Delicia de aula de massagem



Quando viemos de Sorocaba para São Paulo, conhecemos um massagista que fazia aquelas massagens tipo shiatsu, mas ele denominava como massagem e sensibilidade pois ficávamos nus pra recebermos a massagem.
Tanto eu como meu marido, adoramos aquela massagem, pois apesar de ser terapêutica ela era sensual também, dependendo de quem nos tocava.
Alex era meu preferido da clínica e a medida que fomos ficando mais próximos, ele não se limitava e a somente tocar meus pontos energéticos e eu me deliciava quando ele massageava com leveza meus seios e como eu demonstrava que estava gostando, ele começava a fazer carinhos e eu cada dia ia ficando mais excitada com seus toques. Um dia ele me disse que ficava preocupado com a reação de meu marido pois as vezes meu corninho estava junto. Eu lhe disse que não precisava se preocupar pois ele até gostava de me ver com outro homem.
Dias depois, vendo minha atitude liberal, ele me convidou para participar de uma aula com 6 alunos, que logicamente aceitei.
Fui no dia da aula e ele me pegou de surpresa, mas me pediu para ficar nua e deitar no centro de todos, onde havia um daqueles colchonetes de ginástica.
Ele percebeu que eu estava relutante, mas com a luz mais suave (meia luz), depois de seu sorriso encorajador, me deitei.
Eram 3 rapazes e 2 meninas, que após fazermos o ritual de respiração, ele colocou uma música indiana suava e orientou todos a me massagear, onde quisesse, encontrando os pontos de energia em meu corpo.
Ele se posicionou acima de minha cabeça e eu de bruços, comecei a sentir 6 pares de mãos alisando meu corpo todinho.
Foram tocando meus braços, minhas pernas, minhas costas e meu bumbum. Senti quando alguém foi avançando pelas minhas coxas por dentro passando a mão pelo meu reguinho. Nossa!! Comecei a sentir um tesão enorme, louquinha pra que alguém colocasse a mão na minha bocetinha que estava ficando molhada. Não demorou muito e pude sentir uma mão delicadamente subindo minha perna e encostando nos meus lábios vaginais molhadinhos. Estremeci me contendo pois estava ficando doidinha de tesão.
O professor então me conduziu e virei, ficando deitada com a barriga pra cima. Nesse momento senti que meus seios estavam sendo tocados, minha barriga, minha virilha e assim fui sentindo cada movimento daquelas mãos em meu corpo que ia sendo explorado até que alguém colocou a mão na minha bocetinha. Abri um pouquinho as pernas e senti aqueles dedos acariciando e minha vontade ali era gozar, mas então o professor pediu para que os alunos parassem e eu coloquei um jaleco tampando meus seios.
Ele dispensou os alunos e depois perguntou o que eu tinha achado. Eu respondi que tinha adorado, mas era pra terem me tocado onde tocaram, perguntei? Ele respondeu que não seria profissional fazer dessa forma, mas como era uma massagem livre ele permitiu. Mas se eu não quisesse, da próxima vez ele proibiria, o que não aceitei...rsss
Aí então ele me pediu pra fazer uma massagem nele, tentando repetir o que eu tinha já vivenciado, tirou o roupão e ficou nu, deitou de bruços e pediu pra fazermos a respiração profunda. Comecei pelos seus ombros, braços, as costas, o bumbum dele e as coxas. Eu estava nua só com aquele jaleco, mas tirei pra ficar mais a vontade.
Fui massageando todo seu corpo até os pés e cada vez mais excitada. Quando terminei essa parte do corpo e ele virou, percebi que ele também estava excitado. Comecei pelos seus braços, embora minha vontade era outra. Fui para seu peito, barriga e passei a mão em volta de sua púbis que sem querer tocou em seu pênis. Foi instantâneo sua reação. O pau dele ficou duro na hora. Sem saber o que fazer, peguei nele e acariciei. Como percebi que ele gostou, comecei a chupar. Estava doidinha. Nem percebi, mas como estava a meia luz, os três rapazes voltaram e estavam nos observando. Quando os vi, me etei, pois os três estavam com o pau pra fora da roupa e quando viram que olhei, disseram que queriam participar.
