Entrei em um grupo de jogadores e vi que um deles era meio calado, depois de um tempo, percebi que ele era assim, porque sempre que ele falava algo alguém fazia uma piada sobre pinto pequeno com ele.
Fique curioso e perguntei pelo grupo, um outro membro me contou a história, o cara tinha acabado de entrar no grupo, gostou de uma menina, eles começaram a conversar, pintou um clima, trocaram nudes mas por algum motivo acabaram brigando e a menina com raiva espalhou as fotos do pau dele no grupo e era pequeno.
Eu como sempre tive tesão por homem de pau pequeno, logo tratei de fazer amizade com ele, começamos a jogar só nos dois, fora do grupo, onde ele ficava mais a vontade pra conversar sobre tudo, ficamos muito amigos, ele era de uma cidade vizinha, morava com o pai e comecei a ir na casa dele de vez em quanto pra jogar videogame.
Numa dessas idas, a gente tava bebendo e jogando no quarto, comecei a falar de sexo, disse que tinha comido uma menina no dia anterior, ele ficou meio sem graça e tentou mudar de assunto. Eu perguntei se ele era virgem, ele negou um pouco mas acabou confessando.
Pra saber qual era a dele eu tive que testar, fechei a porta do quarto e disse que o que eu ia falar ninguém podia saber, falei pra ele que o primeiro boquete que recebi, foi um primo gay que fez. Ele pareceu interessado, então continuei...
Falei que a gente não tinha namorada e ficava batendo punheta junto na casa dele depois da aula e um dia ele pediu pra me chupar, contei com detalhes como é gostosa a sensação de ter o pau chupado, que a boca é macia, quente e molhada ao mesmo tempo, que é muito melhor do que punheta.
Percebi que ele já estava com o pau explodindo dentro da bermuda aí fiz a minha proposta...
- Se você prometer que não vai contar pra ninguém, eu te chupo.
- O que? Tá doido cara.
- O que tem demais? Só tá a gente aqui, você não quer saber como é?
- Quero, mas é estranho.
- Que nada, eu já fiz muito isso com meus primos, na falta de mulher a gente dá um jeito, não quero que você me chupe tbm, eu só vou fazer pra você sentir como é gostoso.
Depois de insistir mais um pouco ele topou, falei pra ele deitar na beira da cama, fechar os olhos e relaxar, tirei a bermuda dela, o pau era realmente pequeno mas tava muito duro.
Abri um pouco as pernas dele, entrei no meio e logo de cara meti todo na boca, ele apertou o colchão com as mãos, falei pra ele relaxar e imaginar a mulher mais gostosa que ele já viu na vida, comecei a lamber o pau dele de cima a baixo, alternando entre punheta, lambidas e chupadas enfiando todo na boca, não demorou muito e ele disse que ia gozar, meti a boca e acelerei o movimento, foram muitos jatos de porra dentro da minha boca.
Uma delícia ver um macho se contorcendo enquanto goza, adoro dar prazer pra homem e pra mulher, os homens de pau pequeno que não conseguem transar com frequência são os meus preferidos porque gozam com mais vontade.
Depois que ele gozou, lambi o pai dele todo, deixei limpinho, ele vestiu a bermuda e ficou sorrindo a toa, abrimos outra cerveja e voltamos a jogar, agora ainda mais íntimos...
E foi assim por muito tempo até que ele finalmente arrumou uma namorada e eu acabei casando. Hoje em dia nem temos tanto contato, mas foi uma época bem gostosa.
Votado - Mulher é bom, mas sentir um Pau dar leitinho na boca, é uma delicia, verdade ? !!!
Conto e perfil ducaralho. Só essa foto já me deixa doido. Massa demais.
Sabia que vc gostava de um leite bezerrinha