Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha



e chamo BRUNO, tenho 33ª, branco, com um corpo comum mas com pernas grossas e bundão, genética da família hehehe
Sempre fui um cara tranquilo, curtia a vida de forma discreta, sempre que eu queria aprontar ia para lugares específicos GLSBTQI+. Nunca forcei nada em minha vida, tive namoradinhas quando jovem, mas quando amadureci mais um pouco resolvi declarar minha homossexualidade para quem quisesse saber. Mas mesmo assim ouvia muitos comentários do tipo ¨nossa você nem parece gay¨ ou ¨que desperdício¨
Tudo começou quando numa volta ao shopping depois do trabalho, conheci uma cara, o qual ficou me encarando e até mesmo fazendo o mesmo caminho que eu pelos corredores. Até que eu parei e na maior cara de pau ele veio até a mim e me cumprimentou. Pronto, dali em diante minha vida mudou, foram vários encontros, muito papo, noites quentes e selado minha vida com ROBERTO.
ROBERTO foi casado por 20anos, tem filhos e levamos uma vida muito discreta.
Ele tinha uma empresa com poucos funcionários, um deles foi o pivô da sua separação com a mulher, ela o traiu com o empregado e deram um golpe nele, passando a empresa para seus nomes deixando o sem nada, nem carro e nem casa teve direito porque ele os comprou com o CNPJ da empresa. Hoje a sua ex ainda está casada com o empregado e raramente ele vê seus filhos, tendo ainda a desconfiança que a caçula não é filho dele. ROBERTO é moreno e o ex empregado também, só um DNA para se confirmar, mas como nem pensão ele dá porque ficou nem nada e ela com tudo, ele não fez questão de conferir.
Enfim, hoje ele tem um pequeno comércio, mas como é empreendedor vai dar a volta por cima, acredito nele, no seu potencial. E eu ainda no mesmo emprego, recebo bem, então vamos levando a vida, estamos morando juntos já a quase 2anos.
ROBERTO tem uma tara muito grande na minha bunda, ele curte muito, me pede as vezes cada realização de fantasias que curto, curto as safadezas dele. Nosso quintal é bem fechado e discreto, uma pequena piscina, ele ama que eu me bronzeio com fio dental, sempre me bronzeio com minha bunda fica com marquinha forte de fio dental.
Ultimamente ele tem tendo uns desejos estranhos, de colocar um 3º cara na parada e sempre na hora do sexo me fazendo excitar imaginando que outro cara está me comendo, começou aos poucos, mas hoje parece que é isso o que o faz ter tesão. Até aí tudo bem, era só falas, até que um dia ele me apresenta um amigo dele, o DINIZ, um cara casado com mulher, mas que curtia comer gay. E sempre com muita intimidade, ROBERTO inventava de buscar cerveja ou pegar um lanche, ligava o carro e saia, demorando até 1hora pra voltar. Enfim, aconteceu a 1º vez, cedi as cantadas do DINIZ e numa saída do ROBERTO ele me agarrou e não fiz nada para o impedir, aos beijos o cara passava as mãos por todo meu corpo, especialmente minha bunda a qual ele sabia até da marca de cueca fio dental, ROBERTO havia falado e mostrado foto, que o safado do meu marido tinha tirado.
DINIZ é muito dominador, macho, safado, me colocou de joelhos em sua frente sentado no sofá, já colocando sua rola grande pra fora e me conduzindo a para uma mamada que não perdi tempo em sugar o máximo que eu pude, o cheira da pica, do seus pentelhos e ainda toda melada de baba de tesão, passava a língua desde o sacão peludão até a cabeça da sua pica. Só ouvia gemidos e o safado falando, bem que ROBERTO falou que você é foda na mamada. Foi quando ele me colocou de quatro no sofá e abaixou meu short e contemplou o que ele mais queria ver, meu rabão com marquinha, foi uma sessão deliciosa de passar a língua no meu cu, até mordidas ele dava, muito tesudo esse macho. Quando ele se levantou para enfiar a sua pica grande no meu cu, ouço, ¨SEM CAMISINHA NÃO DINIZ¨, levei maior susto, olho pra porta vejo meu marido em pé com a pica dura se masturbando.
ROBERTO joga uma camisinha pra ele me manda colocar em sua pica, ROBERTO diz, ¨FAZ COM A BOQUINHA AMOR, SEI QUE VOCÊ AMA BOQUETEAR O PAU PRA COLOCAR¨, realmente meu corninho estava mesmo disposta a me dividir com DINIZ. E assim foi, meia hora o cara me comendo em várias posições, até que eu pedi pra me colocar de frango assado e ele meter até nos 3x gozar, ROBERTO já havia gozado mais de uma vez, filho da mãe.
No dia dia a gente nem tocava no assunto, eu saia do trabalho e ia direto pra loja do ROBERTO, ajudava-o finalizar o expediente dele e voltávamos para casa.
A loja (loja de ração) ia só crescendo a ponto de ele contratar 2x funcionários, JOSÉ e MARCOS. Eram 2x caras simples, mas atraentes no quesito macho.
Poucas vezes eu fudia com DINIZ e sempre meu corinho se masturbando.
Um final de semana ROBERTO faz um churrasco em casa e do nada a campainha toca, fui atender, me surpreendo com seus 2x funcionários, os convidei entrar e discretamente indaguei ROBERTO da visita e ele desconversou, aos poucos a cerveja e churrasquinho e um bom papo, muitas risadas a cerveja acaba, ponto, vi tudo, ROBERTO me oferecia para seus funcionários. Não deu outra, ROBERTO liga o carro sai eu já percebendo a putaria que ia rolar, tirei meu short e camiseta ficando apenas de cueca fio dental me jogo na piscina, a cara que os 2x fizeram, risos, escutei.
José – porra mano, que rabão delicia você tem hem!
Eu – risos, obrigado pelo elogio
Marcos – pô, nem minha mina tem um cuzão assim, parabéns, bem que seu ROBERTO falou que você é privilegiado hehehe
Eu – obrigado você também
José e marcos – podemos cair na piscina também?
Eu – claro, venham, a água está muito boa
