No hotel

Fala aí seus putos, estou sumido pq quase não está rolando umas aventuras. Estou aqui deitado lembrei de uma aventura no início da ano. Tive que viajar a serviço até aí tudo bem, fui de ônibus pq estava muito cansado p viajar dirigindo. Peguei o ônibus umas 15:30 sempre ando no fundo do ônibus e melhor p descansar. A viagem seria de 9 horas então cheguei na poltrona deitei o ônibus estava vazio, no início da viagem dormi muito sei que acordei estava a noite qdo olhei na poltrona do lado tenha um garoto dormindo fiquei reparando ele estava dormindo e no seu short estava um volume diferente fiquei reparando num certo momento o garoto estava acordado e reparou q eu estava passando a mão no pau massageando ele ficou olhando sem frescura comecei a tirar o pau pra fora ele ficou doido meu pau meladinho e o garoto mordendo os lábios, em certo momento fiz gestos chamando ele p mama o garoto sem frescura veio e mamou meu pau gostoso colocava todo na boca e tirava passava a língua o putinho era fera em chupar enquanto ele mamava comecei a passar o dedo no cuzinho do safado era apertadinho e ele contraia meu dedo dentro do cuzinho não aguentei e enche a boca dele de porra ele tomou tudo ficou beijando meu pau ele foi no banheiro deve ter batido uma e voltou p seu lugar depois de 30 min ele desceu. Terminei a viagem relaxado. Cheguei no hotel baixei o Grindr e fiquei lá mexendo do celular no outro dia iria trabalhar as 10 horas. Apaguei e qdo acordei umas 06:30 um cara que estava no hotel mandou msg comecei a conversar ele iria embora naquele dia ia ficar no hotel até 11. Falei que tinha acabado de acordar ia tomar banho e tomar café, assim fiz tenho o costume de ficar sem cueca qdo estou de short aí depois do banho coloquei o short e camisa e fui tomar café no café da manhã sentei num canto mais afastado comecei tomar café tinha um cara de uns 37 anos bonito malhado perto da minha mesa de frente pra mim, peguei meu café pão e frutas e sentei o cara ficou olhando demais pra mim eu encarava sem do, num momento levantei p pegar um suco meu pau tava duro e passei perto dele e ele ficou olhando na volta posicionei meu pau no short q qdo sentasse o pau ia aparecer um pouco sentei e o cara ficou doido olhando meu short vendo meu pau, ele levantou tb tava de pau duro o puto de calça tava num volumao e o que me deixou doido foi ser aquela bunda grande durinha. Terminei de tomar café enrolei um pouco e sai da mesa e ele tb chegamos no elevador ele puxou conversar e sempre secando meu pau. Apertei meu pau ele ficou doido mais não teve atitude desceu do elevador e eu fui p meu quarto qdo olho o Grindr o cara tinha me respondido falou q encontrou c um cara gostoso no café que o cuzinho dele ficou doido p ser comido. Falei q era eu ele perguntou se podia ir no meu quarto falei q eu queria ir no dele o puto falou o número do quarto 710 estava no 940 chegando lá a porta estava entre aberta entrei e ele estava sentado na cama fechei a Porta e o safado foi logo tirando meu pau do short e mamando pensa num cara guloso falei p ir c calma se não gozaria sem comer o cuzinho dele. Deitei na cama e o safado mamava faminto chupou as bolas brincou um pouco perguntou se podia chupar meu cuzinho falei q sim ele sabe tratar um macho bem. Mandei ele sair de cima ficar de 4 na cama qdo vi aquele rabao fiquei doido chupei o cuzinho dele e morde a bunda dele sem do ele gemia de tesao enfiei dois dedos no cuzinho dele o puto deve ter dado aqueles dias ali. Peguei a camisinha coloquei na rola e mete sem do o puto só deu aquela gemida de dor segurava o ombro dele e metia c pressão o puto quis mudar de posição coloquei ele de frango assado e mete sem do ele falava a nunca tinha dado p um cara tão dominador ficamos um 30 min fudendo direto ele falava q estava todo ardendo falei q não tinha culpa dele ser gostoso. Ele gozou na barriga muito pouca porra, tirei a camisinha bate uma rapidão e enche ele de leite ela assustou c o tanto de leite foi na cara e no cabelo dele. Terminei veste a roupa e fui p meu quarto todo satisfeito o puto mandou msg falando q foi a melhor foda ele era de Belo Horizonte falou que qdo fosse em Bh avisar ele.