Comi o casado no escritório dele - Almoçou leite



Fala pessoal, como comentei no conto anterior, tenho muitas histórias de sexo e vou tentar colocá-las aqui até porque eu gosto de relembrar minhas putarias batendo uma! Esse conto aconteceu este mês de abril, aqui em Curitiba, no meio de semana e em horário de almoço..

Como já expliquei, sou discreto, 1,69, magro, moreno claro, cabelos pretos ondulados e pica grossa e babona! Ela deve ter uns 16 cm a 18cm, juro que eu ainda vou medir para vocês! Enfim, no dia acordei com tesão e precisava descarregar porra em alguém! Moro no centro então é sempre mais fácil de achar viado mamador.

Liguei o app, dei uma vasculhada e logo um carinha me chama! Falou que adorava tirar leite de macho e queria mamar. Pronto, achei o cara! Daí ele pergunta se podia ser no meu apê. Porra, meio de semana no meio apê é foda, dai expliquei que não e ele comenta. Sou contador e tenho um escritório aqui na Visconde de Guarapuava, minha sala vai estar vazia na hora do almoço, cola aqui!

Perfeito então, calcei meu tênis e fui até o local. Nem lavei o pau não, aquele viado ia limpar meu pau. Cheguei lá, toquei o interfone, ele pediu para eu subir e eu subi. Daí ele abre a porta, um argentino, ursão, daqueles peludos, fortinhos, lábios finos e careca. Me recebeu e falou que o marido dele morava na quadra atrás e logo voltaria, mas ele queria muito ser fêmea de outro macho.

Não perdi tempo, mandei ele tirar a roupa, se ajoelhar no chão e abri a boca. O viado obedeceu, tirou a roupa, ajoelhou no chão do escritório e olhou para cima com a boca aberta e com cara de quem queria porra. Primeiro esfreguei meu saco na cara dele, ainda dentro da calça e ouvi a respiração dele ficar ofegante. Tirei o pau para fora que já veio com tudo.

O guloso nem esperou e já caiu de boca com tudo. Mamava até fazer barulho, eu gemia baixinho porque não queria chamar atenção de quem estava nas salas do mesmo andar. Ele mamava com gosto, passava a língua na cabeça do pau e descia ate o saco, depois voltava para a cabeça do pau e fazia uma chupeta só na cabecinha, aquilo me fazia delirar e eu o xingava baixinho enquanto ele respondia com gemidos.

Estava na hora de foder aquela garganta, virei o rosto dele para cima, dei uma cusparada na boca dele, parte do cuspe caiu na beira dos lábios ele logo limpou. Coloquei o rosto em diagonal e meti fundo! O viado mamou, com gosto, deu ânsia de vômito nele e eu o provoquei: - Não queria mamar pica de macho escondido, agora aguenta, cadela! - E daí forçava na gargante dele novamente.

Ele deu uma gorfada no chão, pediu desculpas e pediu para estocar de novo na garganta dele! Prontamente eu fiz, viado bom é desses que mama sem frescura!

De repente, ele começa a descer a língua em direção ao meu rabo e disse que adorava lamber o "cullo" de macho. Sentei na cadeira, puxei as pernas para cima e mandei ele enfiar a língua com tudo naquele cu, o viado obedeceu e linguou meu rabo com gosto. Dava cusparada e depois passava a língua e enfiava o rosto com tudo.

Por fim, mudamos de posição, ele pega a calça dele jogada debaixo da mesa do escritório, tira um lubrificante pequeno passa no cu e pede pra eu arrombar ele. Eu mando ele se ajoelhar, esfregar o rosto no chão e abrir bem o cu com as mãos! Enquanto ele fazia isso eu deixava meu pau bem lubrificado!

Coloquei a cabeça do pau no cu dele que piscou e ele implorou por rola!
- Vou te foder do jeito que seu marido não faz, tá bom, viadinho! - Comentei
- Sim, estoura meu cullo! - Falou ele em portunhol.

O cu já estava piscando então na primeira bombada já entrou com tudo e ele só suspirou! Eu estava literalmente montado naquele argentino casado e comecei a apressar as estocadas e colocar cada vez mais fundo! Enquanto arrebentava o cu dele eu dizia - Cadê o corno do teu marido? Ele sabe que tu gosta de dar pra outros machos escondidos? Vai chegar em casa todo arrombado hoje e aquele corno nem vai desconfiar!

Fazer um cara casado de puta e saber que o marido dele estava sendo corno me encheu de tesão e eu não conseguia para de esfolar o cu dele!

Trocamos de posição e ele sentou em mim. O safado estava todo suado, mordia os lábios, gemia e rebolava na pica com gosto! De repente, ele começou a gozar sem nem tocar no pau, porra começou escorrer dele e ele começou a gemer igual uma fêmea no cio. Ele gozou litros na minha barriga e quando eu tirei meu pau do cu dele, tinha um pouco de sujeira e também sangue.

Fui no banheiro, me limpei e me despedi!

À noite o safado me manda uma mensagem dizendo! "Fui tomar banho e vi que meu cu tá todo arrebentado. Tô aberto até agora e meu marido não sabe de nada"

Fiquei feliz por ter arrombado aquele puto insatisfeito com o marido e triste porque não cheguei a gozar naquela foda hahahaha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nerss

nerss Comentou em 19/04/2021

Tô amando seus contos, mostra a rola para bater uma pensando nela me fudendo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180140 - Levei um fora em Joinville e rasguei o cu de um gaúcho (com foto) - Categoria: Gays - Votos: 35
177381 - Traição: enquanto um tomava banho eu comia o outro no sofá - Categoria: Gays - Votos: 17
177058 - Uber me buscou no trabalho e mamou até tirar leite - Categoria: Gays - Votos: 10
176892 - Casado leu meu conto, chamou pra transar e me estourou - Categoria: Gays - Votos: 23
176804 - 1º Vez que comi meu namorado de 20 aninhos - Categoria: Gays - Votos: 14
176784 - A mulher foi trabalhar e ele veio me dar usando a calcinha dela - Categoria: Gays - Votos: 19
176763 - Viadinho levou leitada no cu e depois limpou - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil tom-em-curitiba
tom-em-curitiba

Nome do conto:
Comi o casado no escritório dele - Almoçou leite

Codigo do conto:
176775

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/04/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0