A Carona



Eu estava saindo do hospital as 18:30 horas tinha acabado de passar plantão porque a colega tinha chegado atrasado, meu pai me ligou perguntando se eu queria que ele fosse me buscar e eu disse que não porque eu iria pedir um Uber. Eu tava saindo com o celular na mão pra pedir o uber e ele me viu la fora, perguntou se eu queria carona e eu respondi que sim, afinal quem iria preferir pagar um Uber ao inves de aceitar uma carona? Aceitei e fomos conversando no caminho falando sobre coisas da vida. No meio do trajeto ele colocou a mão na minha coxa, apertou, deu um sorriso e disse: olha aqui pra minha calça. Quando olhei vi o volume que estava quase estourando dentro daquela calça apertada. Dei um sorriso e comecei a apalpar aquele membro sufocado. Ele começou a passar à mão na minha cabeça e falou: to doido pra receber uma mamada e sei que sua boquinha faz qualquer um gozar rapidinho. Abri o ziper dele baixei a cueca e escorria um pouco de pre gozo daquela cabeça roxa, baixei a cabeça e comecei a mamar, alternava na cabeça e tentava engolir o maximo que podia. Ignorei as ânsias de vomito enquanto enfiava o pau dele na minha goela. Passamos por uma lombada e o carro acabou dando um pulinho, sabe? Foi nessa hora que o pau dele entrou bem fundo na minha garganta e de combo ele forçou minha cabeça na rola dele. Deixei cair umas lagrimas enquanto levantava rapido e ficava um pouco vermelho devido a falta de ar.
Percebi que não estavamos fazendo o caminho pra minha casa e sim que estavamos fazendo um caminho pra saida da cidade.
Enquanto eu me recuperava ele perguntou: você quer dar?
E eu respondi que sim, não tinha feito chuca, mas nessa época eu me alimentava com pouca coisa, afinal eu tava tentando emagrecer.
Ele continuou dirigindo ate parar numa parte da estrada onde estava deserta.
Descemos do carro ele me empurrou no capo do carro de forma que meu rosto encostasse na lataria do carro e minha bunda ficasse empinada. Puxou minha calça pra baixo cuspiu no pau e enfiou de uma vez no meu cu.
Eu gritei de dor e prazer ao mesmo tempo.
Ele falou: puta igual você merece ser tratada assim.
Continuou bombando rapidamente e forte enquanto eu gemia, meu pau ficou duro e começou a babar igual louco. Ele alternava em meter tudo de uma vez e tirar lentamente so pra repetir o processo. Ele retirou o pau deu mais uma cuspida e enfiou tudo pra dentro de novo, quando ele fez isso eu fui no ceu e voltei de tanto tesao que senti. Mais umas bombadas e eu acabei gozando no capo do carro.
Ele percebeu que gozei e disse: quem permitiu que a vagabunda gozasse?
Eu apenas me limitei a pedir desculpas e ele me respondeu: so porque gozou primeiro a vadia vai tomar leitada no cu.
Bombou rapido e forte do jeito que gosto e em uma ultima bombada que foi la no fundo ele acabou jorrando a porra dentro do meu cu inchado, vermelho e arrombado. Ele ficou beijando minhas costas e esperou o pau mole sair do meu cu. Quando saiu escorreu muita porra e sangue do meu cu. Eu estava com as pernas bambas então ele me ajudou a colocar a calça e me levou pra casa. Cheguei e meu pai perguntou o motivo da demora e eu so respondi: ah pai hoje tava difícil de pegar um uber

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/12/2021

Votado - Muito bom, gostei !

foto perfil usuario juniorcampostlms

juniorcampostlms Comentou em 04/07/2021

Essas fodas inesperadas são as melhores




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197715 - Conhecendo a sauna com meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 15
197198 - Comendo o DJ - Categoria: Gays - Votos: 12
195733 - Comi meu crush antigo! - Categoria: Gays - Votos: 5
190990 - Comendo meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 22
190415 - Comendo meu namorado no clube - Categoria: Gays - Votos: 13
173588 - O garoto da balada - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico arthurcg

Nome do conto:
A Carona

Codigo do conto:
179951

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/06/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0