me segurei na parede e deixei ele me usar como queria. Piscava o cu e ele então me segurou com o braço pelo pescoço e dá-lhe pica no meu cu. Meteu com força, com vontade, sem dó e com ferocidade. Aguente ele socando ali e outros do meu lado vendo, meu cu piscava adoidado pois ele socada e metia em círculos. Me abriu gostoso e até parece que sabia que depois dele eu iria sofrer muito dando. De repente ele tira o pau do meu cu, eu tento me restabelecer dessa enrabada fenomenal na frente de muitos machos e me dirijo para a terceira sala na intenção de descansar um pouco, quando uma mão se coloca no meu ombro, me fazendo deitar o peito no puf central ficando de 4 e me fazendo arrebitar a bunda e sinto um calor no cu e numa única forçada um pau entra rasgando sem dó, indo até o fundo. Sinto me segurar pela cintura, apertando forte e socando tudo até o talo. Quando olho para trás o negro me comendo. Esse me estuprou, dilacerou meu cu e meu reto, me fez gritar ali na frente de todos e sentir o peso daquele macho. Ele coloca a perna direita em cima do puf e socava tudo e tirava, e socava tudo e tirava. Tirou o pau inteiro, e novamente entra até o talo. Sinto os saco dele batendo na bunda, os pentelhos roçando minha bunda e o pau invadindo sem dó nem piedade meu cu. meteu muito e aguentei firme, gemendo muito, gritando a cada estocada, mas feliz e realizado de dar pra um negro como ele. Quando ele foi parar, me levantou, me deu um beijo no pescoço, segurou meu pescoço e tirou o pau de uma vez, me deixando ali com um vazio. Deu um tapa na bunda e falou em alto e bom tom:
Negro - Gosto de coroa assim, dá sem reclamar e geme gostoso com minha rola socando.
Já foi para o outro lado, pegou outro e já começou a fuder. Meu amigo veio até mim e perguntou se estava bem. Peguei a mão dele e coloquei no meu cu, entraram 3 dedos dele que não são nada finos. Ele me olhou riu e me jogou no puf, enterrou a pica no meu cu e começou a socar de novo sem dó. Um cara sentou na minha frente me oferecendo pau que abocanhei e fiquei chupando enquanto meu amigo me fudeu ali novamente. Não sei quanto tempo fiquei ali, naquela posição mas minha perna estava ficando dormente então falei pro meu amigo me dar um tempo que a perna estava dormente. Ele tirou o pau me colocou de frango e socou de novo, segurando minha perna no alto e beijando minha coxa. Não tive tempo de nada, apenas de levar pica no cu de novo e ali fiquei. Chegou o mulato que já tinha me comido e sentou no meu peito e começou a me comer pela boca. Engasguei várias vezes e meu cu já estava dormente, e meu amigo metendo, o mulato socando minha boca, gemidos de todos os lados, o negro e o curitibano fazendo a felicidade de todos metendo e eu levando pica sem dó na boca e no cu. Teve uma hora que relaxei tanto que meu corpo amoleceu e aí sim fizeram a festa no meu cu. Meu amigo tirava o pau, socava tudo de novo. O mulato entrava com o pau na boca até a cabeça ir na garganta e segurava o pau lá até eu pedir pra respirar direito. Os pentelhos do mulato roçando meu nariz e eu sentindo aquele cheiro de cu que ele tinha comido e sugando o pré gozo dele. Meu amigo então chama o mulato e diz que vai tirar o pau de mim se ele quiser o lugar pra vir. Eu queria uma trégua, mas não tive não. Fui virado e barriga pra baixo de novo, o mulato engatou primeira e o pau deslizou pra dentro. Aí ele usou e abusou pois estava ficando sem forças e relaxei geral e deixei ele meter, socar, morder minhas costas, bater na bunda, abria mais minhas pernas e segurava abertas e aparecia um ou outro pra mamar, eu mamava, o cara saia, daí a pouco outro e eu mamava e o cu cheio levando surra de pica. Fiquei quase 1 hora e meia dando sem parar, e mamando. O mulato sentiu que não aguentei e gozei. Meu corpo ficou leve, mole e relaxado. Mulato me abraçou, me deu um beijo e tirou o pau de dentro. Foi pro outro lado e um cara já caiu de boca no pau dele. O Rodrigo deitado levando pica do negro gemia e gritava alto. Meu amigo comendo outro cara e eu resolvi sair dali, sentar um pouco (de lado por estar com o cu assado) e tentar me restabelecer. Me deu sede, então desci até o bar, peguei uma cerveja e fui para área de fumantes. Passaram nesse tempo uns 20 a 30 minutos e quando cheguei a área de fumantes estavam lá o mulato, Rodrigo, um outro cara e meu amigo. Sentei-me lá e fiquei conversando com eles, com o rabo ardendo, mas feliz de ter dado como dei. Não sabia mas o curitibano estava na ducha se lavando e saiu pelado, com o corpo lindo molhado, pau mole, todo tatuado. conversou ali com a gente e quando olha pra mim diz:
Curitibano - Coroa tu sabe levar pica com vontade. Adorei te comer.
Todos riram e me deram os parabéns!!
O Curitibano saiu e ficamos ali conversando mais um pouco.

