Balada de Sábado



Olá, depois de muito tempo cá estou pra colocar meu 2º conto.
Primeiramente uma descrição rápida: eu sou branco, 1,80m, 71kg, olhos verdes, cabelos castanhos curtos, uma pica de 18 cm, tudo normal nada fora do padrão.
Sábado passado eu e meu primo fomos a uma festa julina de uns amigos. Estava tudo muito para e decidimos ir pra uma baladinha sertaneja que tem aqui na cidade. Chegamos lá e estava boa a festa. Tomamos umas cervejas e ficamos encostados no bar, quando surgem duas mulheres e já fomos xavecar. Depois de conversar, eu estava conversando com a Rose, uma morena, 1,70m, 60 kg, olhos pretos, bumbum empinado e firme, peitos durinhos médios, lábios deliciosos, vestindo um vestido preto até o joelho e com um decote considerável. Começamos a nos beijar e no rala e rola decidimos ir para um local mais calmo, sugeri um motel e ela me disse que morava sozinha. Fomos pra casa dela e meu primo ficou com meu carro.
Chegando na casa dela bebemos uma cerveja e começamos a nos beijar. Eu corria com minha mão pelo corpo inteiro dela, puxava os cabelos dela pra beijá-la e descia beijando seu pescoço até o colo, mas sem chegar nos peitos. Ela começou a abrir a braguilha da minha calça e colocou pra fora meu pau, que nessa altura já estava duro e babando um pré gozo. Ela começou a descer beijando meu pescoço e tirou minha camisa, chupando meus mamilos e descendo pela minha barriga até meu pau. Começou lentamente a lamber a glande, descendo pelo corpo do meu pau chegando até meu saco, onde chupou minhas bolas com maestria. Depois foi subindo até a cabeça novamente e começou a engolir ele, lentamente. Eu gemia de tesão. Ela acelerou os movimentos, chupando da glande até engolir ele. Nossa que delicia. Depois de uns 5 min chupando meu pau, coloquei ela deitada no sofá e comecei a chupar ela inteira, quando cheguei na buceta dela, lisinha e lábios carnudos, estava melada, depois ela me disse que gozará só de chupar meu pau. Comecei a chupar aquela buceta, revezava entre o clitóris e o canal de penetração, passando a língua no cuzinho dela também. Ela gemia alto e se contorcia no sofá. Coloquei uma camisinha e coloquei ela de quatro e comecei a penetrar lentamente sua buceta. Entrou com uma certa facilidade tremenda era a lubrificação que ela havia expelido com seu gozo. Bombei aquela bucetinha fazendo ela gozar mais uma vez, nossa como ela gozava, senti que ela havia ficado mole. Coloquei ela de frango assado e comecei a massagear seu cuzinho, que estava piscando de tesão e vontade de ser penetrado. Coloquei na porta e ela começou a ir de encontro com meu corpo, nossa como era apertado o cuzinho dela. Senti que a cabeça entrou e comecei a forçar pra entrar o resto. Quando entrou tudo dei um beijo nela e deixei um pouco pra acostumar. Quando ela começou a se mexer eu comecei a bombar devagar. Tirava quase tudo e colocava de novo. Ela me pediu que a fodesse forte. Claro que atendi. Comecei a bombar forte e tocando seu clitóris. Não demorou muito e ela gozou, nossa como apertava meu pau com seu cuzinho. Que delicia. Anunciei que iria gozar e ela saiu. Pediu que gozasse na sua boca. Claro que atendi. Tirei a camisinha e ela abocanhou. Nossa como chupa deliciosamente a Rose. Chupou uns dois minutos e eu comecei a gozar. Nossa até eu me surpreendi com a quantidade, Ela bebeu tudinho, não deixou nenhuma gota.
Quando meu pau começou a amolecer na boca ela tirou ele e disse que queria que eu dormisse lá. Claro que dormi e, depois de um banho começamos a putaria novamente, mas isso é outra história...
Espero que tenham gostado. Votem e comentem meu conto... Abraços

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 17/03/2016

Gostei de seu conto,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168218 - O casal do aplicativo de encontros - Categoria: Coroas - Votos: 15
152100 - Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
142866 - A Crente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
105127 - Coroa da Agência de veículos - Categoria: Coroas - Votos: 6
95346 - Rose, a segunda é ainda melhor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
86678 - A coroa gordinha casada do meu trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
74749 - Coroa Gordinha do meu Trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 4
25956 - Uma Mulher de 40 de dar inveja - Categoria: Coroas - Votos: 10
17725 - Apresentação a todos - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ap.28
ap.28

Nome do conto:
Balada de Sábado

Codigo do conto:
50925

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/07/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0