NA QUITINETE (6)... seduzi meu amigo hétero e ele me enrabou gostoso!



NOV/2018
QUERIDO DIÁRIO,

Ontem, eu (Pedro) contei a você como eu e meu amigo da faculdade Bruno, recebemos um boquete simultâneo delicioso da Bia (namorada dele).

Já estávamos no Domingo do nosso 2o FDS dormindo todos juntos na quitinete do Bruno para fazermos nossa apresentação da faculdade, e, logo pela manhã, a Bia veio com uma notícia urgente:
- Meninoos, infelizmente vai chegar uns móveis novos lá na minha casa, e como meu padrasto e minha mãe vão estar trabalhando, vou ter que ir pra lá para esperar chegar e também receber as entregaas, aff!!
- Mas Bia, e sua parte no trabalho? - perguntei legitimamente preocupado.
- Ain, fica tranquilo Pedro, lá em casa mesmo eu abro o notebook do meu padrastro e vou adiantando minha parte enquanto os móveis não chegam!!
- Tudo bem, então Bia! - disse eu.
- E que horas cê acha que... bom, que você volta aqui pra quitinete, amor...? - perguntou Bruno.
- Achoo que mais de 16h amor, pois você sabe que é longe daqui, née! E os móveis podem atrasar..! - disse Bia.

A casa da Bia ficava no outro lado da cidade, realmente; uma simples ida e volta, sem considerar o rolo dos móveis, já demoraria umas 3 horas no mínimo. Com o rolo somado, umas 5 horas poderiam se passar facilmente...

"Mas porque o Bruno está tão preocupado com isso de horário?...", me questionei na minha mente.

Nós todos tomamos nossos cafés da manhã, e Bia partiu pro compromisso dela, deixando eu e o Bruno sozinhos na quitinete. Receita pra devassidão né, Querido Diário? Você já notou que tanto eu quanto o Bruno estávamos sentindo uma forte atração sexual um pelo outro! Claro que eu dava mais na cara que ele, mas ele também não conseguia esconder muito bem, ainda mais conforme a gente ia fazendo mais ménages juntos!

Só para relembrar, até esse ponto, o que eu tinha conseguido arrancar de casquinhas do Bruno foram: uma raspadinha de língua minha na rola dele muito sutil durante um ménage com a Bia, uma massagem no saco dele na nossa trepada tripla no banheiro e, por fim, uma mão-amiga que fiz nele. Nada além disso até aqui.
Eu estava doido para cair de boca e chupar gostoso aquela rola dele até secar as bolas, porém, eu estava com medo de fazer isso ou sugerir e acabar assustando ele, e botar em risco nossa recém-conquistada confiança para ménages. Então, se eu fosse fazer alguma investida, teria que ser com muita sutileza e jogo de cintura.

Bom, passadas umas dezenas de minutos, estávamos cada um em seu notebook na escrivaninha e, por sorte minha, nem precisei esquematizar nenhum plano difícil, o próprio Bruno já entrou no assunto haha:

- Ôh Pedro...
- Fala, bixo... - disse eu ainda focado na minha tela.
- Alguma vez cê já teve algum problema com mulheres por causa do tamanho avantajado da rola? - perguntou ele.
- Hmm, você diz de elas acharem a minha rola muito grande??!
- Isso! Eu acho sua rola grande. Na real, os tamanhos dos nossos paus são parecidos né, cara? Aquele dia a gente até chegou a comprar e tal.
- É verdade, Bruno, heheh! Mas então, pensando bem aqui, já aconteceu de minas que eu fiquei não conseguirem fazer boquete direito em mim, cara... Tipo, porque o comprimento do pau não deixa elas enfiarem tudo na boca, então às vezes eu não sentia prazer direito com boquete, tá ligado? - expliquei.
- Ah, tô simm!! Por isso já passei também, é difícil.
- Mas você tem sorte, porque a Bia manda bem pra cacete no boquete, e ela faz garganta profunda tranquilo nos nossos paus, mesmo sendo grandes! Rsrs.
- kkkk, é verdade mesmo! Mas e com relação à sexo anal, lek?
- Olha, eu sempre consegui fazer de boas na mulherada que fiquei, Bruno... talvez seja porque o meu pau é mais fino na ponta e largo na base, daí dói menos pra penetrar no cuzinho! Mas porquê vc pergunta?