Depois e um tempo o cara que não conhecia saiu, meu amigo quis voltar pra cima e o Rodrigo também foi. Ficamos eu e o mulato lá conversando. Ele veio me abraçou e ficamos ali com carícias. Minha mão desceu pro pau dele que estava mole, coloquei a mão dentro da cueca e fiquei massageando o pau dele, nos beijando, falando putarias e ele disse que teria que ir embora, isso já eram umas 03h00, a casa fecha as 05h00. Aí ele perguntou se eu iria subir, disse que queria subir com ele e fechar a noite dando pra ele. Então ele disse que uma mamada até daria, mas que meter ele estava cansado. Nos beijamos mais e eu massageando o pau dele que já estava duro e pronto para me comer. Resolvemos então subir. Meu amigo dando pra um cara lá em cima, fomos perto e ele gemia e pedia mais rola, isso ascendeu meu tesão e vontade de dar. Peguei o mulato e levei para segunda sala, me ajoelhei e baixei a cueca dele e mamei ele ali. Ele se sentou no puf do canto, com as pernas abertas, eu na frente ajoelhado no chão mamando ele, e engolia o pau até o talo e segurava na garganta e ele ali gemendo, dizendo que minha mamada estava deixando ele doido.
Então tirei a cueca, fiz ele se levantar e colocar a camisinha e fiquei de 4 no puf e ele meteu de novo. Meu cu estava bem esfolado, mas foi maravilhoso. Ele bombou gostoso, socou sem dó e me segurava firme e socava fundo. Eu gemia muito de tesão, de dor e de prazer. Ficamos acho que uns 40 minutos metendo e não consegui segurar e gozei pela segunda vez com ele metendo e meu cu segurava o pau dele, apertava e ele socava fundo. Comecei a sentir um desconforto e perguntei se ele queria continuar metendo até gozar. Ele deu duas estocadas funda, tirou o pau do cu, tirou a camisinha me fez ajoelhar e colocou na minha boca e encheu de porra. Delícia sentir um pau pulsando e jorrando porra na boca. Mostrei a porra dele na boca e engoli, pois estava sedento por isso. Nos abraçamos, descemos, me limpei bem e me troquei pra ir embora. Meu amigo desceu e se trocou. Me despedi de Rodrigo que ficou, trocamos contato e nos falamos até hoje, me despedi do mulato peguei meu UBER e voltei pra casa de cu inchado, esfolado, largo mas feliz.

Espero que gostem. Se puderem deixem seu comentário e seu voto.

Dos contos anteriores tenho vídeos que fiz pois adoro ser filmado dando. Envio apenas por WhatsApp. Não cobro por envio não. Podem me chamar que passo contato e envio os vídeos.

Quero voltar lá e levar uma boa mijada, coisa que não aconteceu, AINDA!!!!!!!

Quem for de São Paulo e gostar de um coroa passivo guloso, entre em contato. Não tenho local mas isso resolvemos.
Beijo nas picas e até mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario larryfoulke

larryfoulke Comentou em 29/03/2022

Adorei o conto, muito bem escrito! Parabéns! Aparentemente foi uma noite intensa mas muito divertida.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 25/03/2022

Muito bom esses dois contos do clube... Adoro esses lugares, tem uma sauna que frequento em Higienopolis que às vezes tem a festa do gangbang..rsrs...uma delícia!! Votado

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 24/03/2022

Nossa até de ler fiquei excitado e imaginando essa putaria toda rolando!! Depois me manda por msg o nome do club...rsrsrs.. Votado!

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 22/03/2022

voltei pra casa de cu inchado, esfolado, largo mas feliz.....que delícia queria ir nesse lugar e voltar pra casa assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198039 - Primeira vez em um club de sexo - Categoria: Gays - Votos: 17
178572 - Com o contato do grupo BEARS TOP - A relação - 08/05/2021 - Categoria: Gays - Votos: 8
178067 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Continuação do anterior - Categoria: Gays - Votos: 6
178065 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
174586 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Categoria: Gays - Votos: 12
174569 - Contato do grupo TAPÃO & CUSPE NA CARA - Categoria: Gays - Votos: 9
174160 - Contato do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 14
169657 - Me tornando amante do Casal do Grupo - Categoria: Gays - Votos: 22
169186 - Retorno - Casal do grupo - Categoria: Gays - Votos: 12
169118 - Casal - Contato do grupo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
169114 - Casal - Contato do grupo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
168870 - Conheci no grupo do WhatApp - Categoria: Gays - Votos: 18
166193 - Final de tarde de domingo no sexy club - 18/10/2020 - Categoria: Gays - Votos: 19
165925 - Encontrando com dois contatos do App Scruff no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 6
164538 - Contato do App - Scruff - 2° Encontro (fotos e vídeos) - Categoria: Gays - Votos: 13
164217 - Estourado por 24 cm de pica - Categoria: Gays - Votos: 100
163516 - Contato do App - Scruff - Categoria: Gays - Votos: 7
159346 - Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda - Categoria: Gays - Votos: 3
159263 - Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
157902 - Contationho do Contos Eróticos - Acto 2 - Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 5
157762 - Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
156885 - Contationho do Contos Eróticos - Categoria: Gays - Votos: 16
154462 - Mais uma massagem ... mais um contatinho do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 16
154399 - Massagem Tântrica - Categoria: Gays - Votos: 31
153883 - Com o contatinho do D4 - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil nm55psp
nm55psp

Nome do conto:
Primeira vez em um club de sexo - Parte 2

Codigo do conto:
198053

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/03/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0