César foi tomar banho, mas me impediu que eu me limpasse. Fui até o banheiro, lavei minhas mãos e desci para arrumar a mesa para o jantar.
Enquanto arrumava tudo, o irmão do César chegou. Um homem já com seus 52 anos mais ou menos, nada simpático, mas muito atraente.
_Boa noite! Entre.
_Cadê o César?
Nessa hora César chega na sala e o cumprimenta. Eles começam a conversar e eu vou para o quarto.
Algum tempo depois César me chama para jantarmos, tudo ocorreu muito tranquilo. Logo depois do jantar o irmão de César foi embora e voltamos a ser só eu ele.
_César posso tomar banho? Quero ir para casa.
_Como é vadia?! É assim que você se dirige a mim!!
_Perdão senhor. O senhor permite que eu tome um banho? E eu posso ir para minha casa?
_ Não! Você não vai embora hoje. Mas pode sim tomar banho.
Tomei meu banho, vesti uma camisola que César tinha deixado em cima da cama e fui até a sala. César não estava, então decidi assistir tv, como estava cansada por ter acordado muito cedo, fui para o quarto de César. Ele já estava deitado, usava uma cueca box vermelha, aquilo me deu um tesão inexplicável. (Eu adoro uma cueca vermelha rsrs) completamente excitada deitei ao lado de César e comecei a beijar seu corpo, passando com meus dedos por suas pernas, chegando até seu kct ainda guardado pela cueca.
Lentamente me inclinei em direção aquele kct e comecei a beija lo por cima da cueca, muito excitada, comecei a tirar sua cueca e comecei a chupar seu kct como se fosse o último da minha vida.
César me empurra. _Sai daqui! Seu quarto é o do lado. Esta pronto para você, agora vá dormir.
Eu não conseguia tirar aquela cueca da minha cabeça, eu não aguentava mais. Tinha que ter algo ali para matar minha vontade, abri uma gaveta e encontro um vibrador novinho, nem acreditei (claro que César o tinha deixado ali de propósito). Gozei até não querer mais, achei até tinha gemido alto, mas o César não acordou, Pelo menos não veio até o meu quarto. Acabei dormindo.
Fui acordada por César chupando minha buceta. _Achou meu presente né vadia?!
_Sim senhor.
_ Levanta! Chupa meu pau sua puta.
César ainda usava apenas a cueca vermelha. Pedi permissão para tirar aquela cueca ( não queria apanhar logo de manhã) fui autorizada, e logo estava chupando aquele kct. César me colocou de quatro, e começou a fuder minha buceta, estava incomodando um pouco, mas estava muito gostoso.
Ele me fuder de tudo quanto é jeito, mas sempre que eu ia gozar ele parava. César foi até seu quarto e trouxe algumas algemas, uma delas tinha uma corrente e ele a usou para prender meus pés na cama e a outra prendeu minhas mãos.
_Eu vou fuder sua buceta até gozar, mas você não pode gozar. Grite, chore, faça o que quiser. Só não goze.
_Mas senhor, estou com muito Tesão. Não vou aguentar.
_É bom se segurar. Se você gozar eu vou fuder seu cu com esse vibrador, enquanto fodo essa buceta.
_ Não por favor.
_ Cala a boca vadia! Hoje você aprende a me obedecer.
César metia na minha buceta sem dó, imaginava que estava toda inchada. Eu pedia pra César parar, eu ia gozar. Não estava aguentando.
Mas quanto mais eu pedia pra ele parar mais ele me fodia. Não aguentei e gozei, Gozei muito. Eu gritava, tremia, tentava sair dali. Mas era besteira, eu não ia a lugar nenhum se o César não deixasse.
Sinto um forte tapa na bunda. _Eu disse pra você não gozar vadia! Agora chegou a hora do seu castigo.
Não adiantava eu pedir para o César não fazer aquilo, eu já tinha feito sexo anal, mas não daquele jeito e tbm com um kct bem menor. Sinto aquele vibrador invadindo meu pobre cuzinho, lágrimas começam a sair dos meus olhos.
Quanto mais eu tentava sair, mais o vibrador entrava. Eu gritava, gemia, pedia para o César parar. Mas quanto mais eu pedia pra ele parar, mais ele metia no meu cuzinho.
César enfiou todo o vibrador no meu cu e começou a masturbar minha buceta. Anunciei meu gozo e o filho da puta parou. César tirou o vibrador do meu cu, me mandou tomar banho e saiu. Quando fui lavar meu cuzinho vi o buraco que César deixou, ele me trouxe roupas, me vesti e fui até ele.
_Pode ir embora! Chamei um táxi para você.
_Sim senhor.
_ Não quero que se masturbe! Se fizer isso te castigarei, quero encontrar sua buceta do mesmo jeito que deixei.
(Continua )
Excitante, muito bom
To cada vez, mais envolvida...
Estou adorando quero ver a outra parte