NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 2): papai dormiu, então fodi mamãe



Junho/2020
QUERIDO DIÁRIO,
Na última página, contei para você como eu (Lucas) ganhei uma deliciosa mão-amiga da minha mãe (Marilene) no apto dos meus pais, para onde acabei voltando para me hospedar durante a pandemia!!

Depois dessa punheta maravilhosa que mamãe me fez, fui tomar uma ducha para me limpar, e eliminar qualquer rastro de putaria para minha irmã (Lara) e meu pai (Marcos) não desconfiarem de nada quando chegassem.
Saí do banho, e minha mãe já vestida para dormir com sua camisola, disse:
- E aí, filhote? Gostou da ajuda da mamãe pra aliviar? Rsrs.
- Nossa, mãe, nunca senti tanto tesão na vida, kkk. A senhora manda bem na punheta hein? Foi uma delícia!!
- Huumm! Obrigada, querido!! Se você estiver com esse saquinho cheio de porra acumumada, e quiser de novo minha ajuda, só me falar, viuu? Mamãe vai adorar ajudar!

Fiquei surpreso e muito excitado com o fato de que ela deixou essa abertura pra mim!! Com certeza eu iria usar essa ajuda dela, hehe. Bom, logo meu pai e minha irmã chegaram. Meu velho tinha seus 50 e poucos anos, mas poderia se passar por quarentão se quisesse, pois era jovial; ele não era tão alto, mas não chegava a ser baixo também. Tinha os braços definidos por exercícios físicos, mas tinha uma barriguinha 'de chopp'.
- Faala, campeão!! Bom te ver, filho!! Como foi a viagem de ônibus? Sobreviveu? Hahah!, disse meu pai animado em me ver, e vindo para um abraço.
- E aí pai!! Quanto tempo hein?
- Amanhã vai ter semifinais do campeonato sul-americano hein? Temos que assistir juntos! Aqui em casa só tem mulherada, sinto falta de alguém pra torcer junto poxa!

Minha irmã chegou atrás dele, ele deve ter passado pra buscá-la no cursinho, por isso chegaram juntos. Maninha tinha se transformado numa baita gostosinha!! Quando ela era adolescente, eu nem olhava pra ela com outros olhos, pois ela era magricela, desajeitada... Mas agora, com seus recém 18 anos, ela estava muito mudada: sua bunda desenvolveu, estava redondinha e deliciosa!!! Os seios também cresceram muito, agora pareciam os de uma adulta já, salientes e quicavam conforme ela andava ou se abaixava, uau!

- Oi, Lu!! Como é que tá? Saudade de vc!, disse ela vindo pra um cumprimento.
- Oi fedelhinha!! Eu tb estava com saudades! Como vc tá diferente!! Acho que engordou, kkkk!, disse eu, com o típico tom de zoeira entre irmãos.
- E você, com um cecê maior do que da última vez, idiota, kkkkk! - disse ela rebatendo a zoeira com bom humor.

Como já estava tarde, papai e Lara foram tomar seus banhos, e depois todos nós jantamos juntos. Aproveitamos para botar nossos papos em dia, falarmos das novidades, lamentarmos a situação do país com esse Covid, e tudo mais. Chegando próximo do horário de irmos todos dormir, minha mãe me questionou:
- E aí, decidiu dormir na sala mesmo, filho?
- Eu prefiro, mãe! Não quero tirar a Lara do quarto dela! Pode ficar tranquila.
- Ahh, eu queria que vc tivesse sua privacidade, seu quarto pra dormir, mas sabe como é né, filho? A gente comprou esse apê apertado..! Perdoa a mãe por te deixar na sala!
- Ah, não esquenta com isso, mãe. Nem é tão importante assim pra mim.
- Poxa, eu sei que é importante simm. Se tivesse um quartinho só seu, daria pra vc dormir de cueca, ou peladão, hihi. E também como vc disse que está na seca há quase um ano, com certeza ia querer se masturbar em paz, né? Hihi! Fala a verdade pra mamãe, rs., disse ela sussurrando pra mim.
- Rsrs! Olha, não vou negar!! Ia ser legal mesmo ter uma privacidade pra dar uma aliviada a noite! Hehe. Mas dormindo aqui na sala, não quero que alguém venha usar o banheiro ou beber um copo d'água a noite, e me pegue no flagra, haha! Imagina só!

