Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 6



CONTINUAÇÃO . . .

Então o dia amanhece e sem dormir vou para o trabalho, minha presença era obrigatória, logo que cheguei o meu chefe RAFAEL me recebeu com risinho na cara, dizendo que sua noite foi maravilhosa e que se divertiu muito, tudo com aquele tom de deboche mais com educação.

Abaixei a cabeça e fui para minha sala.
Lá durante o dia pensei muito em pedir demissão.
Será que eu iria prejudicar o CALLEBE pensei, tá, vou falar com ele primeiro e depois pedir demissão.

O dia passou e quando cheguei a casa, eu já não ia mais para a academia, não queria dar de cara DIEGO aluno do CALLEBE e agora tb com os 3x professores e o babaca do meu patrão.

Logo em seguida o CALLEBE chega, um motorista de uber o trouxe.
Não mais usava roupas de putinha e sim roupas de homem, que o meu patrão FABIO mandou ele se trocar só quando ele estivesse de saída.

Ele me abraçou e perguntou como eu estava, eu falei que tentando digerir tudo aquilo.
E eu o perguntei, como ele estava e ele me falou que estava bem, tinha vergonha dos colegas de trabalho, pôs os 3x tinha enrabado ele. E que passou o dia bem, teve que passar o dia todo na beira da piscina, se bronzeando e que o meu patrão FABIO era sim um babaca, mas fora do personagem fudedor que ele é, era um cara bacana e que o tratou muito bem. Eu por minha vez, tive que engolir tudo aquilo e ficar quieto.

Então ele me beijou e fomos tomar banho, muito carinhoso comigo disse que estava carente e sentia necessidade de me comer pois o lado macho dele ainda estava ativo.

Ao despirmos vi que CALLEBE estava com uma puta marca de fio dental no rabo, porra, achei sex, e ele disse que o FABIO meu patrão mandou que ele todos os dias pela manhã tomasse sol para marcar ainda mais. Eu falei, como assim, vc tem de trabalhar de manhã. Ele disse que ele não mais trabalharia a parte da manhã, pois os horários estavam pagos pelo meu patrão FABIO e ele teria o tempo livre.

Dias depois conversando com CALLEBE falei da minha vontade de pedir demissão,
CALLEBE suspirou fundo e me disse que poderia ser que sim, mas como eu faria sem trabalho? Disse que eu já estava com outro gatilhado, era só resolver, aí eu tomei coragem e, ao chegar no trabalho já decidido de que eu iria me desligar da firma fui conversar com o meu chefe RAFAEL, ele se assustou com minha decisão e me pediu para reavaliar meu pedido, que eu era um dos melhores da sua equipe e que faria de tudo para acertarmos os ponteiros. Me pediu para sentar que iríamos bater um papo, de portas fechadas ele me perguntou se o que estava acontecendo com o CALLEBE estava me afetando, disse que sim, que tudo o que rolava era muito forte, pois eu o amava e eles estavam jogando pesado. Dali diante ouvi o que eu não sabia, o nosso patrão FABIO falou para ele e para todos, que eu curtia tudo aquilo, que as putarias rolavam com a minha permissão, que eu curtia ser corno e ver meu marido sendo enrabado por todos. Eu disse que no início foi muito difícil, pensei em desmanchar com o CALLEBE, mas aos poucos fui vendo que ele tb era vítima de todos, até chantagem com ameaças de expor os vídeos na internet a gente recebia. Ele ficou parado pensativo e me falou que não sabia de nada disso, tudo que rolava era combinado com o nosso patrão e que eles curtiam a putaria, mas não tinha ideia de que havia essa ameaça.

Foi quando ele me confessou que ele e outros perguntava o meu patrão FABIO pq eu não ia, se eu curtia putaria, eu poderia fazer parte da fudelância com o meu marido. Ele disse que até já se masturbou pensando em nós 2x juntos sendo as putinhas deles. Eu sem saber o que falar, reforcei meu pedido e ele disse que não aceitava a minha demissão e que iria me dar um bom aumento. Mais aí indaguei, se aquela proposta era apenas dor de consciência? Ele disse que não, que me achava um cara bacana e tb um ótimo funcionário e concordava com o nosso patrão, aí falei, como assim concordava? Ele disse que nosso patrão só me elogiava e dizia que eu era o melhor da firma, mais que pegava no meu pé para eu nunca esmorecer e deixar o meu trabalho virar rotina e sim todas as vezes que tinha projeto novo ele só acreditava e confiava no meu profissionalismo para o sucesso da empresa.

Eu fiquei pasmo e saí da sala dele com 100% de aumento, que iria conversar com nosso patrão e já no próximo salário eu receberia o dobro, puta merda.

Ou seja, não saí da firma. E ainda diminuiu minha carga horária de trabalho, pediu perdão por ter me sacaneado várias vezes achando que era o que eu curtia, poxa, o cara realmente era bacana.

