A primeira vez com um macho



Esse é o meu primeiro conto aqui. Talvez fique um pouco longo pois é o iníco de tudo. E como é o primeiro, gostaria de me apresentar e contar um pouco sobre como comecei a me libertar para o prazer no sexo sem preconceitos independente de gênero. Sou homem, bisexual não assumido totalmente, atualmente casado com uma linda mulher (ela sabe das minhas preferências) que amo, tenho 32 anos, 1,90 e 85 kg. Sou moreno, tenho cabelo comprido, e com traços herdados dos índios. Poucos pelos, bunda bem gostosa (as mulheres sempre me dizem que tenho uma bunda muito mais gostosa que muitas meninas por aí) e um dote considerável (18 cm).

Descobri cedo que podia explorar todo o meu corpo para sentir prazer. Desde massagear o cuzinho, penetrar os dedos e se tocar em outras regiões do meu corpo além do meu pau. Tive alguns troca-trocas aos 11 anos, virgem ainda, no qual mamei a primeira vez meu irmão e linguei o cuzinho de um vizinho. Tudo meio desajeitado, meio sem saber como, mas com muito, muito tesão. Esta primeira experiência me confirmou que eu poderia explorar tudo o que fosse possível e que me desse prazer. Mas com outros homens, nunca consegui reunir a coragem para experimentar tudo, na adolescência. E esse desejo, essa fantasia, ficou adormecida. Sabia que eu ainda precisava amadurecer para poder experimentar. Decidi segui no padrão da sociedade e aprender tudo como um homem hétero padrão da sociedade.

Mas sem esquecer que, um dia, iria experimentar tudo o que me desse tesão.

Avançando no tempo, tive algumas namoradas, todas mais velhas que eu, e ainda bem, muito safadas. Aos 18, senti a primeira lingua no cuzinho com uma namorada. A primeira dedada. Rebolei a primeira vez querendo que aquele dedo fosse um Pau de verdade. Pela primeira vez senti o desejo de ser uma putinha na cama.

Ainda aos 18, pela primeira vez, fui desejado, cobiçado e praticamente atacado por outro homem, e sem resistência nenhuma da minha parte, claro, mas deixarei para contar em outro momento. Ainda assim, sem penetração. Sem sentir o cuzinho preenchido por um pau duro. Sem rebolar e gemer como uma putinha safada. Sem sentir prazer sem nenhuma restrição.

Os anos passaram, sai e entrei em relacionamentos com outras meninas e o desejo sempre permaneceu.

Até um dia descobrir o Grindr. Meu primeiro smartphone. Li um artigo na internet, que falava que muitos homens não assumidos utilizavam o app, e vi aí minha oportunidade de ter a minha primeira vez com um macho de verdade.

Instalei, peguei a manha, tive algumas conversas, algumas fotos trocadas, mas sem mostrar o rosto.

Tinha medo.

Desejo.

Mas medo.

E se fosse alguém que conhecia?

E se as fotos vazassem?

Mas a cada conversa. Uma piscada no cuzinho. Uma punheta no banheiro. Uma rebolada no espelho.

O desejo crescia cada vez mais... E seguia conversando com diversos perfis de homens, sem muito filtro, bastava ter uma boa conversa e me passar confiança para finalmente realizar meu desejo.

E o dia chegou. Voltando do trabalho, abri o app e recebi um oi de um perfil que se chamava coroa safado. Evoluímos a conversa, ele tinha uma boa lábia, falei o que procurava e deixei claro a necessidade de discrição e confidencialidade. Que queria experimentar. E ver se realmente iria gostar de um pau de verdade me comendo.

E ele me convenceu.

Continua...

Foto do pau no conto é dele.

E uma minha de quatro...

Aguardo comentários, críticas e sugestões são bem vindas.

Beijos a todos safados e safadas do site.

Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez com um macho

Foto 2 do Conto erotico: A primeira vez com um macho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/04/2024

Conto excelente e fotos, tb.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/09/2020

Aguardando ansioso a continuação...

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/09/2020

Seja bem vindo querido, aqui é o lugar certo para contar suas aventuras e fantasias, votadissimo e aguardando a continuação. Sempre que escrever algo novo, me avise, pois terei imenso prazer de ler e votar nos seus contos. Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.

foto perfil usuario casadobiquer2020

casadobiquer2020 Comentou em 20/09/2020

Obrigado querido, assim que possível vou escrever a continuação... Bjs

foto perfil usuario gostosao2016

gostosao2016 Comentou em 20/09/2020

Belo conto Belas fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169823 - A primeira vez com um macho - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
165551 - A primeira vez com um macho - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil casadobiquer2020
casadobiquer2020

Nome do conto:
A primeira vez com um macho

Codigo do conto:
164610

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/09/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2