A primeira vez com um macho - Parte 2



Continuando o conto anterior, para fazer sentido, sugiro a leitura do primeiro conto, A primeira vez com um macho.

Após ele me convencer garantindo que cumpriria todas as minhas exigências de sigilo e discrição, combinamos de ele me pegar na estação de trem da cidade dele (região metropolitana de Porto Alegre - RS) e irmos a sua casa. Combinamos que seria somente sexo, sem conversa. Pois não queria nenhum envolvimento que não fosse sexo e que seria somente uma vez e nunca mais. Ele prontamente garantiu e concordou.

Entrei no trem já ansioso para chegar logo a estação combinada com um misto de tesão e medo de estar me encontrando as cegas com um total desconhecido. Eu ainda tinha o preconceito que fica incutido na nossa mente pela criação e pela sociedade de estar prestes a ter uma relação homossexual. No caminho pensei em desistir e simplesmente não aparecer. Estava em conflito e com vergonha de estar prestes a ser a putinha de outro macho.

Mas o tesão e adrenalina de estar finalmente realizando este desejo falou mais alto. E decidi ir em frente.

Desci na estação e ele já estava me esperando no carro para irmos à sua casa. Entrei no carro e nos cumprimentamos normalmente, como dois parceiros de pelada indo a um churrasco com os amigos. Tudo era novo. Ele muito simpático e seguro. Claramente havia tomado banho. O carro com um perfume característico de macho que tinha se preparado para garantir o tesão da fêmea desde o princípio até o abate final.

Conversamos amenidades, falamos um pouco um do outro até chegarmos a sua casa, sem se tocar, sem olhar no olho um do outro. Chegando a sua casa, fomos até os fundos em um ambiente separado da casa principal. Eu estava nervoso. Tremia de ansiedade, tensão e medo. Ao entrar no ambiente, vi que era uma espécie de quarto de massagem. Estava em meia luz. Com velas aromáticas acesas já. Tudo já preparado por ele. E ali tive a certeza que tinha escolhido o cara certo para a minha primeira vez. Ele deixou eu observar tudo em silêncio e foi se aproximando aos poucos dizendo para eu relaxar. Disse que era aposentado da aeronáutica e por hobbie fazia massagens. Disse que como era minha primeira vez, queria primeiro que eu relaxasse e que ficasse tranquilo, pois não ia me arrepender e ia querer mais.

Que ia querer a rola dele sempre. Que ia me fazer gemer. Que ia me fazer pedir rola. Que ia me fazer gozar pelo cuzinho. Me fazer de putinha.

Pediu para eu me despir e me deitar de bruços na maca de massagens para que ele pudesse me deixar relaxado. Pediu para fechar os olhos e se permitir sentir. Começou massageando meus ombros, meus braços e minha lombar. Fui aos poucos amolecendo e deixando a tensão passar. A cada toque um suspiro. O macho sabia o que estava fazendo. Aos poucos foi descendo pela minha lombar até minha bunda, que neste momento já se empinava, já ansiava ser deflorada.

Ele subiu na maca, e deitou sobre mim, encostando o seu pau já duro na minha bunda e eu respirei forte. Senti aquele calor e a firmeza do membro que há tanto tempo esperava. Estava completamente excitado e pronto para levar rola. Gemi baixinho. E rebolei naquele pau duro gostoso.

Continua...

Votem e comentem. Aguardo sugestões e críticas. Estou adorando os comentários. E chamem na DM se quiserem bater um papo. Bjs

Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez com um macho - Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: A primeira vez com um macho - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/04/2024

Com um rabo desses é impossível não meter bem gostoso nele. Conto 1000% gostoso. Parabéns!

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 03/06/2021

Votado, gostosinha

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 16/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/10/2020

Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario henri_cuzasso

henri_cuzasso Comentou em 08/10/2020

Nada como a experiência de um homem maduro!

foto perfil usuario jujas

jujas Comentou em 08/10/2020

parte 3?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169823 - A primeira vez com um macho - Final - Categoria: Gays - Votos: 13
164610 - A primeira vez com um macho - Categoria: Fantasias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil casadobiquer2020
casadobiquer2020

Nome do conto:
A primeira vez com um macho - Parte 2

Codigo do conto:
165551

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/10/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2