Então arrumei os meus pertences pra dormir no sofá, e meus pais e irmã também estavam já pra se deitar em seus respectivos quartos. Todos demos boa noite, e cada um foi pro seu quarto dormir.
Eu estava com o coração e mente à 1000 ainda, estava de pau duro ali no sofá da sala, lembrando da punheta da minha mãe, que eu tinha ganhando umas horas antes!! Que delícia!!! Como eu poderia fazer acontecer de novo isso nos próximos dias? Só pensava nisso!
Com essa demora pra eu dormir, acabou chegando umas 2am, e então eu escutei vozes vindo da suíte dos meus pais!! Eu não estava conseguindo distinguir nada das falas, porque eu estava longe da porta, então decidi me levantar sem fazer barulho, andar até a porta e encostar meu ouvido. Notei então que, na verdade, a porta deles NÃO estava fechada, estava com uma baita fresta aberta!! Mas como na sala estava mais escuro do que dentro da suíte deles (pois eles estavam com a janela aberta, e vinha iluminação até que forte dos postes da rua), então eles não conseguiriam me ver, mas eu poderia vê-los! Então ouvi eles balbuciando:
- A La já deve ter ido dormir sim, amor! Ela sempre capota quando chega cansada do cursinho - ouvi mamãe falando.
- E o Lucas, será que ja dormiu também?, perguntou meu pai.
- Com certeza, amor, ele estava exausto da viagem de ônibus hoje, ele acordou cedo! Podemos fazer tranquilo!
Meu coração disparou, e meu pau endureceu ali, enquanto eu me esgueirava na porta!!!! Será que eles planejavam trepar?! Parecia que sim!
- Vem me deixar doida, garanhão, vem!!!
- Sua puta, vou te rasgar no meio hj!!!
Então vi claramente pela fresta da porta eles tirando suas roupas! Minha mãe eu já tinha visto nua, mas nunca deixava de me excitar com seus seios grandes, pernões com estrias, e bunda deliciosa!!! Que tesão!! A novidade da vez foi ver meu pai peladão, e, para minha surpresa, ele era muito gostoso!!! Mais do que aparentava quando estava de roupas!!! Tinha uma bunda firme, peito e barriga com pêlos e o pau e a virilha sem depilar. Seu pau era uma delícia: tinha um saco volumoso e caído, dava pra distinguir as duas bolas pendentes, e o corpo do pau grosso e cheio de veias!!! Mesmo estando ainda meia-bomba, o pau dele era imponente! Os pelos davam um charme de maturidade pro pauzão dele!!

Ele e mamãe começaram a dar uns amassos na cama, na posição de pai-mãe mesmo, e isso durou uns minutos. Quando consegui ver de novo o pau do meu pai, ele já estava estourando de duro!!! Estava o dobro do tamanho, que já era impressionante antes, que dirá agora!! A pica dele tinha uma cabeçona rosa escura, e ficava exposta totalmente, com a pele retraída quando estava na ereção total..!!! Acho que devido à ralação do pau do papai na buceta melada da mamãe, o pau ficou super babado e até brilhava com a baba da buceta dela!!! Foi então que eles ficaram de lado, e ele disse:
- Deixa eu comer esse cuzinho hoje, sua putinha?? Que delícia!!
- Ain, amor, hoje não, quando você faz, sinto dor no dia seguinte, e amanhã eu vou precisar andar muito no serviço!
- Estou com tanta vontade do cuzinho hoje...! Mas tudo bem, querida..! Empina gostoso o bumbum pra eu comer essa buceta suculenta sua, então!
- Ainn, adoro, meu garanhão!! Mete fundo!!

