Fisioterapia



Alguns anos atrás tropecei num buraco numa calçada aqui em São Paulo e acabei torcendo feio o tornozelo. Não quebrou nada mas fiquei imobilizado com aquela bota por 4 semanas. Depois deste tempo o ortopedista recomendou fisioterapia diária por 3 semanas. Acionei o seguro saúde e já no dia seguinte às 10:00 da manhã veio o fisioterapeuta em casa. Um homem de uns 35 anos, 1.70 de altura, branco, meio parrudo, cabelo raspado bem baixinho, quase careca, todo tatuado nos braços, até nas falanges dos dedos. Já veio me cumprimentando sem muita cerimônia, numa boa, pessoa simpática, mas séria, perguntou como tinha sido o tropeção, viu as radiografias e disse qual seria o tratamento que ele tinha em mente, sessões diárias e tal. Achei muito bom, super profissional. Disse que começaria sempre com um pouco de massagem no pé machucado, para ir esquentando, soltando a musculatura e os movimentos, sempre devagar, sem forçar. E depois íamos fazendo outros exercícios, ainda sem ficar em pé, sempre deitado ou sentado.
Resolvemos que as sessões seriam no quarto então e diariamente as 10:00 da manhã. Eu estaria sozinho neste horário,só estava trabalhando no período da tarde.
No dia seguinte ele chegou e fomos pro quarto. Eu estava só de short (sem cueca) e de camiseta. Ele de jeans largado, aquele que fica meio caindo na bunda aparecendo um pouco o elástico da cueca, e de camiseta meio justa no corpo. Notei que os braços eram fortes, sem pelos, lisinho. Ele se sentou na beirada da cama, com as pernas cruzadas e pegou meu pé e o apoiou na virilha dele para começar a massagem devagar. Fomos conversando, ele descrevendo cada movimento, perguntando se doía ou não ... eu tava só gostando de apoiar meu pé perto da virilha e minha batata da perna na coxa dele e sentindo ele apertando meu pé... nem ouvia o que ele dizia. Fizemos mais alguns exercícios, bem de leve, era o primeiro dia, melhor não forçar. A sessão durou 55 minutos. Achei bom. Levei ele até a porta, nos despedimos e até amanhã.
No dia seguinte, mesmo horário, mesma rotina. Assim foram os primeiros dias. Ele sempre muito simpático, cada dia mais sorridente, era engraçado, me fazia rir, conversávamos muito, ele me perguntou se eu era casado (disse que não, estava solteiro na época), ele falou que era com M... eu só ficava olhando pra ele e imaginando sem roupa, será que a pica é grande branquinha e lisinha com o resto todo, será que tem mais tatuagem ...
Na semana seguinte, de novo a massagem no pé. Resolvi dar uma investida nele, vai que.... perguntei das tatuagens, se ele tinha mais, ele disse que sim, várias, no corpo todo. Eu também disse que tinha várias, principalmente nas costas. Ele pediu para eu mostrar. Claro que tirei a camiseta e me virei para ele ver. Ele comentou que achou bonitas, passou a mão numa que tenho na nuca (fiquei arrepiado kkk) e ele percebeu. Ficou meio sem graça. E eu tenho uma bem em cima da bunda que tem de baixar a cueca pra ver. E eu falei, tem mais uma que você não viu. Onde? Aqui ó. Eu me virei, fiquei de bruços e baixei a cueca para ele ver. Só que eu baixei bastante a cueca, deixei minha bunda de fora.
Ele passou o dedo a tatuagem (bem sacana ele heheh) e deu uma apalpada na bunda, assim rapidao e disse: hummm gostei. Na hora eu já perguntei: gostou do quê: só da tatuagem ou o quê mais? Ele respondeu, sorrindo meio de lado, gostei de tudo, do conjunto da obra ! Kkkkk.
Eu subi a cueca, me deitei de novo e coloquei meu pé apoiado na perna dele para continuarmos a massagem. Nessa hora, ele pegou meu pé e apertou ele na virilha dele, no pau e eu aí senti que ele estava de pau duro. Eu olhei para ele, ele me olhou e olhou pro meu pé e o pau dele deu uma pulsada. Safado!
Aí eu falei: não vai me mostrar nenhuma tatuagem tua? Ele disse: tenho uma tribal aqui na virilha, quer ver? Só que sou vou mostrar um pedaço, tenho vergonha... fiz quando era jovem, hoje em dia não faria nesse lugar kkk
Ahhhh era o que eu queria! Disse que sim, eu queria ver.
Ele se levantou, tirou a camiseta ( hummm delicia, todo lisinho, as mamilos grandes rosados, um com piercing safado), peito bom, forte sem ser malhado, um pouco de barriga e dava pra ver só o começo da tatuagem.
- E aí, gostou?
- Ahhh cara, não vi inteira, preciso ver o conjunto da obra também kkk
Nisso percebi que o volume dele tava marcando no jeans, ele continuava de pau duro. Ele tava de calça ainda, só aparecia o elástico da cueca branca.
Ele abriu a calça, ela caiu pelas pernas dele e ele ficou de cueca branca na minha frente. Com uma mão tampou o pau duro e com a outra abaixou um pouco a cueca para me mostrar a tatuagem que descia pela virilha e chegava quase no pau. Deu pra ver que ele era todo lisinho e só tinha pentelhas em volta do pau mas estavam aparados bem baixinho, do jeito que eu gosto.
- aí, viu, gostou?
- Perai, deixa eu ver de perto, passar a mão como voce passou na minha .
Cheguei bem perto pra pra sentir o cheiro dele, limpinho,de sabonete... olhei pra cara dele, passei o dedo na tatuagem, fazendo o contorno do desenho, bem devagar e quando chegou no elástico da cueca, enfiei um dedo e depois outro e abaixei a cueca. Na hora ele soltou a mão que estava escondendo o pau e aí pulou uma pica linda, grande tipo 18 cm, branquinha, grossa e reta, com pele puxada mostrando a cabeça rosada e um saco lindo, duas bolas grandes e pesadas. Eu peguei a rola na mão, tava quente, pulsando, olhei pra ele e disse: gostei, gostei do conjunto a obra!
Sem dar tempo pra ele pensar, já abocanhei o pau dele enfiando tudo na boca. batia fundo na garganta, engasguei mas não ia deixar ele pensar q7e não conseguirá, já fui fazendo uma garganta profunda socando fundo a rola dele na minha boca. Ele gemeu falando baixinhos: caralho, isso é bom demais, ninguém nunca mamou minha rola inteira tão fundo na garganta. ( hehehe, modéstia ao arte, sei fazer um boquete de bons heheheh). Ahh isso foi o incentivo que eu precisava. Mamei no capricho, sugava mesmo a piroca dele, Tesao da porra, delicia, pau quente, duro feito pedra, passava a mão nas bolas dele, pesadas, saco liso, tudo cheiroso, e ele começou a bombar na minha boca, com uma mão apertei a base do pau dele e ele fodia muito minha garganta. Ele tava ficando mais ofegante, o pau parecia que tava maior, ele pegou minha cabeça e segurou e fodeu mais rápido e gemeu.... pooooorrrraaa vou gozar! Cara, que delicia, foram uns 6 jatos de porra na minha boca. Engoli tudo. Ele já quis tirar o pai da minha boca, eu não deixei, queria sentir ainda a rola , lamber mais, chupar até a última gota, deixar limpinho. Ele estava quase sem fôlego, dizendo: que tesao, que boca, que mamada... fazia tempo que não gozava desse jeito. Tu é um puto safado.

