Traição: enquanto um tomava banho eu comia o outro no sofá

Imagine a cena, seu marido tomando banho inocentemente no banheiro do seu quarto e você a dois cômodos à frente, mais especificamente na sala, de joelhos no chão frio, com a cabeça atolada no sofá. Enquanto o corno está lá de boas você está sendo enrabado, levando rola no cu até o talo, sentindo os pentelhos esfregando no teu rabo e no ouvido tu escuta umas putarias do tipo, "o que aquele corno não consegue fazer eu faço. Cadê teu maridão? Ele sabe que tu gosta de dar esse cuzão pra mais macho?". Tuas pernas tremem de tesão e você geme pedindo mais rola e seu pau está tão duro que já escorre aquela baba deliciosa por toda suas coxas.

Conseguiu imaginar a cena? Então, foi exatamente o que aconteceu em novembro de 2020 quando eu topei transar com um casal, mas acabei só fodendo o marido ativo às escondidas.

Daí seus putos, como estão? Estava lembrando aqui de um dos lances que aconteceu comigo. Esse aconteceu no tão querido bairro Boqueirão! Enfim, não sou fã de pegar casal, mas a putaria aqui fala mais alto, então quando surge uma oportunidade eu aproveito. Uma terça-feira qualquer de 2020, um cara me chama no Tinder dizendo que era casado com outro homem e queria fazer um ménage.

Adicionei ele no whatsapp, vi mais do rosto dele e ele era bonito, bigodinho fino, lábios também finos, cabelo curtinho, óculos quadrado, bem polaco e gordinho. Ele mandou a foto do marido dele, um cara alto, magro, branco também, com aparência de mais velho e uma boca grande e carnuda. Ele perguntou se eu estava a fim de comer o marido dele junto com ele e eu topei. Ia ser massa ver um cara sendo fodido por dois.

Combinamos o dia, quinta-feira da mesma semana. Peguei o Uber, fui até lá, cheio de tesão e meio tenso por ser um bairro meio distante. Chegando lá, vi a casa de madeira, com jardim grande. O gordinho me recebeu, estava de camiseta folgada de algum time, bermuda tactel e chinelos havaianas. Me recebeu, convidou para entrar e já me levou para o quarto.

Entro no quarto e vejo o marido deitado na cama já sem roupa, magrão, alto para um caralho e da bunda pequena. O gordinho se acomodou na cama, convidou para eu deitar no meio deles, eu tirei a camisa, sentei entremeio aos dois e começamos uma pegação. Estava ruim para caralho, hahaha sem química nenhuma. Chegou uma hora que eu disse que ia embora. O magro concordou, entrou no banheiro e foi tomar banho e daí o gordinho me leva para sala.

Ele meio sem jeito pediu desculpas e falou que sentia muito, que aquele não era o melhor dia e ia ser uma pena eu ir embora sem gozar. Eu já lanço a contra proposta, "Tu bem que poderia me fazer gozar, né!". Ele sorri, tira o óculos, coloca na estante, fica de joelhos e passa a língua nos pentelhos da minha barriga. Aquilo já me anima! Eu conduzo a cabeça dele para meu saco, ainda debaixo da minha calça de moletom, ele dá uma cheirada e começa morder ainda por da calça.

Ponho o pau para fora e mando ele sugar a cabeça da rola que estava escorrendo baba. Ele obedece, passa a língua, mama e suga com gosto. Passei a mão pelos seus cabelos e comecei a forçar, ele resistiu e daí eu falo sussurrando. "Faz o que o corno do teu marido não fez, mama essa porra direito. Se fizer isso vai até levar leitada no cuzão". Aquilo despertou algo nele que ele começou a mamar com gosto e com força.

Não podíamos perder tempo, então já mandei ele se ajoelhar de frente para o sofá, deixar a bermuda tactel bem embaixo e com as mãos abri bem o rabão. Gordinho tinha um cuzão enorme e achei que ia dar trabalho. Dei uma cusparada no pau, passei a cabeça no anel do cu dele que piscou, ele suspirou, eu o mandei calar a boca e enterrei a rola nele. Aquela atolada foi direto e ele enfiou o rosto mais fundo no sofá.

Comecei a socar frenéticamente nele e ia até o talo, fazendo ele sentir meus pentelhos esfregando na sua bunda. A cada empurrada, ele empinava mais a bunda e suspirava mais alto, eu montado nele, fui até seu ouvido e baixinho ia falando putarias enquanto ele respondia com "sim"
"o que aquele corno não consegue fazer eu faço". E ele respondia "sim"
"Cadê teu maridão? Ele sabe que tu gosta de dar esse cuzão pra mais macho?". Não, não sabe, gosto de dar escondido.
"Cadela, tu gosta é de ser puta de outro homem". Ele respondia com um "Sim, eu gosto"
"Tô te fodendo todo e cadê o corno manso do teu marido?" Ele respondia suspirando. "Tá tomando banho, enquanto eu tô aqui te dando"

Comer aquele gordinho escondido foi do caralho, mas tudo teve que ser rápido. Logo, eu avisei que ia gozar, tirei o pau do cu dele e joguei porra pelas suas costas, pelo sofá e pelo chão. Ele ia se virar depois para limpar!

O barulho do chuveiro desligou, eu já pedi o uber, o gordinho com o cu aberto, subiu a bermuda e dava um jeito de limpar o chão.

Vim embora e nunca mais vi esse casal!
Desde então não voltei a ficar com casal, mas estou aberto a propostas!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180140 - Levei um fora em Joinville e rasguei o cu de um gaúcho (com foto) - Categoria: Gays - Votos: 37
177058 - Uber me buscou no trabalho e mamou até tirar leite - Categoria: Gays - Votos: 10
176892 - Casado leu meu conto, chamou pra transar e me estourou - Categoria: Gays - Votos: 23
176804 - 1º Vez que comi meu namorado de 20 aninhos - Categoria: Gays - Votos: 14
176784 - A mulher foi trabalhar e ele veio me dar usando a calcinha dela - Categoria: Gays - Votos: 20
176775 - Comi o casado no escritório dele - Almoçou leite - Categoria: Gays - Votos: 25
176763 - Viadinho levou leitada no cu e depois limpou - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil tom-em-curitiba
tom-em-curitiba

Nome do conto:
Traição: enquanto um tomava banho eu comia o outro no sofá

Codigo do conto:
177381

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/04/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0