Pelo visto, papai ficaria sem o cuzinho nesta noite. E então eles começaram uma deliciosa penetração vaginal, mas com papai por trás, e mamãe na frente dele!!! Nesta posição consegui ver a cena com bastante clareza, porque eles estavam virados mais ou menos na minha direção!!! Perfeito!!
Meu pau já estava rasgando na minha cueca, eu só não estava gozando, porque minhas bolas secaram com a punheta da mamãe mais cedo, mas o pau estava latejando já! Meu pai levantava a perna de cima dela para ajudar a penetrar melhor, e os dois estavam rebolando freneticamente!! Dava para ouvir que se iniciou uma série de suspiros, que logo viraram gemidos!
- Aaahhrrh.... aaaAaArrhhg.. Gostosa, vou rechear você com meu gozo!!
- AaaAaaiinnnh AaaaAhhin, me enche de leitinho, vai... Me dá seu leite!!
Nisso, escuto um suspiro maior do meu pai, então ele deve ter gozado!!! E eu estava certo, pois vi que ele tirou o pau devagarinho de dentro da buceta da esposa, e saiu todo melado e embabado em gozo!!!
Eles se viraram um pro outro, deram uns beijos e houve um hiato de interação entre eles. Eu, que permaneci observando cuidadosamente através da fresta da porta, cheguei a me preparar para virar e voltar pro sofá pra dormir. Mas eis que ouço a mamãe falando:
- Vamos mais uma, amor? Estou tão excitada ainda!! Huumm!
Mas ela não obteve resposta, é provável que o "Seu Marcos" tenha caído no sono após seu orgasmo, deixando a esposa na mão, rs.
- Não acreditoo, de novo isso, Marcos.. Na próxima ele vai ver... Hunf..!, balbuciou mamãe pra si mesma.
Como eu vi que ela levantou da cama, eu rapidamente saí da frente da porta do quarto deles, e me atirei novamente no sofá. Acho que ela não chegou a notar que eu estava na porta, mas definitivamente me viu movimentando no sofá na tentativa de me cobrir. Então ela me disse:
- Oi, filhote!! Está sem sono também é?? Vim beber uma água na cozinha, rsrs.
- Pois é mãe, tô com insônia! E também acabei acordando com algum barulho, acho, hehe.
- Ainn, tadinhoo! Eu e seu pai acordamos você com nossos gemidos? Ai ai, desculpa!! Que vergonha!
- Imagina! Normal..! Tem que aproveitar as madrugadas mesmo pra trepar, haha!
- Verdade!! Deixa a sua mãe deitar aqui do seu ladinho um pouquinho?
- Claro!!, disse me afastando pra abrir espaço pra ela.
- Filhoto, vamos deixar o papo em dia até pegarmos no sono!

Estávamos nós dois estirados no sofá-cama. De dentro da suíte dela, dava para ouvir o ronco de papai. Ela estava de roupão, e aquele perfume suave e quente de mulher que acabou de sair de uma transa dominava o ar. Eu estava de shorts, descalço e sem camisa, como costumava dormir sempre. Só que eu não havia me dado conta de que meu pau estava duríssimo e apontando pro teto dentro do short!!! Então minha mãe notou e mandou:
- Uau!! Que piroca armada é essa, hem? Continuou com tudo mesmo depois da punhetinha que a mamãe te fez mais cedo, é? Rsrs!
- Pois é, mãe, pra você ver a disposição!
- Me conta, Lucas!! Quando você bate punheta, você pensa em alguém específico ou, sei lá, só fica bombeando o pau mesmo? Rsrs! Tô curiosa!!
- Ahh, mãe! Às vezes penso em mulheres bonitas que já conheci, e como elas seriam peladas.. ou.. bom penso em mulheres que já transei, e relembro ou fantasio cenas de sexo com elas..! Varia muito!
- Hummm, que gostoso, lindinho!! Às vezes eu e seu pai fazemos masturbação mútua, sabiaa? Segredinho nosso hein! Rsrs. Mas não sei em quem ele pensa, e eu também não conto pra ele em quem eu penso, né? Rsrs.
- E quando a senhora toca uma siririca, pensa em quem??
- Ai, se eu te contar, você conta também em quem você pensa!!! Pode ser? Assim ninguém passa vergonha sozinho, kkk. Vamos contar duas pessoas cada um!
- Eu topo mãe, kkk! Você começa!
- Bom, tem duas pessoas que eu penso bastante quando toco siririca! Éeh... a primeira é... Não me julgue hein, danadinho? Rs... A primeira é com o namorado da Lara!!