Soltei a pica dele, tava meia bomba ainda, dei um beijo na cabeça dela... kkk
Ele se arrumou, subiu a cueca e a calça, vestiu a camiseta, sentou na cama, eu estava sentado do lado dele, eu de pau duro... ele percebeu, pôs a mão em cima do meu pau, deu uma apertada e falou: tá na minha hora. Amanhã a gente cuida disso e daquela tatuagem que você tem atrás também. Preciso dar uma examinada lá, acho que vai precisar de um tratamento mais intenso, mais profundo... e beijou minha boca.

Levei ele até a porta. Disse tchau. Ele disse até amanhã e deu uma pegada no pau dele.

Fui direto pro banho, bati uma e gozei muito lembrando da mamada que dei nele.
E só esperando chegar amanhã pra ver qual tratamento vou levar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario principedooral

principedooral Comentou em 26/08/2020

Quero continuação! Muito bom conto, fiquei de pau duro!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/08/2020

Conta logo todo o tratamento!!! E passa o contato desse fisioterapeuta!rs

foto perfil usuario coroa zs

coroa zs Comentou em 21/08/2020

Passe o contato do fisioterapeuta...estou precisando

foto perfil usuario gilcm1968

gilcm1968 Comentou em 20/08/2020

Me deixou de pau duro

foto perfil usuario jhonnyjlle

jhonnyjlle Comentou em 19/08/2020

Tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177902 - me fodeu e gozou na minha boca - Categoria: Gays - Votos: 5
172785 - nas cabines - Categoria: Gays - Votos: 11
163606 - Fisioterapia - o dia seguinte - Categoria: Gays - Votos: 10
161413 - Barbeiro na quarentena - Categoria: Gays - Votos: 38
160682 - Mamei meu marido no home office - Categoria: Gays - Votos: 11
127255 - na mostra de cinema - Categoria: Gays - Votos: 8
74332 - cine republica - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil depauduro2008
depauduro2008

Nome do conto:
Fisioterapia

Codigo do conto:
162885

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/08/2020

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0