Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda



Suguei bem as virilhas, e lambi muito, aproveitei e cheirei muito o pau por cima da cueca que estava úmida de suor. Cheiro que eu adoro, e que me deixa com mais tesão. Pedi se poderia tirar a cueca e ele deixou. Então tirei a cueca.
Meu macho - só arregaça a cabeça e cheira. Nada de chupar ... isso arregaça a pele, deixa cabeça bem exposta ... esfrega no nariz, segura embaixo e esfrega no nariz ... [ele me dá um tapa na cara] ...
Eu não reclamo do tapa, gosto e me sinto feliz dele fazer isso. Seguro o pau e vou esfregando na minha cara, sentindo o cheiro, me marcando com o cheiro do pau dele.
eu - posso lamber sua virilha?
Meu macho - esfrega cara na virilha suada ... hummmmm ... esfrega a cara na outra ... lambe agora ... está suada? ta cheirando rola? é isso que meu viado gosta?
eu - adoro teu cheiro, me deixa marcado e com cheiro de macho ... me bate gostoso ...
meu macho - Solta o pau ... beija só a cabeça ... não chupa, é só pra beijar ... beija as bolas e esfrega o saco suado na cara e aspira ... ta sentindo cheiro de que?
eu - cheiro do meu dono, do meu macho, do meu senhor ... por favor, deixa eu chupar suas bolas?
meu macho - está bem, chupa as bolas ... engole uma e brinca com a língua no saco ... ta suado como você gosta?
eu - ta cheirando saco de macho, suado, salgado e peludo como eu gosto.
Meu macho - engole as duas bolas juntas. Abre bem a boca e engole ... awwwwwwwwwwwwww ... isso ... vai meu viado vadio, engole as bolas do teu macho, sente o saco cheio de porra que você vai beber ... suga minhas bolas e esfrega a cara no pau aspirando o cheiro que você quer. solta as bolas ... chupa só a cabeça da pica
eu - sim senhor.
Seguro o pau na base e coloco os lábios na cabeça e vou sugando lentamente. Meu dono vai gemendo, me elogiando e eu sugando, chupando aquele pau suado, melado, com cheiro de pau sem lavar, mas delicioso, faço beicinho para sugar só com os lábios e sem esfregar os dentes para não machucar meu mestre.
meu macho - vai engolindo o pau devagar ... abre bem a boca e vai descendo ... isso ... vai Nando, engole e segura o pau dentro da boca ... awwwww ... engole e segura meu puto vadio ... boca quente e macia ... agora chupa o pau devagar ... sem tirar da boca, chupando e sugando gostoso o pau do teu macho ... segura lá no fundo e chupa devagar ... isso Nando ... assim ... não para e chupa mais ... engole gostoso ...
Eu engasgo, mas volto a chupar. O pau está todo melado da minha saliva. Saliva grossa com a mistura do suor do pau e do pré gozo que estão na minha boca.
eu - Posso lamber suas axilas?
Meu macho - Sim
ele está deitado com as mãos atrás da cabeça e eu deito em cima, sentindo o pau esfregar melado no meu estômago, na barriga e chego nas axilas, aspiro e sinto o cheiro de suor, cheiro do meu homem, do macho, do dono do meu corpo, de quem me dá prazer e me come como nenhum outro fez, me deixando ardido e com o cu dolorido.
Vou lambendo as axilas, sugando os pelos, esfregando a cara, nariz, lábios, língua em toda extensão das axilas suadas, beijo, chupo, sugo, esfrego a cara agora no peito suado e vou em direção a outra axila onde está suada, e me acabo aspirando o cheiro, começo a chupar, sugar, esfregar o nariz para aspirar mais o cheiro, vou lambendo e sugando o salgado do suor, dos pelos que entrelaçam na língua e o suor na boca, misturado com minha saliva.
Meu macho - Pega preservativo, quero te comer.
Pego o preservativo e lubrificante, encapo o pau que vai me fuder, duro como pedra, e passo um pouco de lubrificante. Quando vou passar lubrificante no cu ...
Meu macho - nada disso, sem lubrificante no cu, senta no pau, quero sentir o pau entrar rasgando, quero que o pau abra teu cu e você sinta ele entrando.
Me posiciono de frente para o meu macho, seguro o pau, levo até a entrada do cu, esfrego um pouco, na intenção do lubrificante da cabeça deixar o cu mais lubrificado, ajusto a cabeça bem no meio do cu e vou sentando ...
eu - AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ... meu cu ...
Meu macho - senta de uma vez que a dor é mais rápida e passa mais fácil ...
Como não faço o que ele mandou, ele da um estímulo e soca o pau de uma vez no meu cu, me fazendo gemer alto, sentindo que o pau inteiro está dentro agora. Espero uns segundos e começo a me mexer, levantando meu quadril e sentando. O pau vai deslizando mais e o meu cu se adequa ao formado do pau que entra e sai do meu cu, esfolando as bordas externas e as bordas internas. Sinto que meu macho vai metendo, socando o pau dentro e aumentando o ritmo, o pau desliza cada vez mais profundo e o cu vai se abrindo. Começo a rebolar e sinto os pentelhos roçando na minha bunda, o saco batendo junto, a cabeça começa a martelar minha próstata que, que vai sentindo cada estocada. Sinto uma dor natural de quem está dando e sendo comido, é a dor do prazer a dor de estar dando a meu macho o prazer que ele me dá, que ele faz eu sentir a cada vez que o pau entra e bate no fundo.