Fiquei surpreso ao ouvir isso! A minha mãe então tinha fantasias com o "genro" dela, namorado da minha irmã? Uau! Ela continuou:
- Então, você conhece ele né? É um pitéuzinho de 22 anos, malhadinho. Esses dias ele veio dormir aqui, e de noite quando fui beber água, escutei gemidos deles dois no quarto!! Deveriam estar transando gostoso, ainn, delícia!!! Os gemidos estavam muito fortes, Lu, sério! Eu admito que até fiquei na porta me masturbando e ouvindo os gemidos deles nesse dia! Eu gozei gostoso e tive que limpar o chão depois porque ficou uma poça de gozo meu rsrs..!
- Uau mãe!!! Olha só!! Então a Lara não é virgem mais, fico feliz!
- Simm, mas esse rapaz foi com quem ela perdeu a virgindade mesmo, ela se abriu comigo na época! Ela sempre tem umas dúvidas de sexo, e eu tento ajudar, mas seria mais fácil com um modelo homem né? Rsrs.
- Mas você fica excitada com a Lara também, então, né? Pq a maioria dos gemidos devem ter sido dela! - disse eu, colocando mamãe entre 4 paredes na situação.
- Ainn, eu confesso, sempre fantasiei em fazer ménage eu, a Lara e o namorado dela!! Ou com qualquer outro homem!! Sempre tive tesão com o proibido e com incesto, rsrs. Mas falta coragem pra mim né? Eu não saberia como abordar ela com essa ideia, rs. E sua primeira pessoa que você mais se masturba, filho? Sua vez!
- Entendi titia!! A Lara está uma gostosa mesmo!! Então a primeira pessoa que mais penso na masturbação é... cuidado pra não cair da cadeira, hehe... é com a tia Silvia!!
- Uauu!! Na minha irmã? Caramba! Que gostoso e excitante hein? Sua tia é uma coroa muito gostosa mesmo!
- Sim!! Sempre tive tesão nela! E essa ideia do incesto me deixa de pau duro facinho, rs. Qualquer dia tento criar coragem para tentar algo com ela! E sua 2a pessoa, mãe?
- Ainn, esse você vai gostar. A 2a pessoa que homenageio nas siriricas é... você!!!
- EU? Kkkk. Mãe do céu, fico muito feliz, e surpreso!
- Pra você ver!! Tem uns anos já que você é o centro das atenções nas minhas fantasias, filho!
- E você é a mais homenageada das minhas punhetas também, mamãe, é a 2a pessoa que eu ia citar aqui, rsrs!
- Ahh é?? Olha só! Parece que é mais do que tesão platônico então, rs! E me fala, o que você imagina quando se masturba pensando em mim?
- Eu prefiro te mostrar do que falar, mamãe!
- Uuuhhmm!!! Eu quero!!

Então minha mãe tirou o roupão dela, e eu tirei meu shorts e camiseta!!!
- ..Geralmente nas minhas fantasias, começamos nos beijando bem gostoso! Assim...
E então aproximei meu rosto do dela, e ela também do meu. Achei que ela iria se recatar, mas não! Ela retribuiu com tudo o beijo!!! Que tesão!! Começamos dando um beijo gostoso de língua, e logo já estávamos mordendo os lábios um do outro.
- ...Depois dos beijos, eu começo a descer até chegar nos seus seios!! Bem assim...
Daí passei a beijar o pescoço dela, e ela até se sacudiu de arrepio, estava adorando!! Fui beijando até chegar nos seios dela!! Pqp, que tesão!
Os seios dela eram largos, grandes, os bicos eram eretos quando ela tava excitada, então estavam durinhos!!! Aaahn, delícia! Não hesitei e caí de boca!!! Fiquei uns 5minutos mamando nas tetas da minha própria mãe!! As mesmas que mamei quando era só um bebê!! No começo eu estava chupando com suavidade, e conforme passava o tempo, estava mais voraz, como se eu quisesse chupar até sair leite daquelas tetas deliciosas e carnudas!!
- Aaainnnhh, Aaaiiihn... Que tesão, filho lindo!!! Seu putinho safado!!!! Mama a mamãe, mama!!
- ...Depois dos seios, eu fantasio comigo fazendo um sexo oral delicioso e molhado em vc, mãe... desse jeitinho aqui ó...

