Aeroporto de Congonhas

Olá pessoal tudo bom, não deixe de votar nos contos são os fotos que anima continuar a contar as aventuras. Todos meus contos são reais queria ter aventuras mais loucas mais devido ser casado é difícil rolar. Está aventura aconteceu no aeroporto de Congonhas fui a SP a serviço, foi a primeira vez q peguei um voo em Congonhas geralmente vou para Guarulhos. Cheguei seguro sedo no aeroporto tomei um café, depois fui ao banheiro perto das lanchonetes, fui no mictório e vi q o movimento de putaria era enorme os caras ficam de olho no pau qdo mijam, aí comecei q mijar um com carinha ficou olhando meu pau q ficou duro a cara ficou doido vendo meu pau moreno da cabeça vermelha mijar, são 18cm de pau grosso, o cara não tirava o olho e até gozou vendo meu pau, ele saiu e eu Tb fui andar pelo aeroporto nunca vi um lugar que dá tanto homem bonito, curto ser ativo mais se o cara for gosto até animo dar p o cara, depois de umas voltas fui no banheiro perto das lanchonete de novo num canto tem 4 mictórios onde o pessoal q está na pia não dá pra ver. Cheguei no canto tinha um cara muito lindo mijando banquinho de barba roupa social cabelo lisinho uma boca linda, olhou pra mim aí fui mijar do lado dele. Qdo vi a rola do cara fiquei doido uma rola linda não muito grande uns 17 cm grossa com o prepúcio ele batia uma gostosa e olhava p minha cara querendo ficar comigo a química foi tanta q ele me chamou p ir em outro lugar, pediu p seguir ele fui atrás, ele desceu as escadas chegamos onde ficam os táxi e onde pegar uber ele foi p o final do corredor num banheiro afastado o safado sabia onde dava p rola. O banheiro era pequeno e sem movimento ele foi p o mictório tirou o pau lindo eu fiquei perto dele tirei o meu a química era tanto q começamos a beijar segurei no pau dele e ele no meu. Aí baixei e comecei q mamar ele gemendo gostoso o cara tinha uma pegada gostosa, parávamos e olhávamos se vinha alguém. Aí entrou um carinha meio japonês no banheiro aí ficou no mictório junto c a gente e ficou olhando o pau do cara tb aí voltamos a beijar e voltei a mama ele é o carinha ficou olhando batendo punheta c um pauzinho pequeno, aí o cara queria gozar na minha boca falei q não curtia aí chamei o japinha p mama, o cara era guloso mamou meu pau e do meu gatinho aí comecei a beijar o gatinho e o japinha mamando ele, o beijo era perfeito a química era muita se tivéssemos num lugar sozinho o sexo ia ser bruto, segurei ele pelo cabelo e beijamos c tesao ele gozou na boca do japinha q tomou toda a porra. Ele olhou pra mim e falou este é bruto p tomar leite rimos, ele se arrumou eu Tb saímos do banheiro e o japinha ficou lá querendo mais queria o meu leite tb mais eu queria mais putaria nova, voltei no banheiro de cima para mijar aí tinha um cara loiro mijando ficou olhando meu pau gozei vendo ele olhar meu pau ele queria dar pra mim na casa dele q era perto só q meu voo faltava pouco sai d banheiro e fui p sala de embarque. Cheguei em Confins fui no banheiro na saída e tinha uma homem de uns 42 anos com roupa da azul mijando no mictório fiquei perto dele levei um susto o cara tinha uns 23 cm de pau grosso tava duro ele gozou olhando eu mijar gozei novamente e fui embora. Está foi a viajam mais doida q fiz. Já deixei um carinha me mama no banheiro só aeroporto de Confins depois conto como foi o cara ficou louco pelo meu pau queria até dar pra mim. Votem aí se gostaram do conto.