José e marcos – mas a gente está sem sunga
Eu – sim, eu já sabia, venham, eu já fazendo cara de putinha, convidando os machos.
Os caras ficaram pelados, que tesão, um magro outro nem tanto, um peludo e outro com poucos, mas o importante são as rolas, nisso sim, gostei mais, risos. Foi nessa putaria que passamos a tarde, eu sendo comido pelos 2x funcionários do meu marido e o corno sentado numa cadeira se masturbando. Era beijo na boca de frango assado, de quatro com uma rola na boca e outra no cu, eu gemia discretamente, até mesmo para não chamar atenção dos vizinhos, mesmo com o som perto de nós. Ainda na beira da piscina cada um me comeu e gozou 2x vezes. Fiquei com meu cu ardido, mas satisfeito pela putaria.
No outro dia a rotina de sempre, saí do meu trabalho, peguei o metrô e cheguei na loja do ROBERTO no fim do expediente o JOSÉ e MARCOS me cumprimentava e agiam normalmente como se nada tivesse acontecido, JOSÈ mais velho 40a, casado e MACOS uns 28ª enrolando sua noiva a anos, risos.
Na cama ROBERTO me fudia vigorosamente me falando que eu era muito gostoso, agradecia as putarias que eu fazia, ambos satisfeitos, eu porque dava para os machos fogosos e ele por ver. E assim foram por uns 6 a 7 anos, entre os amigos e conhecidos do ROBERTO, dei a bunda para uns 6 machos amigos dele além dos 2x funcionários. Até que um dia ele me apresentou um policial, JOÂO, um negro com cara de macho e fudedor nato. Ele é amigo do DINIZ, o qual falou de nós, do casal corno e viadinho e alinhavando papos entre eles (DINIZ, ROBERTO e JOÃO) marcaram dos 2x irem me comer. O corninho já com a cueca babada de tesão me liga. Amor quando você sair o DINIZ e o JOÂO vão lhe buscar, falei que tudo bem, acho eu que fazia já parte da fantasia do meu corninho.
Quando eu ia caminhando ao metrô recebo a ligação do DINIZ que o JOÂO estava perto de mim e iria me buscar, ele teve um imprevisto não iria, falei que tudo bem, telefone toca era o JOÂO e me buscou no local.
Já entrando no carro o safado fecha a porta, vidro escuro, me beija demoradamente na boca levando minhas mãos para apertar sua rola, lógico que gostei, qual passivo não curte um macho safado né. Ao arrancar com o carro ele me olha nos olhos e me manda abrir o zíper da sua calça e mamar sua rola enquanto ele dirigia. Nossa, que pica gostosa, cheiro que me dá tesão, pica suada do dia com muitos pentelhos ao redor do pau e no sacão, na cueca aquele cheirinho de mijo seco, não perdi tempo, abocanhei sua pica e fui mamando até chegar em minha casa, onde meu corninho já estava a nossa espera. E assim foi minha noite, JOÂO fazia questão de me comer com requintes de putarias, posições com socadas frenéticas que ardia meu cu, me dominava de quatro dando tapas em minha bunda enquanto puxava meus cabelos puxando até olhar para trás e me beijava na boca ao mesmo tempo que as ofensas ao meu corninho começou, tipo:
- olha seu corno como estou fudendo seu viadinho
- olha corno fudido como arregaço essa bicha rabuda, seguidos de tapas na cara e bunda
Até que o 2º gozo dele chegou e num movimento rápido ele me puxou e enfiou a pica na minha boca me fazendo engolir todo seu leitinho, grosso, gostoso. Olhei pro ROBERTO e percebi que ele não tinha gostado na atitude dele, mas enfim, a foda acabou e meu mais novo dominador estava selando seu reino.
Já a sós ROBERTO falou que não era essa atitude que eles alinhavaram para que as fodas acontecessem.

CONTINUA . . .

Foto 1 do Conto erotico: Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha

Foto 2 do Conto erotico: Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha

Foto 3 do Conto erotico: Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 28/12/2021

Tesão total essas aventuras... Tive um namorado que gostava de me ver comer outros caras... ... Mas o romance não demorou muito... Ele não segurou o ciúmes...rsrsrs... Votado!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 17/12/2021

Uma delícia ser comido na frente do macho... Votado

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 12/12/2021

posições com socadas frenéticas que ardia meu cu, me dominava de quatro dando tapas em minha bunda...Nossa que delícia, eu amo ser fudido assim

foto perfil usuario nick66

nick66 Comentou em 11/12/2021

Adorei o conto. Meu marido adora que eu dê para outros machos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207401 - marido hetero que virou a putinha do morro (OPERADA) - Categoria: Gays - Votos: 2
191702 - Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
163985 - SOGRO VIROU PUTINHA DO GENRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
161454 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 10 (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
161452 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
161323 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
161322 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
161277 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
161274 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
161172 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
161171 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
161117 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
161114 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil callebesouza
callebesouza

Nome do conto:
Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha

Codigo do conto:
191392

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/12/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3