Uma semana de depois do relato anterior, era uma sexta, dormi na casa da minha namorada e por volta das 2h da madrugada, acordei pra ir no banheiro, passando na porta do quarto dos meus sogros ouvi gemidos, coloquei o ouvido na porta e pude escutar minha sogra depravada como sempre levando rola e pedindo mais. Podia ouvir meu sogro urrando de tesão, e ela gemendo igual atriz porno mas uma frase que ela falou me deixou na fissura.
- Isso, vai, enche meu cu de porra.
Fui no banheiro e comecei a tocar uma punheta frenética, mas minha namorada namorada bateu na porta, estava apertada pra fazer xixi então tive que me controlar, parei de pensar em putaria pra meu pau da uma relaxada e sai, fui pro quarto mas aquela frase não saia da minha cabeça, meu pau ficou duro de novo, precisava me aliviar.
Tava cheio de tesão quando minha namorada voltou, ela estava com um shortinho de dormir, sem calcinha e uma blusa fina sem sutiã, ela e a mãe são bem parecidas fisicamente, é como se fosse a minha sogra só que novinha, quando ela deitou na cama, com a bunda virada pro meu lado, não resisti, agarrei ela e comecei a beijar, passar a mão, ela não entendeu nada.
- Que isso tarado.
- Tô doido pra comer teu cuzinho.
- Haa não, agora não.
- Deixa vai. Enquanto agarrava ela por trás já meti a mão na gaveta da cabeceira e peguei o lubrificante.
- Vou fazer com carinho. Falei já abaixando o short dela e quando passei o gel ela chegou a revirar os olhos.
Fui massageando o cuzinho dela com o dedo, ela foi relaxando, ficou de quatro, enfiei o dedo do meio da cuzinho e com a outra mão estimulei o clitóris dela, quando já tava bem relaxada, coloquei uma camisinha com bastante lubrificação pra ajudar e comecei a enfiar o pau, ela abriu a bunda com as mãos e me deixou entrar, depois da nossa foda no natal, o cuzinho dela ficou bem mais acostumado com meu pau, gozei rapidinho e fomos dormir.
No outro dia de manhã, minha namorada ia trabalhar e meus sogros viajar, eu estava de folga e ia pra casa, pegamos uma carona com eles, deixamos minha namorada no trabalho e quando chegamos na minha casa, minha sogra pediu pra ir no banheiro, meu sogro ficou no carro e ela entrou comigo.
- Que vontade de você. Eu falei já agarrando ela assim que entramos.
- Então vem comigo. Ela falou me puxando pro banheiro.
Levantou a saia, abaixou a calcinha, sentou no vaso e enquanto mijava, puxou meu pau pra fora e começou a chupar.
Quando terminou, levantou ainda com a calcinha abaixada e me beijou enquanto punhetava minha rola, virei ela de costas, encostei na pia e sem pedir, cuspi na mão, lubrifiquei meu pau e já fui enfiando no rabo dela. Ela nem resistiu, só segurou forte na pia, ficou na ponta do pé empinando a bunda pra facilitar e revirou os olhos deixando entrar.
- Ouvi você dando o cu ontem, estava doido pra comer tbm. Falei segurando forte no cabelo dela e socando meu pau naquele rabo gostoso.
Ela nem falava nada, pelo espelho eu podia ver ela revirando os olhos fazendo caras e bocas, um misto de dor e prazer com um sorrisinho safado e um gemido gostoso que me fez gozar rapidinho. Quando estava gozando, encostei a cara dela no espelho deixando o rabo bem empinado na pia e soquei fundo, em nenhum momento ela me pediu pra parar, nunca tinha comido uma puta tão submissa.
Depois que gozei ela tirou a roupa pra não molhar, se lavou no box rapidinho e saiu as pressas, nem deu tempo de se despedir, porque o corno estava esperando no carro. Eu fui tomar um banho e quando sai da banho tinha uma msg dela no meu celular, um textão gigante falando que eu sabia fazer gostoso, que tinha pegada, que estava do lado do marido no carro com o cuzinho ardendo mas a calcinha estava toda molhada pensando em min e querendo mais. disse que ia dar um jeito pra gente ter uma foda completa sem pressa, tentei conversar mais, mas ela só me mandou apagar a msg e esperar ela voltar.
A gente nunca conversava essas coisas por msg, eu até tentei mas ela não respondia, ela tinha medo que minha namorada ou o marido dela visse as msgs, mas nesse dia ela não se conteve e mandou um textão. Ai eu soube que a coroa já estava viciada na minha rola.
Continua...
Queria uma vagaba dessas mijando na minha cara.
Votado - Aguardando a continução, mas..... estas fotos, são da namorada ou da sogra ? A serem da sogra, que delicia de sogra Você tem, sortudo !!!
Gostoso.. mas vc como o cu da velha sem camisinha e da namorada com camisinha? Pq?
Q isso dá uma rapidinha dessa fudendo só cuzinho e uma delícia aí da mais senso com a sogra gostosa e putinha dessa
Essa história só melhora, muito excitante, já li os 3 contos mais de uma vez, aguardando a continuação!