estava eu andando a noite atras de uma piroca, passei por uma praça aqui do bairro de realengo, RJ, e vi que haviam uns jovens reunidos bebendo e ouvindo musica, sem da pinta eu passei direto. rodei mais um pouco e não achei nada. já estava frustrado voltando pra casa, quando alguns desses jovens passam por mim, muito bebados. quando cheguei na praça não havia mais ninguem, só um moleque do outro lado da rua, segurando um copo de cerveja. mal dva pra ver ele direito, então ja ia passando reto quando eu escuto.
- SÓ UMA MAMADA AGORA.
na mesma hora meu modo puta falou mais alto. dei meia volta, e comecei a rebolar e ele fez sinal para eu ir atras de uma casinha que tem nesta praça.
fui pra la e me escondi. de repente ouço passos e vejo ee chegando. que visão dos deuses. o garoto era um moreno claro de labios canudos, daqueles favelados socados (todo sarado e cheiros), com uma boca carnuda.
ele ja chegou abrindo as calças e revelando uma pica grossa de 17cm, com um cabeção rosa. sem dizer nada eu ja comecei a chupar pela cabeça e fui descendo deixando ele bem lambuzado. agarrei naquela bunda dele e fodia a minha boca lentamente.
- se tu derrubar a minha cerveja, eu vou te fuder.
mas ai, ele virou o copo de cerveja de proposito no chão.
- ta fudido viadinho.
ele agarrou a minha cabeça e começou a fuder com força. a pica batia na minha garganta, quase atravesando ela. depis me fazia chupar suas bolas suadas e batia na minha cara me chamando de viado. voltava a socar ao ponto de me fazer engasgar.
- gosto que tomem meu leite. tu bebe?
mas eu nem conseguia responder de tanta baba que saia daquela piroca. de repente, ele meteu tudo, deu um urro de prazer e encheu a minha boca de porra.
- engole seu viado. se cuspir vai lamber o chão.
como um bom viado, eu engoli tudinho.
- pode ir embora agora. a gente se ve por ai.
ele se arrumou e voltou pra onde estava, que depois eu vi que estava esperando um uber.
foi a foda mais inusitada e maravilhosa que eu tive
ps: o tempo todo eu estava dedando ele, e o cara nem ligava.
espero que tenham gostado.
estava passando por ele, quando eu escuto
mto bom tomar leite e dedar cus
sempre fico. ainda mais quando enche a minha boca
Bezerrinho safado bebeu leite e ficou feliz?