O branquinho magrinho nerd.



Uma rápida apresentação porque já me apresentei nos primeiros contos: me chamo Pedro, moro em Belo Horizonte, tenho 1,80m, 78kg, corpo legal, magro malhado, pernas grossas.
Isso aconteceu a uns 3 anos atrás. Estudo a noite, mas numa terça-feira tive que ir para a faculdade à tarde para fazer um trabalho na biblioteca. Chegando lá fui procurar o material que precisava, levei meu notebook e fui sentar numas mesas mais recuadas, bem no canto para ficar bem concentrado.

Comecei a fazer meu trabalho normalmente, de repente quando eu olho para o lado, tinha um cara sentado na mesa do lado lendo um livro e aparentemente fazendo uns exercícios. Nem olhou pra mim. Aparentava ter uns 18/19 anos no máximo, branco, bem magrinho com óculos de nerd... rsrsrs.
Abaixei a cabeça e concentrei novamente no meu trabalho. Passado mais ou menos uma hora e meia, ele se levantou e saiu, fiquei ali ainda por mais uns 40 minutos. Já com a mente cansada, levantei-me e fui comer alguma coisa na lanchonete da faculdade mesmo, mas antes fui ao banheiro fazer xixi e lavar as mãos.

Para minha surpresa quando eu entro no banheiro quem estava também lá? O mesmo cara que estava sentado do meu lado na biblioteca (estava limpando seus óculos com o papel toalha). Quando ele me viu, fez um movimento com a cabeça de “cumprimento”, respondi falando um: “opa, beleza”?
Passei por ele e fui fazer xixi no mictório. Dei uma olhadinha para trás, ele ainda limpando seus óculos, quando ele ia se virar, eu me virei... Ele veio em direção ao mictório também para fazer xixi bem do meu lado. Fiquei olhando de lado, sem que ele percebesse.
Abriu o zíper, quando tirou o pau, soltei um: “nuuu”. Sem querer, bem baixinho, mas ele ouviu.

Olhou pra mim e me perguntou: “falou comigo”?
Eu disse: “não, apenas suspirei”.
Ele: “porque, está passando mal”?
Eu: “não, muito pelo contrário. To é passando muito bem vendo isso tudo”.
Ele: “você gostou”?
Eu: “cara, como não gostar, olha o tamanho e a grossura”!
Ele: “safadinho você heim, eu te vi me olhando na biblioteca”.
Eu: “viu??? Achei que você nem tinha percebido, mas olhei rapidinho, e nem sabia que você tinha essa ferramenta, se soubesse tinha olhado muito mais”.

Nesse momento entrou um cara no banheiro, paramos de falar... O cara entrou e foi lavar o rosto, depois entrou num daqueles que tem porta e ficou uns 2 minutos, após, lavou as mãos e saiu do banheiro.
Em seguida ele falou comigo, tem um banheiro no 4º andar mais “sossegado” com chave e que só pode entrar uma pessoa por vez. Vamos lá?
Respondi: “combinado, você sobe e me esperar, daqui uns 5 minutos chego lá”.
Ele balançou o cacetão para cair as gotinhas de xixi, guardou e saiu.

Após ele sair, fiquei pensando: “não dava nada por aquele magrelinho nerd e o cara tem um cacete daquele, quando ele tava fazendo xixi, o cacete mole devia ter uns 15 ou 16cm mais ou menos... Duro deve ter no mínimo 22cm e além de tudo é muito grosso. Pensei também se não era muito arriscado eu fazer aquilo ali mesmo na faculdade, se alguém que me conhece me visse, estaria perdido”.
Mas todos vocês sabem como é, o tesão fala mais alto... Ai a cabeça de cima pensa pouco. Rsrs

Tomei coragem e subi para o 4º andar, chegando no local que ele me disse (que por sinal eu nem sabia que ali tinha um banheiro), perto de uma sala onde tinha uns quadros, maquetes, etc.. Parecia ser um local bem quieto mesmo. O vi na porta do banheiro, me aproximei... Ele me deu um tapinha na minha bunda e falou: “entra vai, ta vendo... Não tem ninguém por aqui, é tranquilo, vai entra no banheiro”.
Entrei, ele logo atrás de mim... Trancou a porta (tiramos as mochilas e colocamos no cantinho), me colocou com as mãos em cima da pia e pediu para empinar a bunda. Obedeci...
Ficou roçando o pau na minha bunda... Como ele era menor que eu, para ficar na altura certa, abri um pouco as pernas (ainda de roupa), abaixei e empinei minha bunda. Pronto ficou na altura certa para ele...

