Primeiro Dog (um Labrador)



Bem, eu nunca me imaginei fazendo sexo com um animal. Até pouco tempo não me interessava por esse “tema”, mas confesso que de alguns meses pra cá quando comecei a ler alguns contos e ver alguns vídeos me interessei pelo assunto!
Me chamo Pedro, tenho 24 anos, 1,80m, corpo definido, frequento academia todos os dias, tenho pernas bem torneadas, bunda grande bem desenhada, braços fortes e tronco robusto.

Após ver vários vídeos e ler contos, fiquei com tesão em experimentar algo com um cachorro. Mas seria algo extremamente difícil, pois não tenho animais de estimação, moro em Belo Horizonte em apartamento, ou seja, muito complicado de tal fato acontecer.

Quando as esperanças já haviam minguado, eis que uma amiga (Dianna) me chama para um almoço na casa dela, aniversário do pai, moravam em um bairro mais afastado (bairro Planalto), onde não tem prédios, muito pelo contrário, muitas casas com quintais grandes, etc... Nunca tinha ido na casa dela, mas já conhecia à um bom tempo, temos uma certa intimidade e nos abrimos um para o outro com segredos e tals... Temos muita confiança um no outro!

No dia “D”, um domingo, peguei um bus e fui para a casa dela, casa não muito grande, mas bastante bonita, jardim na frente e um belo quintal nos fundos com alguns pés de frutas como jabuticaba, goiaba, etc... Quando vejo uma casa de cachorro com um Labrador deitado lá dentro! Pensei na hora nos vídeos e nos contos que lia... Não falei nada com a Dianna, mas já estudava como faria.

Pois bem, fomos almoçar, um belo churrasco... Ela me apresentou seus pais, bebemos um pouco, comemoramos o niver do pai dela. Após, ficamos conversando ali no quintal, as pessoas começaram a ir embora (apenas familiares e amigos próximos), ficaram somente seus pais, eu e ela na casa (ela tem um irmão que mora no Canadá). Sentamos num banquinho no quintal e começamos a conversar, ela sabe que curto dar o cuzinho as vezes... Após conversar sobre vários assuntos, comecei a falar sobre sexo, em seguida sexo com animais!

Perguntei o que ela achava, qual era a opinião, etc... Ela me disse que já tinha lido algumas coisas, que era uma fantasia, espécie de fetiche do ser humano, mas que ela não tinha coragem de fazer tal coisa, pois tinha nojo.
Falei que eu gostaria de experimentar como seria, sentir um cachorro engatado atrás... Devia ser uma delícia! Ela me olhou de uma forma estranha e falou: “que isso Pedro, sai fora, isso é coisa de louco”.
Respondi: “aaa Dianna, imagina, não te dá tesão sentir um macho engatado por trás, imagina um cachorrão da rolona fazendo isso, seria uma fantasia e tanto”.
Conversamos mais sobre o assunto, fui convencendo, mudando seu pensamento sobre o assunto. Até uma hora que ela já falava de boa, e até aceitava me ajudar naquilo.

Porém não tinha falado que a intenção era de fazer com seu Labrador. Quando deram umas 15h40 o pai dela saiu para ver o jogo em um bar (Atleticano doente) com amigos para também comemoração do niver. Umas 16h ela me disse que já estava na hora de soltar o “Black” (nome do cachorro, pois era um Labrador preto), perguntei se era bravo, e se podia ficar no quintal.
Ela disse: “pode, vamos lá soltar... É super dócil”. E é verdade, quem tem ou já teve contato com Labradores sabe, uma raça muito dócil, companheiro, muito carinhoso.

Brincamos com ele e continuamos conversando... Quando ele deitou perto da gente de barriga pra cima, comecei a passar a mão em sua barriga e fui descendo para seu pau... Ela rapidamente me olhou e disse: “o que você ta fazendo”?
Respondi: “a Dianna, olha isso, vamos ver o pauzão dele”!
Ela disse: “mas e minha mãe”?!?!?!
Respondi: “faz assim, vai lá e veja o que ela ta fazendo, que eu vou levar ele lá p/dentro da casinha ok”?
Ela meio sem querer foi e voltou: “Ela ta no quarto fazendo bordados”.
Então ta de boa, entra aqui... Ficamos nós 3 dentro da casa dele... Coloquei ele deitado novamente e comecei a beter uma p/ele... O pau foi saindo, um tamanho normal respeitável, bem vermelho, fino na ponta e grosso na base até chegar no nó.

Percebi que a Dianna também estava ficando excitada e começou a gostar daquilo.
Falei com ela: “veja Dianna, que delicia de cacete, imagina engatado”.
Ela falou: “hum, você quer né? Então vai, tira a roupa e fica de 4 p/ele, vamos ver ele em atuação”.
Rapidamente fiz o que ela disse, tirei minha bermuda, cueca, fiquei de camisa para proteger as costas e fiquei de 4 p/ele.
Ela direcionou ele pra cima de mim, logo montou e começou o vai e vem, nem encostava em mim, estava fora de alcance.
A Dianna então segurou o pau dele e foi direcionando direto em meu cú, pedi pra ela não soltar, e soltando aos poucos para meter devagar...

Assim ela fez, foi segurando na base e deixou meter aos poucos, mas quando ela soltou, ele começou um vai e vem muito rápido... Doeu muito, não pelo tamanho, mas os movimentos eram muito rápidos! Estava doendo, mas ao mesmo tempo gostoso, pois estava me sentido uma cadela no cio, engatada com ele. Não demorou muito e o nó saiu, foi quando sai debaixo dele e continuei batendo pra ele gozar... Vesti minha roupa rápido, e saímos de dentro da casinha dele.

Continuamos conversando sobre o assunto, ela gostou e disse que teríamos outras experiências, quem sabe até com outros animais...
Essa foi minha primeira experiência com um dog, foi rápida, e sem muita armação, tudo foi na media do possível, pois não estávamos a sos, nem no local mais apropriado, mas foi o que deu p/fazer, foi gostoso. Quero ter outras oportunidades...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/02/2021

Safado gostoso.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/02/2021

Adorei, lindo. Tô de pau duro.

foto perfil usuario anjo3003

anjo3003 Comentou em 21/11/2013

Amei! Continua e vai contando. Bjs votei!

foto perfil usuario alvess

alvess Comentou em 26/08/2013

Gostei adoraria experimenta este cu. morro em bh também mim liga para nos conhecemos.

foto perfil usuario

Comentou em 18/08/2013

Muito bom, que safado vc em delicia

foto perfil usuario malone

malone Comentou em 20/02/2013

Gostei!

foto perfil usuario brcaandrade

brcaandrade Comentou em 27/01/2013

aconceu mesmo cara?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184454 - Glory Hole - Categoria: Gays - Votos: 11
173589 - Papacú - Categoria: Gays - Votos: 17
173468 - Uma Pequena Surpresa - Categoria: Gays - Votos: 13
24297 - O Começo – A namorada e um consolo - Categoria: Fetiches - Votos: 15
23630 - A grande viagem (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
22378 - A grande viagem (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 10
21775 - Férias na Fazenda (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
21677 - Férias na Fazenda (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 15
21060 - Férias na Fazenda (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 14
17015 - O branquinho magrinho nerd. - Categoria: Gays - Votos: 11
16972 - A Consulta Médica - Categoria: Gays - Votos: 11
16897 - O Moreno Grosso de Brasília - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil pedropass24
pedropass24

Nome do conto:
Primeiro Dog (um Labrador)

Codigo do conto:
20515

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
27/09/2012

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0