Meu macho então começa a se virar ...
meu macho - vai virando o corpo sem tirar o pau ... devagar viado ... não deixa o pau sair do cu ... isso, assim, virando e mexendo pro teu macho, sentindo o pau inteiro dentro do teu cu.
Ele fica então com as pernas fora da cama, eu desço minhas pernas e fico com pés no chão. Meu macho levanta minha bunda e começa a meter, subindo o quadril em movimentos cadenciados, fazendo o pau entrar e sair do cu, roçando as pernas na minha coxa, sinto os pelos roçando, sinto os pentelhos roçarem minha bunda, o saco dele batendo na minha bunda e o pau arregaçando cada prega que tenho, sentindo o pau bater e martelar no fundo em uma cadencia direta e certeira. Aguento calado, sentindo o pau deslizando, sentindo que meu macho esta vigoroso em meter e usar meu cu para o seu prazer. Ele levanta e me conduz com o pau entalado no meu rabo até a poltrona que tenho no quarto. Me coloca de 4 ali na poltrona com o peito encostado no encosto da poltrona e os joelhos no assento. Segura meu quadril e começa a comer vigorosamente meu cu. [As fotos foram tiradas nesse momento e os vídeos também feitos nesse momento].
Eu não aguento e começo a gemer, pedindo ...
eu - Isso meu macho ... judia do meu cu, faz ele ficar inchado e arregaçado, soca mais forte, invade meu cu e rasga tudo, quero ficar dolorido ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... meu cu ta ardendo, mas não para, continua socando, mete mais forte, judia do teu viado e soca mais no meu rabo, me deixa bem largo, com o cu arrombado, me estupra com teu pauzão e me dá prazer servindo você ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... como e bom dar o cu ... como é bom ter um dono e servir ... mete mau macho ... aiiiiiiiiiiiiii meu cu dói e eu gosto de sentir essa dor ...
Meu macho está segurando meu quadril e fudendo sem parar meu cu, arregaçando tudo, deixando o cu aberto, largo, ardido, assado, inchado mas sem parar de meter. Ele me faz levantar e vai sentar na cama comigo empalado no pau dele. Eu começo a quicar mais rápido. O quarto ta com cheiro de pau e cu, sinto o cheiro do pau dele no meu nariz, que está impregnado na barba que deixa pro fazer para esfregar o suor do pau, no bigode, o gosto do pau na boca e eu quicando no pau dele, rebolando e subindo e mexendo sem parar. Ele geme, não me deixa parar e vai metendo, fudendo,, arrombando mais e mais meu cu ...nã paro de gemer, pedindo para ser judiado, ser usado, para comer meu cu mais e mais rapido, sem parar, e rebolo, mexo meu cu e começo a morder o pau com o cu, fazendo o pau entrar com força, roçando mais e me deixando mais sensível, o cu dói, arde e o pau entrando e saindo ... entrando e saindo ... entrando e saindo ... eu rebolando, a cabeça martelando minha próstata, e eu ali quicando mais e mais, rápido e cm força e num ato explodo em um gozo que me deixa mole, zonzo e jorrando porra na mão.
meu macho - goza viado, goza no pau do teu dono ... to sentindo teu cu morder e mastigar meu pau, isso jorra tua porra meu viado safado, meu cachorro vadio, rebola e goza mais no pau do teu macho.
Paro pois estou zonzo e com as pernas bambas, a mão melada de porra. Vou me levantando e sinto um vazio dentro do meu cu, o ar entra pelo buraco que ficou. Me dirijo ao banheiro e o meu macho vem junto e entra no box. Abro o chuveiro e e a água começa e deslizar pelo nosso corpo. Ele me vira, me faz abrir as pernas, empinar bem a bunda e segurar na parede e volta a me castigar com o pau no cu.
Meu macho - vai viado, abre as pernas ... abre a bunda e encaixa o pau do macho no teu cu ... isso ...
eu - aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... pau entrou de uma vez ... vai um pouco devagar, estou sensível depois que gozei ...
Meu macho - não queria ser judiado, não queria pau no cu, então agora aguenta ... abre o cu e deixa o pau entrar até o talo agora.
Faço o que meu dono manda, forço meu cu pra fora e o pau desliza. Quando ele bate no fundo aperto o cu no pau e deixo ele trabalhar, metendo forte, forçando a entrada pois estou apertando meu cu no pau dele. E as estocadas continuar firmes e fortes, entrando fundo, fazendo meu cu se abrir ...
eu - estou tentando fechar o cu n teu pau mas não consigo segurar o cu fechado ... está sensível ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii arde o cu, está dolorido mas está gostoso servir ao meu macho ... soca gostoso ... não para ... quero sentir teu pau pulsando e jorrando porra em mim, mete sem dó, com força e me deixa lavado com tua porra ... aiiiiiiiiiiiiii meu cu .... caralho como é bom dar o cu e ser fudido assim, ter o cu arregaçado e arrombado ... não para, mete forte, mete rápido e soca até o fundo ... esfrega teus pentelhos na minha bunda, me bate, me judia e me usa ... quero mais rola no cu ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...