O tempo foi passando e a fudelância ficou um pouco diferente.
Um dia comum de trabalho o meu patrão me chamara em sua sala, assim que pude fui, batia em sua porta e ao entrar ele pediu para eu trancar a porta com chaves, estranhei, mas tranquei, disse que não queria ser interrompido.

E do nada ele sentado olhando cinicamente em minha cara com aquele risinho de deboche me perguntou se eu estava feliz em trabalhar lá, disse que sim, e perguntou se eu estava bem com a fudelância com a putinha dele, meu marido, falei que estava tentando aceitar, que eu o amava, foi quando ele disse que CALLEBE tb me amava, havia lhe falado várias vezes, e as transas eram apenas sexo e que eu iria cada dia mais aceitar e concordar com tudo. Aí, falei que tudo bem, que eu estava disposto a aceitar pelo meu marido, no fundo eu estava me conformando em ser CORNO MANSO. Pensei, estou ganhando bem pelo menos . . . E falei que gostava sim de trabalhar ali, me deu esperança de chefiar uma filial e que ele nunca me desdenhou e sim me desejou, mas que eu nunca o dei confiança, pois já tinha me visto dando uma secada no pau dele e de outros caras por lá. Eu ri e disse que ele nunca me deu sinal que teria interesse em mim. Fiquei surpreso com a declaração e acrescentou que estava adorando aquela putaria toda e que se eu ficasse quietinho, eu e CALLEBE teríamos uma vida mais folgada. Eu concordei com a cabeça e disse, é tudo?

Ele disse que não.

Do nada ele empurrou a sua mesa e o que via era foda. Putz

Meu companheiro CALLEBE ajoelhado o tempo todo com a rola dele na boca, por debaixo da mesa, aí ele falou, vai putinha, mama a rola do teu macho, risos, um dos seus machos na verdade, kakaka . . . mama e mostra pro seu corninho o quanto vc é minha fêmea. Eu olhava sem me mexer, sem ação. O meu CALLEBE ali ajoelhado pagando um boquetão no meu patrão e eu assistindo tudo de camarote.

- Falava, vai viadinho, mama, mostra para o seu CORNÃO o que vc sabe fazer de melhor, kkkkkkk, vc curte pica sua puta, ele olhava para mim e dava risinhos, mudou de posição para que eu pudesse ver melhor a cara do CALLEBE que sugava a rola dele com maior desejo, putz, até eu fiquei com tesão, vai mama, e mais risinhos.

Falou para mim, FLÁVIO, seu que ele é seu companheiro, vocês se amam e que vc tb é passivo para ele, quero muito que vc o aceite assim, sendo seu macho na cama, mas sendo tb a minha mulherzinha, que um novo marido eu tinha, a putinha da cidade, que CALLEBE mamava com tanto gosto e nunca tinha imaginado virar macho alfa de viado.

E falava, está curtindo minha putinha arrombada?

Fala pro FLÁVIO seu chifrudinho o prazer que vc está sentindo

Fala que vc curte minha rola

Adora sentir o cheiro dos meus pentelhos

Ama o gostinho do meu esperma

Que de agora em diante é a minha mulherzinha com aprovação do seu CORNO MANSO

Que sua nova missão de vida é viver para servir os machos, sempre sendo essa putinha que eu lhe transformei

E vai me satisfazer sempre que eu quiser

Onde eu quiser

Da forma que eu quiser.

Engoli seco, e CALLEBE solta a rola dele para obedecer e me falar o que lhe mandara, quando leva tapa na cara . . . PUTZ

Fala como eu lhe ensinei viado, de boca cheia . . . kakaka

É, pensei, nós estávamos em suas mãos

Então ele virou os olhos URROU e gozou dentro da garganta do meu marido.

Mandou ele limpar toda a sua rola, pois não podia sujar sua cueca e calça, ainda nem era meio dia e ia trabalhar o dia todo.

CALLEBE ficou uns minutos ainda ajoelhado lambendo toda sua rola que amolecia aos poucos, passando a língua em toda a extensão do seu pauzão até o saco.

Aí mandou ele se levantar e me beijar na boa, de língua, para eu sentir tb o gostinho do seu esperma e o cheiro da sua rola impregnado na boca do CALLEBE. . . O FABIO tinha o dom de me diminuir FDP

CONTINUA . . .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 17/12/2021

Ficando cada vez mais interessante Votado

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 12/09/2020

Parece ser um jogo onde todos estão gostando de jogar!!! Votado!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario siddyzinho

siddyzinho Comentou em 08/08/2020

E muita humilhação MDS... Conta mais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207401 - marido hetero que virou a putinha do morro (OPERADA) - Categoria: Gays - Votos: 2
191702 - Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
191392 - Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha - Categoria: Gays - Votos: 9
163985 - SOGRO VIROU PUTINHA DO GENRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
161454 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 10 (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
161452 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
161323 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
161322 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
161274 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
161172 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
161171 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
161117 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
161114 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil callebesouza
callebesouza

Nome do conto:
Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 6

Codigo do conto:
161277

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/08/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0