Comendo meu amigo



Olá me chamo Arthur, sou de Campo grande/MS tenho 27 anos, 1,78 de altura e 16 cm de rola.
Hoje estarei contando como comi o Caio antes de namorarmos.
Nos conhecemos na epoca da escola, eu estava em um treino de volei e ele em um treino de handball, porém apenas trocávamos olhares e nesse tempo não passou disso.
Tudo mudou quando no ano seguinte Caio caiu em minha turma, logo no primeiro dia ja puxei assunto sobre coisas comuns e também sobre videogames ja que sempre gostei.
Descobri que tínhamos gostos parecidos principalmente com jogos e logo estávamos marcando de jogar videogame na minha casa.
Nos primeiros dias apenas jogávamos videogame e trocávamos brincadeira de adolescentes tais como empurrões, cócegas e sustos.
No decorrer dos meses nossa amizade foi crescendo mais e mais ao ponto de Caio passar a dormir na minha casa e eu na casa dele.
Em um final de semana, Caio tinha ido em minha casa para passarmos o final de semana jogando, realmente jogamos, mas também foi nesse final de semana em que tudo mudou.
Ja era madrugada, estávamos jogando Tekken 5 e foi quando Caio pausou o jogo e disse a seguinte coisa:
E se fizermos algo diferente?
Eu apenas me limitei a perguntar:
O que?
Caio sorriu e levou sua mão a encontro do meu short precisamente na região do meu penis que com o toque já começava a dar sinais de rigidez.
Eu o puxei para um beijo que no começo foi desajeitado, mas eu podia sentir o desejo que Caio tinha por mim e também sentia sua concentração no beijo. Sentia sua lingua quente e molhada explorar toda minha boca parecia que ele vai estava esperando há muito tempo por isso, afinal seu desejo por mim ficava claro como a água por conta do beijo.
Encerrei o beijo e olhei pra ele vendo que sua face assumia uma vermelhidão da qual só tinha visto quando ele me viu pelado no banheiro da escola.
Perguntei:
O que houve?
E ele respondeu de cabeça baixa:
É que esse foi meu primeiro beijo
Levantei sua cabeça e dessa vez fui eu quem o beijei. Comecei com leves selinhos que foram evoluindo para um beijo ardente e cheio de luxuria, bom se aquele foi seu primeiro beijo, então o segundo seria melhor ainda, passei lentamente minha língua na sua e ele gemeu abafado, as vezes Caio chupava minha língua e parecia que queria me absorver com o beijo cheio de volúpia. Beijei seu pescoço lentamente e fui tirando sua blusa deixando-o com seus mamilos de coloração marrom claro a mostra, ver aquilo me fez salivar e não pude me conter, a língua que antes estava na boca de Caio, agora estava rodeando seu mamilo fazendo o garoto gemer e dar leves espasmos.
Após ter chupado seus mamilos, desci e fui em direção ao volume que fazia presente em seu short, baixei seu short junto com sua cueca e pude ver um penis medio levemente torto para direita e acompanhado com um saco que tinha bolas medianas.
Encostei gentilmente minha boca e passei a língua em seu saco fazendo assim o garoto suspirar alto e me dar mais vontade para continuar o que estava fazendo, subi então para seu penis e chupei com maestria que adquiri com minhas experiências.
Caio gemia e se contorcia com meu boquete.
Subi e Caio aproveitou para retirar meu short e assim fazer meu pau pular e bater na minha barriga, meu pau grosso ja deixava escapar gotas de pre gozo e estava com as veias saltadas devido a estar apertado dentro da cueca.
Caio então começou um boquete desajeitado no inicio devido ao usar aparelho ele tinha medo de me machucar, mas com o passar dos minutos ele ja estava tentando engolir todo o meu membro, porem devido a grossura ele so conseguia chegar um pouco mais da metade.