Na vdd eu menti aqui, porque o primeiro cuzinho que eu comi tinha sido o da Bia mesmo, no dia que fizemos D.P., mas quis passar essa confiança pro Bruno para ver onde ele queria chegar com esse papo...

- Então cara, é que eu sempre quis comer o cuzinho da Bia, mas ela nunca deixou... ela fala que meu pau é grande e grosso, e iria machucar, saca??
- Humm, saquei brother... É foda isso aí, rs...
- Eu nunca comi um cuzinho, pois todas as minas sempre rejeitaram fazer comigo, até algumas Ex-namôs... É muito frustrante.
- Ahh, cara, é uma sensação muito boa viu? Ce tinha que tentar!! É uma sensação muito diferente de meter em buceta!!! - disse eu já sacando para onde isso poderia levar, rs.
- Acho que eu vou ter que ficar na vontade mesmo, Pedro... Ao menos que eu ache alguém com um cu um pouco maior e que tope uma enrabada na amizade, hehe.
- Rsrs, pois é! Mas a oportunidade virá logo, preocupa não! - disse eu.

Encerrado esse papo e a nossa meta de avanço na composição do trabalho escrito pela parte da manhã, a gente resolveu almoçar mais cedo pra ficar livre.
Depois do almoço nós temos a mania de puxar um ronco para acordar de tarde com energia para progredir mais no TCC. Porém, era óbvio que, a julgar pelo sinal verde que o Bruno me jogou mais cedo no papo, nem eu nem ele queríamos dormir.
A gente apagou a luz da quitinete, e fechou as janelas por completo, já era corriqueiro fazermos isso pra cochilar, ficando um breu o ambiente.

Mas eis o que resolvi fazer: sem ele notar, me despi totalmente. E então perguntei:
- Cara, esse colchonete de baixo está me matando de dor nas costas, ele é muito fino, parece que tô dormindo direto no chão... Posso ficar na cama de cima contigo?
- Esquenta com isso não, pode ficar sim, tem bastante espaço! - respondeu.

E, de fato, a cama era espaçosa, por ser de tamanho King. Então me deitei pelado na cama e entrei debaixo das cobertas. Ele também se deitou na cama e se cobriu, pelo que consegui ouvir e sentir no colchão.
Bom, passaram-se uns 10 minutos, e senti ele se aproximando mais de mim na cama. Talvez ele achasse que eu estava dormindo, então resolvi jogar o joguinho dele para ver o que rolava, rs. Fiquei imóvel no meu canto da cama, e eu estava deitado de barriga pra cima, fiz que estava respirando fundo e num ritmo estável para ele pensar que eu já estava dormindo.
Quando, pra minha surpresa, ele passa a mão no meu peito e barriga!!!! Nessa, ele deve ter concluído que eu tava sem roupa, hehe.
Daí depois de uns instantes, ele repetiu a passada de mão no peito e barriga, mas dessa vez desceu até chegar na região ali onde fica os pêlos da virilha!!!!! Huuum!
Só com isso meu pau já começou a dar sinal de vida. Eu me virei e deitei de lado (minha bunda virada pra ele), e tratei até de deixar a bunda levemente empinada.
Como esperado, ele pegou na minha bunda, deu umas apertadas lentas, fez um carinho. Pelo que eu tava sentindo da vibração da cama e barulho, ele estava pegando na minha bunda com uma mão, e tocando punheta com a outra!!!! Que delícia de situação!!!! Meu pau já estava meia-bomba ali.

Foi então que senti o Bruno se aproximando mais ainda de mim na cama, e ficou praticamente de conchinha comigo!!! Nem acreditei.
Eu sentia a respiração tarada do Bruno na minha nuca, que tesão!!! Sentir aquele ar quente e excitado batendo em mim, me deixava arrepiado!! Ele estava completamente colado em mim já: sentia seu tórax e barriga nas minhas costas, e o melhor: sua mão e seu PAU estavam na minha bunda!!!

Ele usava a mão forte e quente dele para apertar e mexer nas nádegas, e o pau dele tava uma tora de duro já, espetando na fenda da bunda!!!!!
Foi então que ele colocou o pau dele inteiro na minha fenda da bunda (não dentro do cu) e começou a rebolar, fazendo com que sua rola fosse masturbada pelas minhas nádegas!!! Que delícia de sensação!!!
Nunca pensei que eu fosse ficar tão excitado com um pau desses brincando na minha bunda!! Huuuum!

