A coroa gordinha casada do meu trabalho



Bom dia pessoal, como tem passado? Para quem não me conhece, darei uma breve descrição de como sou: branco, 1,80m, 72kg, olhos claros, cabelos loiros escuros, corpo normal nada de malhado. Feita essa apresentação, vamos ao conto:
Ontem, dia 21/07/2016, às 17:00, hora em que deixo meu trabalho fui surpreendido pela “gordinha casada” da qual já relatei no conto anterior (Rose, ela é loira, 1,70m de altura, uns 60kg (cheinha), com seios grandes, bunda grande, coxas grossas, boca deliciosa e cara de safada), dizendo que necessitava de uma ajuda no setor dela. Fiquei surpreso mas me prontifiquei a ajuda-la. Fui até a sala dela e no caminho fomos conversando. Perguntei sobre o marido, do qual ela disse ter viajado, pois havia pego férias e ela não havia conseguido pegar as férias nos mesmos dias das dele. Perguntei do filho e ela me disse que estava com a sogra. Mesmo não tendo nada em vista, já cansado do rotineiro dia de trabalho, fui dando umas leves olhadas em Rose. Vi que ela trajava uma blusa de frio com uma blusinha por baixo decotada e mostrando bem seus volumosos seios, uma calça social bem justa, que deixava sua bunda empinada e sua bucetinha bem marcada e, sentia seu perfume que exalava no ar. Um perfume adocicado daqueles que mulher gosta, que as deixam com mais jeito de safada ainda, que fazem os homens ficarem malucos.
Ela me perguntou como estava meus serviços e eu disse que normal, nada demais. Até cheguei a brincar que pelo fato de ficar longe do setor dela (trabalha ela e mais uma menina, uma delicia por sinal) e que no meu setor somente tem homens e que isso não me anima em nada.
Chegamos em sua sala e ela se sentou e eu fiquei atrás da cadeira dela. Ela de frente pro computador e eu atrás dela. Ela abriu o programa da empresa e começou a procurar algo. Ai saquei, realmente ela nada tinha de problema, a não ser vontade de se entregar. Comecei a entrar no joguinho dela.
Ela mexia com uma mão no mouse e com a outra no teclado e ia falando, e eu atrás dela pensando em como chegar e encostar nela. Ai ela falou assim, olha meu querido é aqui, eu não consigo abrir essa tela. Eu cheguei bem perto dela por trás da cadeira e abaixei meu rosto ao lado do dela e com minha mão fui colocando em cima da dela no mouse e falei em seu ouvido: adorei essa desculpa minha safada!
Pronto, ela se arrepiou toda, pude notar pois a safada estava sem sutiã, do qual os bicos marcaram sua roupa. Sem mais falar dei uma mordida na orelha dela, e ela gemeu. A virei para mim, ainda sentada na cadeira e dei-lhe um beijo gostoso e molhado, sabe aqueles que demoram a acabar? Sem pressa, chupando sua língua e mordendo seus lábios. Ela gemia suas mãos buscavam me tocar e eu as prendia com as minhas, não deixando. Ela ficava ofegante com meus beijos. Parei de beija-la e passei a olhar em seus olhos. Ela simplesmente gemia e pedia: Te quero agora. Falei pra ela: vamos para o banheiro que lá teremos mais tranquilidade.
E assim fizemos. Ela entrou e depois de uns 5 min eu entrei. Para minha surpresa, a safada estava apenas de calcinha, mostrando que realmente estava sem sutiã. Não perdi tempo e cai de boca naqueles seios maravilhosos e fartos com bicos rijos e grandes. Ela gemia e pedia para que a tocasse. Eu não fiz, deixei ela maluca. Parei de chupar seus mamilos e voltei a boca dela, dando-lhe outro demorado e longo beijo. Enquanto a beijava ela me despia, abrindo botão por botão da camisa me libertando dela. Depois desceu até a calça e a abriu e tirou ela e minha cueca boxer preta. Me deixou nu, com as calças nos tornozelos. Me afastei um pouco e tirei os sapatos, meias e me libertei da roupa. Apesar do frio, o calor do momento escondia o frio. Ao me afastar percebi que ela usava uma mini tanga que quase nem cobria sua bucetinha. Voltei a encostar nela, com meus 18 cm de pau duro como rocha comecei a beijar ela e esfregar em sua bucetinha. Ela gemia e eu sentia sua bucetinha encharcada (depois ela me disse que passou o dia todo querendo isso e que somente de imaginar estava molhada). Ela desceu e começou a me chupar, engolia tudo como se fosse um doce. Ela babava muito e deixou meu pau molhado demais. Falei para ela parar senão iria gozar na boca dela. Pra minha surpresa ela aumentou o ritmo e quando percebeu que gozaria, colocou meu pau na garganta dela e eu despejei minha porra. Ela não deixou nenhuma gota escapar.
Tirou meu pau da boca, ainda duro e ai eu que desci e chupei sua bucetinha. Não tardou a ela gozar, se contorcia em pé comigo entre suas pernas. Senti seu gosto que delicia...
A virei de costas apoiada na pia e coloquei meu pau. Deslizou muito gostoso dentro dela. Ela pedia que eu comesse ela forte e assim o fiz, dando tapas na sua bunda e a chamando de safada. Senti ela gozando novamente e gemendo muito. Tirei o pau da bucetinha dela e comecei a passar na portinha do seu cuzinho, achando que ela iria me reprimir. Ao contrario a safada deu duas piscadas com ele e se jogou pra traz, cravando meu pau dentro dela. Ai ela deu um gritinho e me segurou contra ela. Esperei ate que ela se acostumasse e comecei um vai e vem. Hora tirava do rabinho e colocava na bucetinha e ficava brincando. Disse que gozaria e na hora ela saiu de mim e pediu: goza nos meus seios, quero dormir com seu cheiro. E assim o fiz.
Depois a levantei e dei um beijo demorado e longo nela. Ajudei ela se arrumar e me arrumei e sai antes dela e ela em seguida. Somente ai demos conta de que fizemos muito barulho e, nem imaginamos se alguém ouviu ou não, pelo menos ate agora (dia 22/07/2016) ninguém falou nada.
Ela me disse que somente tomou banho hoje e se masturbou a noite toda com o cheiro da minha porra.
Espero que gostem.... até breve

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 12/04/2021

A vantagem de ser madura é que a gente não hesita quando se quer buscar prazeres. Como fez essa gordinha. Votei neste também.

foto perfil usuario morenobaiano

morenobaiano Comentou em 27/07/2016

Muito bom, votado, queria conhecer uma gordinha dessa, sou apaixonado por gordinha.

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2016

Belo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168218 - O casal do aplicativo de encontros - Categoria: Coroas - Votos: 15
152100 - Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
142866 - A Crente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
105127 - Coroa da Agência de veículos - Categoria: Coroas - Votos: 6
95346 - Rose, a segunda é ainda melhor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
74749 - Coroa Gordinha do meu Trabalho - Categoria: Coroas - Votos: 4
50925 - Balada de Sábado - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
25956 - Uma Mulher de 40 de dar inveja - Categoria: Coroas - Votos: 10
17725 - Apresentação a todos - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ap.28
ap.28

Nome do conto:
A coroa gordinha casada do meu trabalho

Codigo do conto:
86678

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/07/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0