Fisioterapia - o dia seguinte



Então, no dia seguinte, o fisioterapeuta voltou no horário de sempre. Fui abrir a porta, ele meio sem graça, sempre olhando pra baixo. Fomos para o quarto, como de costume, para fazermos os exercícios. Como sempre, ele começava com uma massagem no meu pé . Percebi que ele estava encabulado, nem apoiou direito meu pé na virilha... Resolvi eu abordar o assunto do dia anterior pra quebrar o gelo.
- Olha, ontem foi bem louco, não queria que...
Ele na hora fez com a mão para eu não falar nada e disse: deixa eu falar senão perco a coragem .... cara, foi muito louco, e foi muito bom mesmo. E eu fiquei pensando nisso a noite inteira, fiquei de pau duro só lembrando... até minha mulher queria sexo ontem e eu neguei... só pensava na tua boca, naquela mamada deliciosa. E aí lembrava que tinha visto a tua bunda e me deu mais Tesao ainda. Queria te perguntar se tu só mama ou tem jeito de eu ver teu cuzinho de novo.... na boa.

Cara, que quase desmaiei !! Eu achando que ele ia me falar que não viria mais, que ia pedir pra trocarem de fisioterapeuta.... que nada!! Ele queria mais ! Eu tava nas nuvens heheheh

