Sinceramente não pensei que meu recado fosse render. Mas depois do almoço, umas duas da tarde recebo mensagem no zap que pelos dizeres só podiam ser do homem da barraca de pastel.
"Então o domingo está bonito e precisa ser melhor aproveitado?"
Liguei pra ele e falei que estava sozinho em casa e perguntei se ele queria ir lá tomar uma cerveja, jogar conversa fora e mais o que rolar.
Rapidamente ele respondeu que "o que rolar" era muito bom, e ele estava mesmo querendo tomar uma cerveja.
Me pediu a localização da minha casa em depois de uns 10 minutos ele baixava lá em casa. Bah, sem aquele avental da feira pude ver um homem maravilhoso chegando no meu portão. Cabelos aloirados e lisos, rosto com sardas ( acho lindo ), quadrado, com olhos, boca e nariz bem desenhados, corpo bonito, cheio de músculo ( provenientes de muita academia ), pele clarinha, parecia aveludada de tão macia, com 1,83 de altura ( perguntei depois ). Não apresentava um grande pacote na região do pau. Seu nome é Denys.
Depois de apresentados, entramos na casa e fomos pra área do fundo, onde íamos ficar e tenho cervejas por ali. Bebe, uma, duas, várias cervejas depois, bem soltinhos, conversando sobre tudo, ele perguntou como eu podia fazer aquela tarde ficar melhor. Eu decidi arriscar, fui até ele então sentei no seu colo e tasquei um beijão de língua o qual fui correspondido. Começamos a nos esfregar, tiramos as camisas e ele passava a barba pelo meu tórax, mordiscava meu mamilo, fungava no meu pescoço e voltava a me beijar.
A temperatura só esquentava, tiramos nossas calças e ficamos de cueca, resolvemos continuar nosso pega na minha cama lá no quarto. Mais beijos, mão aqui, mão ali. Nossos paus se relando, aperto de bundas, ele enfia a mão na minha cueca e procura meu cu, fica ali massageando, fazendo movimentos circulares com aquele dedo grosso, até que ele enfia o dedo, fazendo eu gemer de prazer. Gostei tanto que eu fiquei de pernas bambas. Me colocou na beirada da cama com o cu arrebitado pra ele cuspiu e socou mais um dedo. Agora era dois dedos atolados no meu traseiro ( eu gemia alto, pedia pra ele não parar e socar mais fundo ).
Piram, gozei só com o vai e vem dos dedos do Denys no meu cuzinho. Gozei como se tivesse sido arrombado por um cacete, mas aquilo ali estava tão gostoso que gozei sem ver kkkk.
Depois continuamos nos amassos e beijos. Ele deitou sobre meu corpo, ficou mordendo minha arelha, passando a barba na minha nuca e sussurrando no meu ouvido, que se eu quisesse podia voltar outras vezes, que meu beijo era muito bom, que ele estava amando...
Voltamos pra área, continuamos bebendo e conversando coisas triviais. Repetimos mais umas vezes até que paramos de nos encontrar.
VOTEM e COMENTEM. Baita quebra costelas.
Chuparia esse pau rosado todinho
Gostei da descrição do personagem,coisa rara.