O Primeiro Sonho



Sossó, hoje sonhei contigo.
Estavas sentada na frente do computador com a Câmera ligada, sorrindo, só me provocando. Com aquele teu sorriso lindo, cheio, iluminado, meio ingênuo e descendo delicadamente as alças do soutien a me mostrando a marquinha branca do bronzeado, e eu aqui, do outro lado, doido de tesão.
Tu começavas a mexer teus cabelos longos, bonitos, e uma parte do teu cabelo caia pelo ombro desnudo do braço esquerdo enquanto a outra ficava escondida em tuas costas, e tu, traquinamente, continuavas a olhar pela câmera. Sorrindo maliciosamente e bem safadinha, tu atrás da câmera continuavas me provocando e me provocando cada vez mais, como se estivesse testando meus limites.
Tiravas o soutien todinho e de repente eu, daqui, vislumbrava aqueles dois montes alvos, belíssimos... Dois seios lindos, lindos e suculentos... Macios, frescos e provocantes, ornados com pequenas sardas que davam muito mais charme à tua cena de nudez.
E eu, assistindo louco toda essa cena se passar em minha tela, ficava cada vez mais alucinado com tua beleza e delícia.
Nunca tinha visto dois peitinhos tão gostosos, macios e bonitos desse jeito. E tu, como se zombasse de mim, querendo me deixar mais doido ainda, olhavas em direção à câmera, davas aquele sorriso super safado e começava a passar a ponta do dedo em volta dos mamilos.
De repente os biquinhos, lindos, começavam a subir, a ficarem arrepiados e bem durinhos . E eu aqui sem me conter gritava: para, Sossó, continua, Sossó, Você quer me matar Sossó? rsrss
Diante desse meu desespero você deu uma encarada na câmera, fez aquela cara bem safadinha que só você sabe fazer e num riso bem cheio que iluminou toda sua boca vermelho sangue, mais safada ainda e com toda a artimanha de mulher que quer judiar mesmo, quer incendiar, começastes a acariciar todo bojo do teu seio... Que redondeza mais deslumbrante e deliciosa...
Eu aqui maravilhado, de boca aberta assistia estupefato todo esse espetáculo de mulher se desenrolando à minha frente. Era um seio belíssimo, redondo, macio, e que ficava todo arrepiado quando tuas mãos pequenas o contornavam sem pressa e provocantemente.
Acariciavas por baixo deles, por cima, ao redor. Eu podia ver a pele do peitinho se arrepiando toda, se enchendo de “carocinhos” minúsculos ... eram os poros da tua pele branca fogosamente eriçados, atiçados.
De repente tu molhavas a ponta do dedo nos teus lábios carnudos e roçavas essa pontinha do dedo molhada nos teus mamilos. Dava pra ver como eles se umedeciam e o biquinho do peito ficava mais durinho, bem mais durinho, molhadinho e totalmente excitado.
Com toda essa visão, eu já sem me agüentar, pois nunca tinha visto um biquinho de peito tão belo e tão safadinho como o teu, estava de olhos tesos, dedos tesos e o pau mais retesado ainda.
E tu achando bom e sorrindo, cada vez mais me provocando, lindamente, safadamente, mexendo a cabeça com teus cabelos longos, soltos, e aproximando cada vez mais da câmera os biquinhos dos teus peitos onde dava para eu contar cada poro que se arrepiava.... e eu aqui de pau duro, duro, duro, ardia já sem me conter.
E de repente tu, pra me enlouqueceres ainda mais, começas a passar essa tua língua gostosa sensualmente pelos teus lábios vermelhos, únicos e inigualáveis. E o vermelho do batom ficava todo úmido, molhadinho... me inundando de desejos.
Eu vendo a tua língua gostosa, úmida, bem rosadinha, vendo essa tua boca carnuda e vermelha e o biquinho dos teus peitos endurecidos, cheguei ao ápice da excitação. Me excitei tanto que o pau já não cabia nas calças, e de repente ele rompeu o ziper.
E tu, daí, do outro lado da câmera, como a querer me castigar ainda mais, sorriu, desceu mais a câmera, se distanciou e começou a tirar um short jeans que estavas vestida. À proporção em que, com as mãos tu descias o short, tu fazias um rebolado alucinante com essas tuas deliciosas ancas e aos poucos ias desnudando-se e eu vendo tua calcinha quase transparente, pequena, que marcava tua linda xoxóta pequenina.
Estavas linda com os seios nus, só de calcinha pequenina, quase transparente, tuas coxas, tuas curvas generosas, branca, provocantes... ... uhm... que pedacinho de delícia é você.
Apesar de pequenina tua graça é imensa. Eu vendo daqui tuas coxas tão gostosas, teu umbigo fundinho... De repente tu começou a puxar a calcinha pra baixo, devagar, só me provocando... e aí foi aparecendo, aos poucos, a marquinha do biquíni. Eu aqui sem agüentar, de pau duro... comecei a pegar no meu pau, grosso, duro, com aquela cabeçona bem rosada, e aqui louco de excitação e tu aí parecendo que estavas ao meu lado vendo eu super excitado, louco, louco de tesão por tu, ... tu começastes a descer a calcinha de uma vez e destes uma gargalhada gostosa zombando da minha aflição.