Ficamos nesse meteção por um bom tempo, ele me socando e eu gemendo e sentindo a dor de ser judiado. Ele tira o pau do meu cu, me lava o cu e eu lavo o corpo dele todo. Esfrego o peito peludo, os braços, as axilas, as costas, lavo a bunda e lavo o pau que continua duro, esfrego bem, e deixo bem limpo.
Meu macho - Ajoelha e mama meu pau ... devagar ... só a cabeça ... isso, sugando leve e devagar ... só a cabeça ... hummmmmmmmm ... isso, agora abre bem a boca e vai engolindo devagar, engole, mais, vai engolindo devagar ... isso ... segura o pau na boca sem chupar, fica quieto ... segura o pau dentro ... delícia ...
Eu fico mamando como ele manda, tirando o pau, as vezes engasgo, ele tira o pau melado, e desce um fio de saliva da cabeça, ele me bate na cara com o pau enquanto chupo as bolas, volto a chupar o pau todo, sugando e chupando levemente a cabeça como ele gosta, como se estivesse mamando no peito, mas é na cabeça do pau, sugo e abro a boca e vou engolindo, meu macho segura minha cabeça e começa a fuder minha boca, entrando com o pau e saindo, fazendo eu engasgar mais e não para de fuder, eu fico sendo fudido na boca e o pau me arreganhando a garganta, choro mas aguento pois o viado tem que satisfazer seu macho. Então ele resolve sair do banho, coloca o roupão que deixo para ele, e vai se deitar na cama. Me enxugo e vou junto. Deito no meio das pernas dele, com o nariz nos pentelhos e aspiro o o cheiro do meu homem. Aos poucos vou segurando pau dele, ainda meio duro e dirijo a minha boca, onde começo a chupar e sugar só a cabeça, como ele gosta. Ele geme, e eu sugo, chupo, dou algumas engolidas no pau inteiro, engasgo ...
Meu macho - pega preservativo que quero te comer de novo.
Pego novo preservativo, encapo o pau e ele introduz tudo dentro. Sinto pau entrar, sinto a dor de ser penetrado mas nem gemo, pois deixo meu macho usar meu cu como ele gosto. Deitado sobre meu corpo e me fode com voracidade, metendo forte. Me vira de lado e então ele vai na posição da foto que tinha me mandado, eu deitado de lado e ele na diagonal com o pau inteiro entalado no meu cu. As estocadas começam forte, o pau vai entrando e saindo, eu começo a gemer, ele abre minha bunda e fica vendo o pau dele entrar e sair do meu cu, e soca, soca, soca, soca, soca sem parar, rápido com força, entrando fundo, deixando o pau bater bem no fundo do cu e judiando mais uma vez do meu cu.
Ele se vira e se deita sobre minhas costas sem tirar o pau de dentro. Passa as mãos embaixo do meu ombro e puxa firme e forte, e começa a martelar meu cu novamente. Agora sinto todo peso do corpo dele sobre o meu, me abro, forço meu cu pra fora e deixo ele entrar e sair como força de mim. Sinto que seu pau vai arrombando mais e mais meu cu e sinto que estou ficando mais ardido, inchado, o pau desliza e me judia muito por dentro e por fora, as pregas estão arregaçadas, ele bate seu ventre na minha bunda a cada estocada que dá e a velocidade e força aumentam mais, eu não posso me mexer com todo o peso dele sobre meu corpo, seus pelos roçando minha costa, suas pernas apertam minhas pernas que fica fechadas, tuas mãos abraçam meus ombros e ele fode, come e introduz o pau dentro de mim sem parar, numa velocidade que sinto a rapidez de cada entrada e cada saída que ele dá. Ele começa a respirar ofegante, e a velocidade aumenta, seu pau vai ficando duro e pulsando dentro de mim, cada vez mais duro, pulsante dentro do meu cu. Sinto sua respiração mais forte e seu peso todo largado e nesse momento ele jorra sua porra, mesmo gozando no preservativo sinto a camisinha encher, e o pau pulsando dentro do meu cu ardido, arrombado e largo, mas meu macho me lava com sua porra. Ele relaxa sobre meu corpo, com o pau pulsando dentro do meu cu e eu fico quieto, deixando ele ter o orgasmo dele. Apenas pulso meu cu na intenção de sugar toda porra dele, de sentir o pau dele pulsando mais dentro de mim. Ele levanta e quando tira a camisinha está totalmente cheia de uma porra grossa, quente, espessa, e com um cheiro de macho delicioso. Dou umas lambidas no pau para sentir o gosto e vamos para o chuveiro. Lavo ele novamente e nesse momento ele mija em mim, lavando minas pernas, minha barriga. Não foi na boca como queria, mas fui lavado pelo mijo do meu dono, do meu macho. Saímos do banho, ele foi se deitar, isso já passava das 11h30 da manhã. Foram mais ou menos 3 horas que aguentei o pau socando meu cu. Meu macho se deitou e foi descansar e eu fui para cozinha iniciar o almoço, pois tinha que alimentar meu homem, depois de tudo que ele fez por mim, depois de todo prazer que ele me deu, era o mínimo que eu poderia fazer.
As fotos abaixo foram tiradas por ele. Aqui não tenho como disponibilizar os 2 vídeos que ele fez, mas quem quiser me chama que envio.
Esse conto é real, e foi com certeza a melhor foda que tive, pois senti cada centímetro, cada estocada, cada metida que levei na boca e no cu.
Agradeço a todos que leram meus contos anteriores e se quiserem entrar em contato sintam-se a vontade, será um prazer responder a todos.
Um abraço do Nando
Foto 1 do Conto erotico: Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda

Foto 2 do Conto erotico: Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda

Foto 3 do Conto erotico: Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda

Foto 4 do Conto erotico: Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda

Foto 5 do Conto erotico: Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/12/2020

Votado - Delicia de Macho Você Nando, tem, quanto adorava podermos dividi-lo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198053 - Primeira vez em um club de sexo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
198039 - Primeira vez em um club de sexo - Categoria: Gays - Votos: 17
178572 - Com o contato do grupo BEARS TOP - A relação - 08/05/2021 - Categoria: Gays - Votos: 8
178067 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Continuação do anterior - Categoria: Gays - Votos: 6
178065 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 3
174586 - Com o contato do grupo BEARS TOP - Categoria: Gays - Votos: 12
174569 - Contato do grupo TAPÃO & CUSPE NA CARA - Categoria: Gays - Votos: 9
174160 - Contato do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 14
169657 - Me tornando amante do Casal do Grupo - Categoria: Gays - Votos: 22
169186 - Retorno - Casal do grupo - Categoria: Gays - Votos: 12
169118 - Casal - Contato do grupo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
169114 - Casal - Contato do grupo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
168870 - Conheci no grupo do WhatApp - Categoria: Gays - Votos: 18
166193 - Final de tarde de domingo no sexy club - 18/10/2020 - Categoria: Gays - Votos: 19
165925 - Encontrando com dois contatos do App Scruff no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 6
164538 - Contato do App - Scruff - 2° Encontro (fotos e vídeos) - Categoria: Gays - Votos: 13
164217 - Estourado por 24 cm de pica - Categoria: Gays - Votos: 100
163516 - Contato do App - Scruff - Categoria: Gays - Votos: 7
159263 - Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
157902 - Contationho do Contos Eróticos - Acto 2 - Parte Final - Categoria: Gays - Votos: 5
157762 - Contationho do Conto Eróticos - Acto 2 - part 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
156885 - Contationho do Contos Eróticos - Categoria: Gays - Votos: 16
154462 - Mais uma massagem ... mais um contatinho do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 16
154399 - Massagem Tântrica - Categoria: Gays - Votos: 31
153883 - Com o contatinho do D4 - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil nm55psp
nm55psp

Nome do conto:
Contatinho dos Contos Erótico - Reencontro - acto 02 - Foda

Codigo do conto:
159346

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5