Ele continuava a roçar em mim, passando a língua no meu pescoço... Tirou minha camisa, começou a beliscar meus mamilos... Comecei a ficar com muito tesão, mais ainda do que já estava. Desabotoou minha calça e abriu o zíper... Enquanto mordia minha orelha, falou baixinho no meu ouvido: “você é muito gostoso, jamais pensei que ia conseguir pegar um cara rabudo e gostoso como você”.
Falei com ele: “eu digo o mesmo, nunca pensei que você assim magrinho, baixinho teria uma ferramenta desse tamanho”. Na hora ele me disse: “e você ainda não viu ela dura, não sabia que é normal dos magrinhos raquíticos como eu serem dotados”? Ele ficou rindo...
Eu disse: “aaa é? Os magrinhos são dotados? Nunca sabia disso... rsrsrs”.
Meti a mão por trás e comecei a pegar no seu pau que ainda estava “meia bomba”. Comecei a punheta-lo por cima da calça. Como ele já tinha aberto meu zíper começou a descer minha calça e cueca, desceu até metade das coxas.

Eu ainda de costas para ele continuava a pegar no seu pau que a essa altura já estava gigante, tirei da cueca e fiquei passando na portinha do meu cuzinho.
Como tinha o problema dele ser menor que eu tive que tirar a calça toda para poder voltar a abaixar e abrir as pernas, com a calça ficava “prendendo”.
Aproveitei e me virei e abocanhei seu pau, mas só conseguia ir pouca coisa além da cabeça, era grandão e grosso... Chupei muito, subia e descia no corpo do cacetão, chupava as bolas, hora uma dentro da boca, hora as duas... Ele delirando de prazer!
Mas eu mal conseguia colocar ele na boca, era grosso demais, quando eu o segurava minha mão não fechava ao seu redor. Eu sugava todo seu “melzinho” que escorria na pontinha da sua cabeçona.

Foi então que ele me pediu para colocar uma perna em cima da privada e a outra no chão porque ele queria “sentar” em baixo de mim para chupar meu rabo... Fui ao delírio... Que língua deliciosa a dele, enfiava a língua no meu cuzinho sem dó, cuspia, “brincava” na portinha... Definitivamente estava impressionado como alguém tão “feinho, magrinho, etc...”, podia ser tão gostoso assim!
Ai ele me pediu para colocar a camisinha nele, ele pegou uma camisinha dentro da mochila, abriu e falou: “coloca em mim”.
Fui colocando devagar, a camisinha entrava com dificuldades, fiquei com “dó” dele, parecia que apertava muito o pau dele. Porém comecei a pensar foi no meu cuzinho, e fiquei com dó foi de mim mesmo!!!

Levantei-me Apoiei novamente as mãos sobre a pia abri as pernas, abaixei um pouco para ficar na sua altura e empinei minha bunda...
Ele passou um pouco de cuspe no pau e veio por trás, colocou na “portinha” e começou a empurrar. Falei para ele ir devagar... Era muito grosso, ia entrando rasgando, com dificuldade... Aos poucos ele ia me invadindo, me penetrando com seu mastro... Quando chegou na metade falei com ele para parar, já não entrava mais, doía muito! Ele então começou os movimentos de “vai e vem”. Hora acelerava, hora fazia com extremo carinho, hora puxava meu cabelo e dava uma estocada profunda, hora metia com delicadeza...
Cada vez mais eu ficava impressionado com o seu desempenho, jamais pensei que um carinha tão novo e magrinho pudesse me dar tanto prazer!

De repente alguém mexeu na maçaneta da porta, vimos e ficamos estáticos e ao mesmo tempo apavorados! Imagine, eu engatado com um jegue, fiquei com muito medo... Ficamos ali uns 2 minutos parados, sem fazer qualquer ruído... Até senti seu pau amolecendo um pouco., acho que pelo medo!
Após esse susto, ele tirou o pau que já estava meio mole (nesse instante senti um vazio enorme, meu cuzinho estava parecendo uma caverna, cabiam 3 dedos fáceis sem encostar nas paredes da bunda), começou a bater punheta para endurecer novamente, nesse meio tempo peguei um pedaço de papel higiênico e passei no meu cuzinho, afinal estava com a sensação que estava sangrando um pouco. E de fato estava, senti que algumas pregas tinham rompido, sentia ardendo... Sangrava bem pouquinho, mas a essa altura estava ardendo.