Olhei para o professor e ele deu um leve sorriso, e eu logo percebi que estava tudo combinado e sendo assim, me rendi aqueles deliciosos paus a mostra.
Fui chupando um por um, um maior que o outro. Logo todos estavam pelados e eu já sentia as mãos percorrendo meu corpo, principalmente meus seios, minha bocetinha e meu reguinho, a procura do meu cuzinho.
O professor me puxou e me fez sentar em seu pau, que fui sentindo entrar aos poucos até me sentir toda penetrada. Eu estava super molhada. Um deles buscava avidamente pelo meu cuzinho. Já sentia sua mão abrindo minhas nádegas e ele estava arrumando um jeito de fazer uma dupla penetração. Cavalgando no pau do professor, inclinei meu corpo pra frente permitindo que meu cuzinho ficasse a disposição daquele rapaz, que foi aos poucos se encaixando e acabando por encontrar meu furinho que se abriu pra aquele pau gostoso. O pau dele foi entrando gostoso porque não era o maior deles e quando vi estava todinha preenchida e sendo cavalgada por 2 machos e ao mesmo tempo, com dois a disposição na minha boca.
Um estranho prazer me trouxe um orgasmo tão forte que soltei uns gritinhos altos e eles continuaram a me foder me fazendo uma putinha bem safada.
Os que eu estava chupando, pediram pra trocar de posição e agora eu teria que aguentar dois paus bem grossos, mas eu estava tão inebriada com aquele cheiro de sexo que não me importei de ser rasgada. Sentei num deles que foi entrando em minha bocetinha e me alargando, mas entrou tudo e o outro se posicionou atrás e pôs a cabecinha. Doeu e eu tentei sair fora, mas ele me puxou e forçou. A cabecinha entrou e eu respirei fundo tentando relaxar e aí ele me puxou pra trás e enterrou tudo fazendo eu gritar de dor, mas logo meu cuzinho se acostumou e os dois começaram a cavalgar em mim me dando novamente um prazer indescritível, me fazendo gozar novamente. Os quatro se posicionaram em minha frente e me fizeram chupar um por um até que todos gozaram na minha boca e nos meus seios. Agora que vc é nossa putinha, eles disseram, vc vai ter que vir pra aula toda semana e a gente vai te massagear pra aprender e no final vai ser como hoje. Eu disse pra eles que já estava ansiosa pra próxima aula. Cheguei em casa e contei pro meu corninho o que tinha acontecido e ele ficou com tamanho tesão que me chupou inteirinha, sentindo o sabor dos meus machos em meus seios, na minha boca e na boceta. Meteu na minha boceta e no meu cuzinho com muita vontade, sabendo o que eu tinha feito com aqueles 4 machos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/06/2021

tb quero essa massagem ... dar e receber

foto perfil usuario nostress

nostress Comentou em 11/06/2021

Delícia, conhecemos um single massoteraputa, na primeira vez fomos juntos ele fez uma massagem nela e depois a comemos gostoso. Semana passada ele repetiu a dose mas foi sozinha, ele fez a massagem mas no final já começou a passar o pau nela, safada já agarrou e matou ver...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185272 - Troca de casal com Carlos e Eliana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
182936 - Comi também o cuzinho de minha vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
181821 - Troca troca no clube - Categoria: Gays - Votos: 12
181124 - Reunião nudista - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
180191 - A filha de meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
178387 - Além de corno, bi. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
178272 - Troca de casal no sítio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
166289 - Chácara do prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
166120 - Corno pela primeira vez 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
166063 - Corno pela primeira vez 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
166001 - Corno pela primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robsbc

Nome do conto:
Delicia de aula de massagem

Codigo do conto:
180268

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/06/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0