O casal do aplicativo de encontros



E ai pessoal como estão? Espero que bem mesmo com essa pandemia maluca, espero que todos estejam bem. Bom, primeiramente pra quem não me conhece, por favor, leiam os contos anteriores à descrição, assim os contos ficam menos enrolados e menos cansativos.
Aconteceu no mês de outubro de 2020, onde eu me cadastrei num site de encontros e lá me deparei com vários cadastros dos mais diversificados, no qual um me chamou a atenção pelo Nick de apresentação: Casalsemfronteiras. Decidi entrar em contato pra ver se realmente acontecia algo e, para minha surpresa em alguns minutos me chamam para uma conversa privada. Falava com a esposa. Uma senhora, servidora pública, com seus 54 anos, loira, 1,65m, 70kg, olhos cor de mel e cabelos castanhos claros. Tem dois filhos casados e morando em outro estado. O marido, um senhor de 62 anos, curioso e audacioso se assim posso o descrever. Iniciamos o nosso bate papo e ela me perguntou qual eram minhas fronteiras para o sexo. Eu respondi que necessitava de sigilo, discrição, e que fosse realizado um encontro durante o dia e de dias de semana, pois sou casado e minha esposa nada sabe. Ela me disse que não era bem isso que queria saber, mas que havia gostado do que havia falado, pois era exatamente isso que buscavam. Depois me explicou que a tara do marido dela era que fossemos em um restaurante e, a pedido e escolha deles, reservassem duas mesas, uma de frente pra outra. Chegássemos lá e, como se nada soubéssemos um do outro deixássemos fluir o restante. Aceitei, pedi para me avisar qual seria o restaurante e a mesa a qual eu seria colocado para que pudéssemos colocar nosso plano em prática.
Chegou à mensagem com nome do restaurante, horário e mesa reservada. Cheguei ao local, me situei e notei que era um restaurante mais reservado e adentrei-me ao recinto. Local aconchegante e com música baixa me sentei e notei que na mesa a frente estava vazia. No momento pensei comigo que tudo não passava de mais um bolo. Disse a mim mesmo, se for isso almoço aqui e vou embora. Passado meia hora eis que vejo um casal sentando-se à mesa. Ela vestia um vestido florido bem suave, soltinho no corpo e ele terno. Notei que ela não parava de me encarar e eu a ela. Ela começou a se insinuar a mim, mordendo os lábios, fazendo aquelas caras de mulher safada e eu querendo pular agarrar ela, mas não havia maneira para isso.
Notei que o marido dela saiu da mesa e foi ao bar do restaurante e, que ela estava com os bicos dos seios salientes, mostrando que não estava de sutien. Isso me deixou mais maluco ainda, ver aqueles seios pequenos e durinhos com os bicos rijos, me deixavam ainda mais maluco. Notei ela impaciente e que não parava com as pernas, ora cruzava uma ora outra.
Ela fez uma menção com a cabeça de que iria ao banheiro assim que o marido retornou a mesa. Notei que deu uma piscada pra mim, pensei: essa é minha deixa. Assim que ela chegou ao banheiro eu levantei e caminhei calmamente para os banheiros. Cheguei à porta do banheiro masculino e olhei pra trás para ver se ninguém vinha e para minha surpresa o marido dela veio. Entrei no banheiro e ele chegou e me cumprimentou e simplesmente disse: vai lá e fode ela sem dó que estarei aguardando ansiosamente pra saber qual o gosto da sua porra. Cara eu esperava tudo menos isso. Dei dois tapinhas nas costas dele e fui.
Por estarmos no banheiro de um restaurante, sabia que não tinha tempo para muita coisa, teria que ser a famosa rapidinha. Cheguei ao banheiro feminino e olhei em volta, ninguém por ali. Entrei e tranquei a porta. A safada já estava com as pernas aberta sentada na pia sem calcinha. Cheguei e dei um beijo nela de tirar o fôlego, coloquei seus seios pra fora e chupei com força os bicos dela. Que delicia de seios, durinhos e empinados todo natural, delicioso. Sua bucetinha apertada e pingando de tesão. Coloquei meu pau pra fora e enfiei de uma só vez. Que delicia sentir o calor dela. Ela gemia baixo e eu fodia ela loucamente. Após uns cinco minutos ela me fala que adoraria ficar de 4 pra eu foder ela mais ainda. Pedido aceito na hora. Ela se posicionou e cravei novamente. Cada estocada com a adrenalina de sermos pegos acelerou o meu tesão. Disse a ela que gozaria rápido e ela simplesmente falou: vai meu macho, goza pro corninho limpar goza, enche a sua puta de porra. Dei mais duas estocadas e gozei fartamente.
Tirei meu pau e me recompus. Ela levantou e me beijou loucamente. Um beijo molhado delicioso.
Sai do banheiro e o corno me disse que a próxima vez ele quer ficar olhando de perto e que ele quer esvaziar a mamadeira. Espero que gostem.. abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/12/2020

Ótimo conto. Adorei

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/11/2020

delicia de conto

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/11/2020

Huuuuummmm! Amei esse conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario casadoobservador

casadoobservador Comentou em 25/11/2020

Ótimo conto, rapaz de sorte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152100 - Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
142866 - A Crente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
105127 - Coroa da Agência de veículos - Categoria: Coroas - Votos: 6
95346 - Rose, a segunda é ainda melhor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
86678 - A coroa gordinha casada do meu trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
74749 - Coroa Gordinha do meu Trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 4
50925 - Balada de Sábado - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
25956 - Uma Mulher de 40 de dar inveja - Categoria: Coroas - Votos: 10
17725 - Apresentação a todos - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ap.28
ap.28

Nome do conto:
O casal do aplicativo de encontros

Codigo do conto:
168218

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
25/11/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0