Quando terminei de me limpar e olhei para o lado ele já estava de pau duro novamente, olhei aquele “monstro” na minha frente, ai sim fiquei assustado, pois ardia, sangrava e ele nem tinha metido tudo.
Falei com ele para não passar da metade, pois eu já estava machucado. Ele só concordou com a cabeça fazendo sinal de positivo. Fiquei na mesma posição, abri as pernas e ele só teve o trabalho de colocar na porta... Como já tinha aberto o caminho, dessa vez foi fácil. Confesso que estava uma delícia, uma mistura de dor e prazer juntos, hora doía, hora dava prazer... Tinha vezes que ele dava uma estocada mais profunda que eu via estrelas, estava uma delícia.
Foi então que ele me perguntou se eu não aguentava mais um pouco, falei que não... Assim já estava bom, afinal o magrinho parece um jegue. Perguntei quantos centímetros ele tem, me respondeu: “23cm”.
Depois disso enfatizei mais ainda: “cara, não aguento seu pau todo não, só na metade já ta fazendo esse estrago, imagina todo”! O problema não é o tamanho e sim a grossura... Ele concordou e continuou a meter...

Foi ai que me veio na mente: “já estou com o cú sangrando, arrombado... Porque não deixar o magrelinho nerd meter tudo, hoje é um bom dia para fazer alguém satisfeito... rsrsrs”. Diga-se passagem, eu também estava muito satisfeito.
Virei-me e falei com ele: “pode meter TUDO, mas com calma... Vai empurrando aos poucos”. Vi a cara dele de felicidade. Ai que ele empurrou com gosto, vi estrelas, tive que colocar minha camisa na boca, pois não podia gritar com medo de alguém escutar... Mordia minha camisa com força, com vontade de gritar alto, sentia uma dor absurda!
Foi então que numa estocada profunda (senti cada centímetro do seu pau regaçando minhas pregas), ele sem avisar gozou! Ficou com o pau gozado dentro de mim... Se não fosse a camisinha estaria sendo fecundado por aquele nerd magrelinho.
Quando ele tirou o pau meu cuzinho não era mais cuzinho e sim um cuzão... Estava regaçado, dilacerado, literalmente arrombado. Ele tirou a camisinha e pediu para chupar o pau com sua porra, senti aquele cheiro gostoso, forte... E cai de boca!
Limpei-me, ele também, vestimos nossas roupas... Trocamos telefones. Hoje em dia temos uma espécie de amizade “colorida”, sempre que podemos nos encontramos hora na casa dele, hora na minha, hora na faculdade mesmo... Nos banheiros “escondidos”!!!


PS: As fotos são somente para ilustrar, mas tem grande semelhança, porém o cara que me comeu tinha cabelo preto, alguns pelos no peito e pernas e o pau era mais maior e mais grosso, por isso o filho da puta me tirou sangue!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/02/2018

Q gostoso, mas ñ veio as fotos. Bjs

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 16/07/2015

coto delicioso.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 21/01/2015

Safado seu conte deixa qualquer um de pau duro, imagino vendo essa delicia de bunda de perto?

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 03/10/2014

TAMBEM SOU MAGRINHO E NERD, E ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO, AINDA MAIS PRA FUDER UM RABO GOSTOSO IGUAL ESSE SEU, VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184454 - Glory Hole - Categoria: Gays - Votos: 11
173589 - Papacú - Categoria: Gays - Votos: 17
173468 - Uma Pequena Surpresa - Categoria: Gays - Votos: 13
24297 - O Começo – A namorada e um consolo - Categoria: Fetiches - Votos: 15
23630 - A grande viagem (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
22378 - A grande viagem (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 10
21775 - Férias na Fazenda (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
21677 - Férias na Fazenda (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 15
21060 - Férias na Fazenda (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 14
20515 - Primeiro Dog (um Labrador) - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
16972 - A Consulta Médica - Categoria: Gays - Votos: 11
16897 - O Moreno Grosso de Brasília - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil pedropass24
pedropass24

Nome do conto:
O branquinho magrinho nerd.

Codigo do conto:
17015

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2012

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0