Depois de muito chupar sua buceta, Brenda pediu um tempo para tomar banho. Eu esperei um pouco, até que ela relaxasse e fui tomar banho com ela, esfreguei todo seu corpo, lavei bem aquela buceta gostosa. Não resisti e comecei a chupar seus seios, a putinha já abria as pernas, tinha certeza que ela queria mais. Não perdi tempo e me ajoelhei entre suas pernas e chupei com vontade, as pernas da piranha tremiam e ela pedia pra parar.
Parar porra nenhuma! Eu ia é deixar ela tão exausta que naquela noite ela rejeitaria o corno do marido dela. Brenda gozou várias vezes embaixo do chuveiro e terminamos na cama, fiz questão de secar todo aquele corpo com a língua. Uma puta gostosa daquele jeito eu queria era aproveitar.
Depois de um tempo o marido dela liga e diz que está chegando, eu me despedi e chamei um Uber para me levar para casa (estava tarde, achei melhor ela não me levar), quando estou entrando no carro, vejo o corno chegando e que bunda gostosa aquele corno tem!
Demorei uns 20 minutos parar chegar em casa, o que pareceu uma eternidade. Estava cheia de tesão na bunda daquele corno, já queria dar uma estreiada naquele rabo. Nessa noite me acabei na siririca, gozei muito só para aquela bunda.
Agora estou só aguardando o contato da Brenda para o nosso encontro em trio, espero que aconteça, meter minha língua no cu daquele corno é tudo que eu quero agora.
Beijinhos deliciosos!
Até a próxima!
Gente eu adoro os comentários e as mensagens que recebo. Vocês são 1000!!!
Nossa, que delicia. Não tem nada igual, carinho maravilhoso. Adorei o conto
Só de imaginar o que fez com o corno, meu cu já pisca de vontade!
Hummm...quero saber o que vc fez com o cuzinho do corno...
delicia demais