Eu sou viciada em sexo, viciada mesmo! Eu não consigo ter uma vida normal. Eu penso em sexo o tempo todo, já sai do trabalho para tranzar, já me masturbei em vários locais, enfim, coisas que contarei aqui caso gostem dos meus relatos.
Vamos aos fatos...
Como era de costume quando estava em casa, eu estava em busca de sites de sexo, videos, ou qualquer coisa que me satisfizesse por algumas horas. Então entrei em um site de encontros casuais, no primeiro momento nada interessante, um rapaz apelidado de "Rey" me chama e começamos a conversar. Uma conversa nada interessante, mas serviria para um alívio rápido, ele me mandou algumas fotos, trocamos msgs e eu me masturbei, Gozei e logo voltei a minha busca (não estava satisfeita) logo cansei de minha procura e comecei a assistir alguns vídeos pôrno. (Sim, eu curto ver vídeos pôrno, não só ver como fazer tbm. rsrs)
Nem terminei com meu vídeo e chega uma msg, era do site.
_Olá, boa noite. Me chamo César, gostaria de conversar?
Mesmo na dúvida, eu dei corda.
_Boa noite, prazer.
_O que busca no site?
_Sexo! (Sim, fui grossa. O cara interrompe uma siririca gostosa da porra pra vim com conversa mole?! Fala sério!!!)
César não falou mais comigo naquela semana. Eu não liguei, pelo menos me livrei de um mala (foi o que pensei)
Voltei a minha programação, coloquei um filme pôrno e fui me saciar, demorei um pouco, apreciei cada melada que minha buceta dava. Quando ia gozar, eu parava e ficava sentindo sua pulsação. o filme estava quase no final, então fui continuar no quarto. Me deitei confortavelmente e dei início ao melhor orgasmo solitário da minha vida. Gozei tanto que tive que trocar os lençóis da cama.
Na semana seguinte César mandou msg querendo me conhecer pessoalmente, eu aceitei.
_Me encontra no barzinho de frente a praça as 19:00. Chegue na hora ou nem vá.
_Ok. (Quem esse cara pensa que é! Mas ele terá o que merece)
Cheguei no horário marcado e o filho da puta não estava lá.
Esperei por mais meia hora e nada. Fiquei muito puta e fui embora, na saída me deparo com um homem alto, 1,80 de altura mais ou menos, uma linda pele morena. Ele me segurou _Onde pensa que vai?
_Estou indo embora, você está atrasado. E tentei sair, mas ele segurou meu braço mais forte. _Você fica! Você tinha que estar aqui as 19:00. Eu não disse que estaria.
Que homem estúpido! Como pode uma pessoa ser tão mal educada.
César e eu sentamos em uma mesa bem afastada de todos esse foi meu erro.
(Continua )