Então o subi e o virei de costas e pude ter a visão de sua bunda branca e arrebitada, ver aquilo era como estar vendo um pêssego suculento na minha frente e acreditem a tentação foi tão grande que eu abri sua bunda e iniciei um beijo grego, seu gosto era doce assim como o gosto do seu beijo, passava a lingua por seu cu cheio de pregas e apertado, sentia Caio contrair seu buraco com força e seu penis pulsar, percebi então que saia gotas de pre gozo de seu penis, peguei com o polegar e passei em seu cu deixando o assim mais saboroso e delicioso.
Depois de ter feito o beijo grego, coloquei Caio de quatro no sofa, lubrifiquei meu pau e comecei a tentar penetrar, porem falhando pois seu cu era virgem e apertado.
Voltei a chupar seu cu fazendo o garoto relaxar e logo ele estava piscando o cu e pronto pra receber minha pica.
Tentei novamente e com sucesso consegui passar a cabeça grande do meu pau em seu cu tão apertado que chegava a apertar fortemente meu membro, fui empurrando aos poucos conforme o garoto pedia e gemia e foi quando percebi que meu penis ja estava todo dentro daquele cu que antes era apertado e agora estava se esforçando e se alargando para agasalhar o meu membro.
Iniciei os movimentos lentamente até Caio se acostumar com a grossura do me pau em seu cu.
Perguntei
Caio, posso continuar?
Ele respondeu:
Sim, por favor
Caio gemia e pedia mais rola em seu cu e eu não me fazia de rogado e dava tudo o que ele pedia.
Retirei todo meu membro de seu cu e pude ver aquele buraco um pouco largo e inchado por conta do invasor que estava ali dentro ha poucos segundo, ver aquilo me dava um prazer enorme que eu torturei ele por mais uns minutos enfiando ate o fim e tirando meu pau do seu cu só para poder ver como ele ficava largo pra poder acostumar com minha pica.
Continuamos mais um tempo assim ate que Caio gozou sem se tocar, eu apenas senti seus espasmos fortes e seu cu estrangulando meu penis devido a tanta força com que se contraia, com o estimulo do seu cu acabei não resistindo e gozei dentro dele, contei de 6 a 7 jatos de porra devido ao tesao enorme a qual ele me proporcionou.
Retirei meu penis com cuidado e pude ver seu cu piscando e expulsando toda a minha porra. Acabei não me controlando e fiz novamente um beijo grego em seu cu sentindo o gosto doce da minha porra misturada com o sabor indescritível de seu cu.
Carreguei ele ate o banheiro, pois o mesmo comentou sobre estar com as pernas doendo.
Lavei com cuidado seu corpo e também trocamos beijos e caricias durante todo o banho.
Sequei ele cuidadosamente, o vesti e levei de volta para cama.
Fui para cozinha preparar algo para comermos e quando voltei o garoto ja estava dormindo e dando leves suspiradas.
Levei o lanche de volta para cozinha, fui para o quarto e deitei.
Naquele dia dormimos de conchinha e no decorrer da noite transamos mais vezes.
Com o passar dos meses Caio e eu engatamos em um namoro e essa história eu conto em um próximo conto

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kevinm

kevinm Comentou em 05/12/2021

Quero você como amigo.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/12/2021

Conte, pois Kero bater muitas iguais a estaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Rsrsrs

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 03/12/2021

Delicia de conto maravilha

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/12/2021

Votado - Muito bom, gostei !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197715 - Conhecendo a sauna com meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 15
197198 - Comendo o DJ - Categoria: Gays - Votos: 12
195733 - Comi meu crush antigo! - Categoria: Gays - Votos: 5
190415 - Comendo meu namorado no clube - Categoria: Gays - Votos: 13
179951 - A Carona - Categoria: Gays - Votos: 8
173588 - O garoto da balada - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico arthurcg

Nome do conto:
Comendo meu amigo

Codigo do conto:
190990

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/12/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0