Então a deitei, fiquei no meio das pernas dela, e foi uma das sensações mais gostosas da minha vida até então. Caí de boca na buceta da minha mãe!!! Que delícia, PQP!!! A buceta dela estava com um cheiro delicioso, convidativo, e misturado ao cheiro natural de xoxota, ainda tinha o cheiro e gosto de porra do meu pai, que tinha gozado nela há pouco tempo! Isso deu um tesão extra sensacional! E até aflorou mais o lado bi que eu estava ocultando até então. O gosto da bucetona da "Dona Marilene" era amargo, salgadinho e quente. Tratei de deixar aquela buceta peluda bem molhadinha com minha saliva. Investi uns 10min ou mais chupando o clitóris dela: lambia bem devagar, com movimentos circulares na língua, do jeito que a mulherada curte! Sempre que ela dava sinais de que iria gozar, eu suavizava meu oral, para ela não gozar ainda. Então avancei pra próxima parte:
- ...e por fim, na minha fantasia com vc, mamãe, eu meto gostoso em você, até jorrar água da buceta, sua safada!!
- Ainn, mete gostoso em mim, filho!! Mete buceta!! Fantasiei tanto com esse momento, aaainn!!
Então nos posicionamos, eu fiquei deitado de pau pra cima, e ela sentou em cima de mim, estilo cowgirl invertida!!!! Ela usou a mão dela pra mirar e ajeitar meu pau pra dentro da xoxota dela!!!
Aaaahhnr, que delícia!!! Foi muito tesão sentir meu pau dentro da buceta de mamãe! Primeiro porque eu estava com sede de xota há meses, e segundo porque era especialmente excitante pelo fato de ser incesto! Sentia as paredes úmidas e quentinhas da buceta dela apertando o corpo do meu pau, que delícia!!!!! Os pelos da buceta dela raspavam em mim, aumentando meu tesão...! Ela começou a cavalgar, e eu a rebolar com sincronia para meu pau entrar bem fundo!! Ficamos nessa por uns instantes, e eu comecei a sentir cada vez mais tesão, até que eu estava a ponto de gozar já, então usei minha mão para alcançar o clitóris dela e fazer uma siririca enquanto ela cavalgava gostoso em mim. Dito e feito, a siririca deixou ela doidinha, estávamos os dois ofegantes já, de tanto tesão!!!!!!

- aAaaaAaaarrrhhh, aaaaAARrrgg!!! Que delícia de bucetona mãe, pqp!!!! Sua puta gostosa!!!
- Aarrhhn, aaaaAaaaiinn, seu puto tesudo!! Que delícia de rola dura!!! Me rasga seu safado!! Aaarrhhh!!
E então eu e ela gozamos ao mesmo tempo, que delícia!!! Eu senti uns 3 jatos de porra saírem do meu saco, e senti o melzinho delicioso dela escorrendo pelo meu pau, até chegar no meu saco!!!!!!!
Continuei bombando aproveitando que meu pau continuava duro, e sabia que ela curtia um orgasmo múltiplo a julgar pela frustração com meu pai, então bombei e bombei sem dó a rola, e ela estava gemendo de prazer e com a voz trêmula, ela mesma assumiu a siririca no clitóris dela, e então senti seu corpo tremendo e ela jorrou muuita água pela xoxota que molhou todo o meu pau, saco e as roupas de cama!!!! Delícia!!

...Sinto que o tesão em família está só começando!!!...