Respondi: só se for agora!
Eu já com o pé apoiado na virilha dei uma sentida que ele tava já de pau duro.
Ele pegou meu pé e apertou no pau dele. Eu fiquei massageando a pica dele com o pé. Eu estava de moletom (sem cueca heheh, tinha acabado de tomar banho, limpinho, cheirosinho e lisinho heheheh). Ele pegou a barra da calça nas duas pernas e puxou pra baixo. Eu me levantei um pouco e mais do que depressa já estava sem a calça, meu pau duro. Ele me virou de bruços e apertou minha bunda. Ele se levantou da cama, ouvi ele abrindo o zíper do jeans, olhei pra trás e ele já estava sem calça nem cueca, tava já tirando a camiseta também...
Que delicia ver aquele homem pelado na minha frente, à vontade, com a rola dura apontada pra cima.
Ele já pegou minha bunda e caiu de boca, deu uma cheirada e disse: caralho, que delicia, tá cheirosinho! Que bundao lindo, branquinho!
Ele abriu as bandas da bunda e já deu uma linguada no meu cuzinho. E de novo, elogiou: que lindo, rosinha, lisinho... véio, adoro comer um cu! Minha mulher não libera e desde que vi a tua bunda num pensava em outra coisa.
E caiu de boca, lambia, chupava, enfiava fundo a língua, meu cuzinho só piscava, tava se abrindo todo, ficando molhado, melado, ele passou o dedo na portinha, enfiou devagar, eu dei uma gemida e uma rebolada, ele entendeu e enfiou mais um dedo. Ficou amaciando e alargando, sem parar de lamber e chupar meu cu. Que Tesao. Eu deitado de bruços, meu pau duro apertado no colchão, sentia que ele tava apertando e cuspindo no pau dele, sabia que ele queria meter logo. Me estiquei um pouco e peguei na gaveta da mesinha de cabeceira uma camisinha e o KY. Vai saber né... eu tava com muito Tesao, cuzinho piscando, ele lambendo... mas lembrei que a rola ele era cabeçuda ...pra que sofrer ... kkk
Só ouvi o barulho dele abrindo a camisinha, olhei pra trás ele já tava colocando ela e melecando a rola com KY. Só falei: mete logo porra!
Ele veio e pincelou meu cuzinho com a pica, eu dei uma piscada e ele foi enfiando a cabeça. Doeu e eu deu uma gemida de dor. Ele parou e perguntou se estava doendo. - Tá sim, mas tá bom, continua , vem, mete!
Ele se animou e foi enfiando devagar, ele sabia que a cabeça da rola era grande. Senti meu rabo sendo arregaçado, se abrindo para acomodar o cabeção. Quando entrou a cabeça foi um alívio. Falei pera pera... calma...
Ele ficou quieto, com a ponta do pau enfiado em mim, se abaixou e beijou minha nuca, que Tesao, senti o peso todo do corpo dele nas minhas costas, ele raspando o queixo na minha nuca, fiquei todo arrepiado, ele falando baixinho no meu ouvido: pede rola, pede. Pede pro teu macho.
Não pedi nada, só ergui minha bunda, levantando um pouco o meu quadril e ele na hora entendeu e foi enfiando fundo a tora toda.. até eu sentir o saco dele batendo... coloquei a mão lá e vi que o pau dele estava todo dentro de mim. Ele esperou um pouco, eu estava ofegante, me acostumando com aquele volume todo dentro de mim, comecei a relaxar ... ele perguntou de novo: tá doendo?... respondi, cara, dói mas é o maior Tesao! Fode agora, porra! Ele começou a tirar quase até sair e voltava bombando fundo, só controlando o quadril, beijando meu pescoço, passou um braço pelo meu peito, me agarrou forte e mordia mina orelha e continuava bombando, gemendo, ahh que Tesao, que cu apertado, teu cu tá mastigando meu pau... eu apertava meu anel em volta do pau dele, eu sentia meu pau duro raspando no colchão, todo babado, sabia que eu ia gozar sem tocar no meu pau, ele tava me fodendo forte, tocando minha próstata. Ele gemeu forte, ofegante, dizia ah vou gozar vou gozar. Eu sentia o pau dele mais grosso dentro de mim, mais fundo, e ele no vai e vem cada vez mais forte, o barulho das enterradas, ele gemendo, suado, eu arrepiado de Tesao, ele grita porra, to gozando! Cara, que delicia sentir aquele homem me fodendo e gozando dentro de mim. Meu pau pulsando também tava jorrando porra no lençol, sem eu por a mão. Ele deu umas bombadas ainda, as pernas tremendo. Ele ia saindo de dentro de mim., pedi fica mais um pouco, dei uma piscada com o cu, ele relaxou e deitou em cima de mim soltando o peso do corpo nas minhas costas. Ficamos assim, respirando fundo. Ele tira o pau, eu olho pra trás pra ver ele tirando a camisinha cheia de porra... eu falei, gozou bastante hein! Ele disse: você me deixou louco de prazer... meti fundo e gozei muito. Eu me virei e peguei no pau dele que estava meia bomba e disse: me dá aqui que vou deixar limpinho e enfiei todo na boca, lambendo o que tinha de porra, chupei tudo. Que delicia... ele gemeu e falou: tu é muito louco, cara rsrsrs
Ele pediu para ir ao banheiro, foi tomar uma ducha rápida, depois fui eu e voltamos para a sessão dos exercícios como se nada tivesse acontecido, foi super profissional.
Deu o horário, fui acompanha-lo até a porta. Na hora de ir embora ele se vira e me da um selinho na boca e diz: até amanhã, tesao!
Eita! Eu fiquei sem ação, respondi até amanhã e ele entrou no elevador que tinha acabado de chegar.
Agora só me resta esperar até amanhã.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 27/11/2020

Delicia de conto Votado

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 03/09/2020

Cara, passa o contato desse fisioterapeuta!!!!

foto perfil usuario

Comentou em 03/09/2020

Meu sonho encontrar um fisioterapeuta desse rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177902 - me fodeu e gozou na minha boca - Categoria: Gays - Votos: 5
172785 - nas cabines - Categoria: Gays - Votos: 11
162885 - Fisioterapia - Categoria: Gays - Votos: 29
161413 - Barbeiro na quarentena - Categoria: Gays - Votos: 38
160682 - Mamei meu marido no home office - Categoria: Gays - Votos: 11
127255 - na mostra de cinema - Categoria: Gays - Votos: 8
74332 - cine republica - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil depauduro2008
depauduro2008

Nome do conto:
Fisioterapia - o dia seguinte

Codigo do conto:
163606

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/09/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0