O cara baixinho guloso

Fala pessoal estou sumido pq as aventuras estão poucas, mais esses dias aconteceu uma top tive que viajar a trabalho de urgência, viajei de carro durante a viagem fiquei de pau duro o tempo todo uma tesao doido louco p dar carona p um guloso mama, cheguei na cidade no final da tarde, fui p o hotel tomei banho, baixei o app de putaria conversei c uns fake e outros caras que procuram o príncipe encantado aí resolve dorme, bate uma gostosa gozei minha barriga toda e tomar um banho e fui dormi. De manhã tomei banho tomei café e foi p o quarto olhei o app tinha um cara perto começamos a conversar ele foi levar o filho na escola e queria mama uma rola o cara não era bonito uns 42 anos cabelo liso corpo normal, estava desanimado mais c a insistência dele resolver da leite pra ele o cara chegou no hotel encontramos na calçada e fomos p o quarto o cara pessoalmente não me empolgou mais desce a calça e deixei ele mama, assim ficou uns 10 min guloso demais meu tesao aumentou e fui meter o dedo no cuzinho dele q se fosse gostoso eu ia soca meu pau nele sem do, velho qdo eu enfiei o dedo o cuzinho do cara estava todo melado de porra e três dedos entraram fácil aí desanimei na hora pensa o cheiro forte de porra q ficou o quarto aí bate uma e gozei na boca dele o safado tomou tudo e foi embora. Nisso fiquei desanimado o povo usa muito filtro nas fotos e são doido deixar alguém gozar dentro sem camisinha, fui trabalhar o dia foi tenso cheguei no hotel morto de cansado pede algo p comer na recepção tomei banho e comecei a conversar c um cara 26 anos estava no hotel de frente um moreninho malhadinho pequeno meio careca um tesao mais fiquei meio desanimado devido às fotos c filtro ele estava na cidade p um casamento conversamos muito cara gente boa mais não rolou na noite devido o casamento. No outro dia tomei café tomei banho ele me mandou msg falando q ia sair do hotel dele as 12 horas e queria dar pra mim q ele ficou muito afim. Ele me animou qdo falou q queria eu socando sem do no cuzinho dele q ele queria ir embora arrombado, encontramos na calçada qdo vi o cara era gostoso malhadinho e pequeno, tinha um pouco de jeitinho de afeminado mais nada demais, nada contra mais não curto afeminado gosto de fuder macho. Chegamos no quarto ele me deu um beijo pensa numa boca gostosa cheirosa o fdp beijava bem pra caralho ele desceu meu short eu estava sem cueca e ele caiu de boca no meu pau ele sugava meu pau e minhas bolas ele estava tão fominha q chupou até meu cuzim q me deixou doido, c cara ficou uns 20 min mamando ele olhou as horas e falou q estava quase na hora de ir embora que era p eu comer ele logo coloquei uma capa e comecei a enfiar no cuzinho e o safado pediu calma pq estava muito apertado dei uma cuspida na portinha do cuzinho dele pincelei e enfiei sem do ele gemeu igual uma cadela no cio mais não tirou comecei a soca p abri aquele cuzim e ele falando q tava seco e eu falei acostuma pq é assim q eu gosto o putinho ficou c mais tesao eu socava s ele gemia qdo entrava tudo nosso eu tirei o pau lubrifiquei mais e voltei a meter deitei na cama p ele senta e rebolar peguei ele de frango assado e soquei tudo o putinho gemia e falava vc é macho bruto sabe fuder uma cuceta aí q metia sem do ele falou q ia gozar pq não aguentava mais e gemeu alto e na minha cama a e eu esquece de contar ele tinha uma piroca enorme e grossa eu assustei qdo vi, ele tinha comentado q dava pouco ele mais comia pq os viadinhos ficavam doido c o pau dele mais era lindo mesmo pesadão de 4 mete até gozar e cai em cima dele ele só falou vc sabe tratar um cuzinho, qdo olhamos o lençol estava todo respingado de sangue o sexo tinha dito tão bruto e nem percebemos ele apenas se vestiu e foi embora continuamos conversando e ele falou velho To c o cuzinho esfolado vc podia passar na minha cidade p metermos mais qro agora leite na boca. Mais voltei p casa não dava p passar lá pq dei carona para uma colaboradora da empresa q fui atender. Seus putos votam aí