Te aproximastes bem mais da câmera, e foi quando eu vi a tua xoxotinha de perto, bem gostosinha, bem pequenina... que delícia de visão... eu quase enlouqueço, Só.
Gritei daqui de alegria e admiração: Sossó que xoxóta mais linda, mais gostosa!!! Eu não acredito no que tô vendo!!!
Nisso, destes uma rebolada e um sorriso, me provocando ainda mais e começastes a acariciar a xoxotinha com os dedos e ela começa a se abrir igual uma flor... Eu quase enlouqueço... Aquela xoxotinha linda, linda, bem branquinha e rosada, em contraste com teus pelos negros e bem aparados era de uma harmonia belíssima. E teu dedo delicadamente abrindo ela e roçando o clitóris que me espreitava pela câmera.... Nossa!!! Eu vendo tudo isso bem aqui na minha frente, pela tela do computador... É demais! Eu já não me agüentava mais de tanto tesão, tanta provocação tua. A gana era de rasgar a tela e te agarrar ferozmente, tamanha a sede que eu estava de ti.
Com todo esse espetáculo eu fui à loucura, e aqui, sozinho, gritava: “Sossó, tu é muito gostosa, mulher. Muito linda! Deliciosa! Deliciosa!”
Aí tu ficavas só se abrindo, rindo da minha cara e acariciando a tua xoxotinha gostosinha, molhadinha e os lábios dela iam se abrindo à proporção que tu passavas o dedo nela. Iam se abrindo como uma boca se abre delicadamente pra dar aquele beijo bem gostoso... bem molhado.
Nisso, eu enlouquecido taquei minha cabeça na tela do notebook e de repente entrei na cena e já me via aí, na tua frente.
Te empurrei pra cadeira e tu caístes meio sentada e deitada e eu me ajoelhei entre tuas deliciosas pernas e comecei a chupar o biquinho do teu peito delicioso... tão suculentos... e tu davas umas gemidinhas tão gostosas, e dizia: “chupa, vai! –Aí que gostoso!! Chupa mais, vai! Eu adoro uma chupada nos meus peitinhos”
Nossa!   Eu chupava com tanta sofreguidão.... tanta vontade que de repente estava com o teu peitinho todo em minha boca. Pude saborear aquele gosto tão sonhado... Aquela maciez, aquela textura tão especial que poucas mulheres possuem...
Até a minha boca gozava com os teus peitinhos lindos.   Te abaixastes de repente e me surpreendendo metestes a mão por baixo e abarcastes o meu pauzão duro, duro de tesão e começastes a encher tua mão com ele, a mexer com ele, a ficar toda excitada, toda molhadinha. Enchestes a tua deliciosa boca com o meu pau e chupastes como se chupa um picolé bem saboroso. Tu chupavas com uma sofreguidão intensa como se fosse a coisa mais deliciosa que sorvias.
Depois de chupar gostosamente, com essas tuas mãozinhas pequenas pegastes meu pau e começastes a roçar a cabeçona dele na abertura da tua xoxotinha molhadinha... tão deliciosa e eu sentia todo o meu pau pular de alegria, tremia, dava pulos de prazer e a ponta do meu pau ficava toda molhada do mel que tua xoxóta exalava.
De repente aquele cheiro gostoso da tua xoxota começou a subir-me pelo nariz... me enlouquecendo de uma vez. Um cheiro de fêmea, de loba, de mulher faminta e deliciosa me possuiu de vez. Baixei, minha cabeça e fui direto nesse poço de gostosura que existe entre as tuas pernas. Que delícia era lamber e beijar essa tua xoxotinha toda molhadinha, com seus lábios entreabertos, como se fosse uma boca sedutora, tão gostosa, tão suculenta...
Enfiei meu nariz entre os lábios da tua xoxóta para saborear de leve aquele cheiro gostoso de gata no cio... Aquele teu cheiro maravilhoso de mulher louca, tarada, gostosa....
Muito gostosa. Daí coloquei minha língua molhada de desejo no meu dos teus lábios vaginais e comecei a dar aquele beijo de língua como se beija uma boca. E minha língua viajava entre o teu clitóris e os lábios deliciosos da tua xoxóta enquanto tu começavas a acariciar teus seios, a passar os dedos nos biquinhos duros, maravilhosos, que ficavam mais e mais arrepiados... Tu estavas tão bela, tão provocante, tão sensual, tão selvagem como eu jamais imaginara que fosses.
Beijei sofregamente tua xoxota como se beija uma boca deliciosa, pois ela é deliciosa, com aqueles beijos de língua bem esculhambados, Meti minha língua onde alcancei com um voluptuoso beijo de boca e de língua bem gostoso e demorado.
