Rita gozou praticamente aos gritos, enquanto me fazia gozar, e caiu deitada ao meu lado. Eu estava satisfeito, assustado e confuso, afinal, Rita sempre foi safada, mas, notei que além de safada, ela tinha narrado a foda...Fiquei deitado um tempo refletindo sobre o que poderia ser aquilo que tinha acontecido, mas, não tive coragem de questionar nada a ela. Acho que tinha medo do que ela poderia me responder. Será que ela queria ser ouvida pelo Jonas ou pior será que ela queria algo além de ser ouvida.
Levantei pra ir beber água na cozinha e passei pela sala, onde Jonas estava bem acordado, com certeza tinha ouvido tudo, era impossível não ouvir, ela narrou tudo. Bebi a água e na volta como ele estava acordado e me olhando passar, eu disse:
Renato : - Boa noite!
Jonas: - Pra você com certeza uma ótima noite. E fez um jeito de rir. O safado deixou claro que ouviu e quis que eu soubesse disso. Eu não falei nada apenas fui pro quarto, Rita já dormia e eu continuei a refletir até pegar no sono.
No dia seguinte, acordei cedo e fui preparar o café da manhã. Jonas, acordou logo, se propôs a ajudar, eu disse que não era necessário, ele ficou sentado na cozinha esperando e eu preparando o café ambos calados. Enquanto estamos ali, Rita, vem vindo já me chamando da sala:
Rita: - Amor eu acordei cheias de vontades o meu leitinho já ta pronto?
Quando me viro, ela entra na cozinha de camisola, com os seios totalmente a mostra sob a transparência, assim como a sua calcinha fio dental. Eu nem consegui falar nada e Jonas como queixo no chão.
Rita: - Ai Jonas esqueci que você estava aqui... Desculpa estar a vontade.
Jonas: - Imagina, você está na sua casa.
Ela vem me dá um beijo e diz: - Vou me vestir.
Ao passar pela sala, pega uma almofada que estava no chão e coloca no sofá, mas, para isso, se abaixa deixando o bundão pro alto completamente a mostra com apenas o fio dental, tendo em vista que a camisola subiu. Logo, ela sai do nosso campo de visão, e só então olho pra Jonas, que está com os olhos brilhando e um volume enorme sob a calça.
Rita volta já arrumada pra sair, sensual, mas, discreta. Mas o dia se passou sem maiores sustos, cada um foi cuidar dos seus afazeres fora de casa. A noite, com todos em casa, Rita chega vai tomar banho e vem pra sala com uma blusa comportada, mas com um shortinho de malha bem fina que marca sua bucetinha e destaca seu bundão de uma forma muito excitante. E parecia que ela fazia questão de ficar se abaixando e deixando a raba pra cima, algumas vezes quase na cara do Jonas, e ele com o pau marcando na roupa sempre.
Eu nervoso, já ensaiava discutir com ela quando fossemos para o quarto. Queria saber qual era a dela realmente, mas, também tinha medo do que ela poderia me responder. Afinal, se até eu tinha tesão no Jonas, como podia reclamar se ela também estivesse com o tesão, porém, é minha esposa, já me doeu descobrir que ela tinha me enganado no namoro, não podia aceitar ela provocando meu primo assim. De toda forma, jantamos sem maiores questões e ela logo avisou que iria pro quarto.
Eu arrumei algumas coisas, quando fui cumprimentar o Jonas com um "boa noite" ele disse:
- Boa noite, Renato, obrigado por me receber estou amando estar aqui você é um cara de muita sorte, tem uma casa ótima e uma esposa linda, espero que eu não seja um incomodo pra vocês acostumados a estarem só os 2.
Renato: - Relaxa, parceiro, fica a vontade, o que é meu é seu.
Jonas: - Quem dera! disse baixo rindo com cara de safadeza.
Renato: - O que?
Jonas: - Obrigado, mano, estava agradecendo. Respondeu mais sério.
E eu fui pro quarto me perguntando, que merda foi aquela que fui falar? como ele entendeu aquilo?
Ao entrar no quarto eu disse: - Rita preciso conversar com você!
Rita: - Fala, amor, mais fala enquanto eu te chupo, porque eu estou doida pra chupar rola! E já foi abaixando minha roupa e me chupando, chupava minhas bolas, chupava a cabeça e engolia a rola toda. Sempre perguntando: "- Gosta que chupe seu pau assim? - Gosta de sentir a cabeça batendo na minha garganta?" Porra, ela tava narrando de novo.
Rita: - Amor, olha como minha bunda é gostosa! disse quando parou de me chupar e virando de costas pra mim. - Vem come meu cuzinho. Caí de boca naquela raba que tinha me excitado a noite toda, e não apenas a mim. Enquanto, eu linguava o cuzinho dela ela dizia: "- Sua língua no meu cu é uma delícia, mas, eu quero rola, eu quero rola na minha bunda gostosa. - Vai dá pra minha bunda
a rola que ele merece!"
Comecei a meter naquele cuzinho apertado, ela gemia e pedia pra eu colocar devagar. Até que entrou tudo, quando entrou ela ordenou: "- Soca! Soca forte no meu rabinho! Come meu cu! Isso, forte, é assim que gosto!" Enquanto eu metia no cu dela, ela mexia na bucetinha, sempre pedindo rola e mandando socar. Foi ai que eu notei que a vadia estava pedindo rola e não pedindo minha rola. E me questionei como ela podia ser tão safada assim, enquanto ela rebolava d4 eu dava tapas na bunda dela e socava forte, comecei a chamar ela de puta, vadia, gostosa, rabuda.
Renato: - Toma rola sua puta, me provocou com esse rabão o tempo, agora toma no cú.
Rita: - Provoquei, adoro ser desejada! ela disse alto, e eu pensei, não é comigo que ela está falando, ela continuou: - Adoro ser pega com força, adoro rola grande e grossa! Soca, que a sua putinha adora rola! huuum Isso me faz gozar com o pau no meu cuzinho! Soca vadio! huum Enche meu cuzinho de porra que eu gozo, vai... huuum...
Soquei forte, dando mais tapas naquela raba e logo ela gozou e eu também. Ela deita com a carinha de puta satisfeita e logo eu escuto um gemido abafado: - Ahhhh... veio da sala, com certeza era Jonas gozando também, deve ter batido uma, escutando minha putinha gemer.
Ela não deu nenhum sinal de que escutou o gemido vindo da sala. Mas, nesse momento, eu não senti ciúme, eu me senti orgulhoso, afinal, meu primo dotado e comedor, estava batendo punheta pensando na mulher que eu comia, que sensação boa era aquela, aquela putinha gostosa e desejada era minha...
CONTINUA...
Agradeço aos que votaram e aos que comentaram! Peço que continuem fazendo isso, pois, ela adora saber que é desejada.
Fotos ilustrativas.
delicia de conto e fotos
aguardando a sequencia.
Deixa ela sentar no primo...delícia ser corno e Tomar leite na bucetinha...
VOTADO... Conto recheado de tesão e fotos lindas de uma esposa predadora... Parabéns..