As fotos eram, a primeira: Ele de quatro com o rabo para cima usando uma calcinha fio dental vermelha
A segunda: Era ele enfiando um mega consolo no rabo
E a terceira era ele de pé e de costas para o espelho mostrando o rabão peludo e com uma calcinha branca atolada no cu.
Quando eu vi as fotos e li a mensagem. Porra, já queria comer ele na hora. COMER UM CASADO NO SIGILO É UMA DELÍCIA.
Estava sozinho em meu apartamento, mandei ele vir até minha casa, mas já era para vir de calcinha vermelha fio dental, e tinha que ser a calcinha da esposa. O putão obedeceu, chegou em casa meio nervoso, devia ter uns 40 anos, peito bem peludo, barba grisalha, cabelo grisalho, sorriso bonito, voz mansa, mãos grandes.
Eu recebi ele com uma única bermuda e já sem camisa! Sentei em cima de uma das estantes que tenho na sala e mandei ele tirar a roupa para mim!
- Agora minha mulherzinha vai tirar a roupa e vai se ajoelhar e vim mamar o macho! Mandei.
- Sim, meu macho! Vou servir meu macho. Respondeu ele
Ele tirou a roupa devagar, vi que ele era bem peludo e os pentelhos pulavam para fora da calcinha. Deu uma voltinha e arrebitou o cuzão branco, peludo com a calcinha atolada no meio. Mandei ele se ajoelhar e vir engatinhando até minha pica e a fêmea fez.
Deu uma cheirada no meu saco, baixou a bermuda e mamou, meio sem jeito, mas com muito tesão e enquanto ele mamava eu xingava ele dizendo: - Tu é um viado, casado com mulher, mas gosta é de servir homem de calcinha. Puta do caralho, vai limpar a rola do teu homem porque é disso que você gosta. E ele só respondia com: - Sim, meu macho. Eu gosto é de rola, quero é que macho me faça de mulherzinha!
Meu pau é muito babão, mas ele também era e caralho, babou meu pau inteiro e quando ele parava de sugar a rola aquela gosma ficava toda grudada na barba dele e ele se deliciava. A cada vez que eu forçava a garganta dele ele gemia fininho, e eu delirava de ver minha mulherzinha obediente.
Ele vira para mim e me pede: - Meu macho, come o cuzão da tua fêmea, me leva para cama!
Daí eu respondo: - Não como puta na minha cama, fica de quatro ai no puff que eu vou te comer é aí, vagabunda!
Ele obedece, ajoelha em cima do puff quadrado que tenho no meio da sala, poe a calcinha de lado e passa lubrificante. Eu coloco a cabeça do pau no cuzinho que pisca várias vezes e ele sem nem levar rolada geme:
- Macho, vai devagar que faz tempo que sua mulherzinha não dá o cu! Ele fala fininho e gemendo.
- Porra nenhuma sua cadela, quer amorzinho vai caçar sua mulher, aqui você é puta e puta tem que ser estourada! Respondi sério
Ele pôs a mão na boca para não gritar enquanto eu fui estourado as pregas dele, seu cu fazia força para expelir aquela rola de dentro dele, mas o lubrificante ajudava a deslizar para dentro. Logo, seu cu não oferecia resistência, mas ele ainda chorava e gemia baixinho e aquilo só me enchia de tesão.
Ter uma puta casada, peluda, de calcinha sendo fodida estava me deixando com muito tesão. Fodia ele incansavelmente até que ele parou de chorar e começou a gemer de prazer e a rebolar.
- Tá gostando né vagabunda, gostou da pica do macho, né fêmea do caralho! Falei rindo
- Sim, meu homem, tu arrombou meu cuzinho agora ele tá todo aberto pro macho! Ele respondia excitado
Virei ele de frango assado ainda no puff e comecei a foder ele! Ali meu tesão foi às alturas, aquele homão de calcinha, dominado, todo suado, com o corpo inteiro vermelho de êxtase, gemendo igual uma mulherzinha era de dar muito tesão a qualquer um.
Do rabo dele já saia uma gosma, que acredito ser o pré-gozo misturado com uma chuca mal feita (não julgo) e então eu tiro o pau do cu dele e encho o peito peludo dele de porra. Jorrou leite na barriga, no peito e um pouco no queixo. Ele gozou dentro da calcinha e logo a porra escorreu de um dos lados. Mandei ele se vestir e sair sujo de porra da minha casa! Quando ele se vestia meti dois dedos no cu dele para conferir o estrago e sinceramente, abertão e todo melado. Me dei por satisfeito por ter feito uma puta casada feliz. O melhor de tudo que foi no sigilo.
Enfim, comi ele outras vezes, mas essa, a primeira, foi a mais sensacional de todas. Bora comentar aí se vocês curtem essas experiências com pessoas casadas que se eu lembrar de outros casos que tive com pessoas casadas eu vou postando aqui!
delicia demais
Nossa q delicia de conto preciso de uma macho desse pra me iniciar
Delícia adoraria ser sua puta tb
Pqp muito bom seu conto. Continue escrevendo tesão demais seus contos
Desafiei o Tom pra eu dar uma surra de cu nele mas ele quer que eu chupe o pau babão dele! Quero só dar a surra na rola dele! Vamos ver se ele vai topar e contar aqui l
Eu moro em Curitiba, pena que seu pau baba se não eu iria dar uma surra de cu que vc iria escrever 3 contos seguidos!
Poste mais pois tá ótimo.
Que delícia.... Pena que vc está longe. Adoraria servir vc
Tesão de conto. Quero visitar você hahaha. Brincadeira, mas a experiência é gostosa!!!!