Beijei! Beijei e lambi ela todinha, a tua xoxotinha molhada e deliciosa. Enchi meus lábios com os lábios dessa tua xoxota gostosa, suculenta... e tu apertando os peitinhos gemia e trincava os dentinhos dizendo: “aí que gostoso, que gostoso!”. E tu acariciavas mais e mais teus seios e gemia baixinho como uma gata gozando. Pegastes minha mão e colocastes em cima do teu peitinho e eu comecei a mexê-lo, a excitá-lo ainda mais.
De repente empurrastes a minha cabeça e começastes, tu mesma a excitar tua xoxotinha, enquanto a tua outra mão excitava os peitinhos duros e lindos. Tu começavas a fazer “um solo” pra mim. Era uma visão do paraíso tu ali se contorcendo toda de prazer.
Teu corpão lindo alí na minha frente, um mulherão lindo se masturbando e gozando como uma louca, foi estupendo!
E como sonho não se controla e tem maluquices inexplicáveis, de repente eu já estava aqui, em casa de novo, assistindo tu se masturbares em meu notebook.
Sonho é uma loucura mesmo, né? Eu aqui vendo tu completamente nua, sentada arreganhada numa cadeira, quase que deitada, de pernas abertas e a câmera bem posicionada na tua xoxota gostosa, suculenta, cheirosa... chega eu podia sentir daqui aquele cheirinho de amor, de prazer, e eu vendo tu batendo a punheta mais gostosa que eu já vi uma mulher bater. E começou a gritar, vem, vem, me fode! Eu quero sentir esse pauzão todinho dentro de mim... vem, vem... põe ele dentro de mim, eu quero sentir. Quero comer esse teu pau todinho.
E aí, nesse sonho, eu já estava novamente diante de ti e tu, com tuas mãos abarcou meu pau retesado e começou a roçá-lo novamente na portinha da tua xoxota, mas já doido por ti, de repente eu empurrei ele todo dentro de ti! Tu destes um gritinho de gemido e eu de prazer. Pois eu pude sentir gostosamente meu pau entrar deslizando dentro da tua xoxotinha toda molhada, bem quentinha... tão gostosa, tão gostosa... morna, úmida, que chupava meu pau como uma boca caprichosa em movimentos lascivos de ir e vir, entrando e saindo de ti. Que delícia.....
E era tudo tão gostoso e tão enlouquecedor que eu já não sabia se era tu que estavas me comendo ou era eu que te comia, porque tu gemias bem gostoso, se contorcias, tu mexias e remexias tão gostosamente e eu sentia meu pau saindo e entrando da tua xoxotinha bem molhada, bem morninha... deliciosa... e tu começava a dizer sacanagem no meu ouvido e eu a ficar mais excitado, tu começavas a se remexer freneticamente, descontrolada e eu já ficando cada vez mais doido... Ficava gritando: “Vai Sossó, tu fode legal pra caralho. Que gostoso é estar dentro de tu, mulher louca, linda! Delícia”
Logo eu que geralmente não uso essas expressões estava na tua frente completamente descontrolado de desejo e gozo berrando palavras e palavrões, e dentro de ti tão gostosa, tão gata, tão ávida... Eu ali totalmente rendido a essa mulher maravilhosa que tu és, e me sentindo como um deus no Olimpo dessas tuas coxas branquinhas, no meio desse teu par de pernas abertas e tão lindas, ... o teu cabelão caído pra trás... a tua boquinha carnuda tão gostosa, vermelha, e eu dentro da xoxota mais deliciosa que eu já vi na vida. Era tudo uma visão do paraíso. Era o próprio paraíso.
20 de maio de 2010.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 01/02/2022

Essa Sossó deve ter ficado muito feliz lendo este. Eu ficaria. Rsrs. Votado!

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 29/06/2021

Se o sonho já foi tão excitante, imagine quando realizá-lo. Votei.

foto perfil usuario sandradelaroza

sandradelaroza Comentou em 13/04/2021

Ai que delicia. Quero que sonhe comigo assim também.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 28/03/2021

Se esse sonho tivesse sido com a minha esposa e ela visse isto, com certeza iria querer torná-lo realidade. Rs. Votei.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 08/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto. Quem me dera alguém estivesse sonhando comigo assim...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/01/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194477 - Brilho da Noite - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
188494 - MEU TURBILHÃO DE DELÍCIAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
176365 - O Quinto Sonho - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
172030 - O Terceiro Sonho - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
171968 - O Segundo Sonho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil jahlinhabey
jahlinhabey

Nome do conto:
O Primeiro Sonho

Codigo do conto:
171921

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/01/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0