Foto 3 do Conto erotico: NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 2): papai dormiu, então fodi mamãe

Foto 4 do Conto erotico: NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 2): papai dormiu, então fodi mamãe

Foto 5 do Conto erotico: NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 2): papai dormiu, então fodi mamãe


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 10/06/2022

Foderam muito que delícia só faltou o cu mais vai ter próxima vez

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 26/10/2021

Sensacional!!! Votado

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos

foto perfil usuario moscmosc

moscmosc Comentou em 24/08/2021

que gostoso

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 24/08/2021

Que mamãe mais safada, o marido não dá conta do fogo que tem na xoxota e dá gostoso para o filho!! Amo mulher que deixa a xoxota peluda!!

foto perfil usuario

Comentou em 24/08/2021

Muito bom, continue, votado

foto perfil usuario delicia1000

delicia1000 Comentou em 24/08/2021

Amei os dois que tesao só espero que tenha mais

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/08/2021

Tesão da porra. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario seboaanaladeahomem

seboaanaladeahomem Comentou em 23/08/2021

Que delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198475 - TRADIÇÃO FAMILIAR (5): mamãe não resistiu ao meu pau - Categoria: Incesto - Votos: 16
196950 - [OFF] Momento debate: melhorias para este site se tornar ainda mais incrível - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 15
196887 - TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal - Categoria: Incesto - Votos: 13
195914 - TRADIÇÃO FAMILIAR (3): eu e minha irmã caímos de boca nos nossos pais - Categoria: Incesto - Votos: 14
195811 - TRADIÇÃO FAMILIAR (2): papai me ensinou tudo sobre sexo anal... na prática! - Categoria: Incesto - Votos: 17
195506 - TRADIÇÃO FAMILIAR: papai e mamãe nos iniciaram na safadeza - Categoria: Incesto - Votos: 20
191566 - NA QUITINETE (FINAL)... meu amigo hétero perdeu a aposta e me chupou! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
191193 - NA QUITINETE (11)... Fui recheio no ménage com meu casal de amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
190925 - NA QUITINETE (10)... minha amiga me ajudou e chupei a pica do namorado dela! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
190847 - NA QUITINETE (9)... fizemos um swing entre amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
188444 - NA QUITINETE (8)... na falta de uma rola, arranjamos uma nova buceta pro ménage! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
188352 - NA QUITINETE (7)... bebi o leitinho do meu amigo na buceta da namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
188324 - NA QUITINETE (6)... seduzi meu amigo hétero e ele me enrabou gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 27
188085 - NA QUITINETE (5)... meu amigo e eu ganhamos um boquete duplo da namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
187726 - NA QUITINETE (4)... eu e meu amigo fizemos dupla penetração na namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
187588 - NA QUITINETE (3)... participei do sexo com meu casal de amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
186506 - NA QUITINETE (2)... assisti ao casal de amigos pela fechadura e me dei bem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
186447 - NA QUITINETE (1)... fui voyeur dos meus colegas de faculdade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
186415 - VIAGEM DEVASSA (5): eu e meu casal de amigos fizemos ménage! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
186258 - VIAGEM DEVASSA (4): chupei meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 20
186164 - VIAGEM DEVASSA (3): meu amigo dormiu, então comi a namorada dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
186073 - VIAGEM DEVASSA (2): gozei na calcinha da namorada do meu amigo! - Categoria: Masturbação - Votos: 22
185831 - VIAGEM DEVASSA: a namorada do meu amigo me chupou! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
185700 - Na seca da quarentena, chupei a buceta da minha irmã (by Ceci) - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
185466 - Na seca da quarentena, minha irmã me ajudou no banho (by Ceci) - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
185208 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 7): fizemos uma orgia familiar! - Categoria: Incesto - Votos: 29
185164 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 6): eu e papai fizemos uma DP na buceta de brinquedo - Categoria: Incesto - Votos: 19
185046 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 5): eu, minha irmã e mamãe fizemos um ménage - Categoria: Incesto - Votos: 28
185035 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 4): minha irmã me flagrou na punheta - Categoria: Incesto - Votos: 33
184977 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 3): aposta indecente com papai - Categoria: Incesto - Votos: 32
184665 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 1): a punheta de mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 96

Ficha do conto

Foto Perfil diariodevasso
diariodevasso

Nome do conto:
NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 2): papai dormiu, então fodi mamãe

Codigo do conto:
184912

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/08/2021

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
3