Eu resolvi interferir e saí do meu estado de falso sono, pois estava com muito tesão, meu pau já estava babando lá embaixo. Eu me virei de frente pra ele, que ficou surpreso, e eu falei:

- Seu gostoso, tá querendo minha bunda, é??? - disse eu sussurando.
- Tô loco pra comer seu cuzinho, brother!! Desde que começamos a nos ver pelados, não tiro o olho desse seu rabo delicioso - respondeu ele.

Estávamos de frente um pro outro, ambos deitados de lado. Eu cheguei bem perto dele e deixei nossos paus bem colados, e comecei a tocar uma punheta simultânea pra gente, com as duas picas na mesma mão minha!!!!
Que tesão do caralho!!! Finalmente o Bruno se entregando ao lado gay dele, ali na cama comigo!!!!!!! Eu nem tava acreditando naquilo.

Enquanto eu punhetava a gente, tomei coragem e dei um beijo de língua nele. Inicialmente ele se paralizou um pouco, mas em seguida retribuiu o beijo.
Ficamos uns 4 minutos nisso!!!! Que delícia de tesão! Pqp. Nossas línguas já estavam dançando dentro da boca um do outro, e com minha punheta nos nossos paus, eu já tava com a mão melada de pré-gozo nosso, e a punheta fazia um barulho de melado delicioso!!! Hhmmmm!!!!
Então ele me empurrou de modo que eu ficasse deitado pra cima, e ele se posicionou em cima de mim!!! Ficou dando reboladas e massageando o meu pau com o pau e o sacão dele, meu Deuss, tava muito gostoso isso. Daria fácil para eu gozar ali mesmo. Eu sentia o calor todo do pau dele no meu, e a textura do saco dele envolvendo o meu. E como ele dava essas reboladas com firmeza, era como se eu tivesse tocando uma bronha no pau!!!

- Arhhhh...!!! - gemi eu.
- Fica de 4 pra eu comer esse cuzinho, fica.

Fiquei de 4 na cama, e deitei só a parte de cima do corpo, deixando a bunda empinada. O Bruno então pegou lubrificante e o plug anal na gaveta do criado-mudo.
Ele passou lubrificante no dedo indicador dele, e espalhou por toda minha entradinha do cuzinho!! Foi massageando o cu com 1 dedo dele, e logo eu já tava relaxando mais as pregas, e ele conseguiu enfiar 2 dedos lubrificados com tranquilidade.

- Pode meter o plug agora, Pedro?
- Pode sim, vamos tentar...!

Então ele lubrificou bem o plug, que era mais ou menos do comprimento de um sabonete, e espessura de um tubo de ensaio. Ele foi colocando devagar na entradinha do meu cu.

- Hhhmmfff!! - gemia eu.

Realmente era meio desconfortável essa parte, mas o tesão do que viria depois ia compensar. Ele enfiou o plug até o talo, pra minha surpresa. Não estava tão ruim a sensação, pelo visto meu cuzinho era grande mesmo, ideal para receber o pau gigante do meu amigo, rsrs!
Ele deixou o plug uns instantes, e enquanto isso, lubrificou seu próprio pau. O pau do Bruno, pra quem não se lembra, era uma incrível anaconda de 19cm, bem branca, veiuda, e com a cabeça vermelho-escura. Ele não tinha pelos no pau nem no saco, deveria raspar. O que deixava as características ainda mais evidentes. O pau dele tava brilhando com o lubrificante já.
Ele então tirou o plug, e colocou a cabeça do pau na entrada do cuzinho!!!
Era uma delícia de sensação, o pau dele era quente, macio mas rígido ao mesmo tempo!! Sentia aquele pau invadindo meu cu centímetro por centímetro!!!!!! Ummmmh!

- Já foi quanto, Bruno?
- Já entrou um terço do pau!

"Caralho, só um terço AINDA? kkkk" - pensei eu - "achei que ja tava quase tudo. O pau dele vai me rasgar inteiro, sé loco!!"

Ele foi dando uma rebolada e umas estocadas indo só até 1/3 do pau no máximo, pra ir lasciando meu cu.

- Ahhhhnnn, Aaaahnnn!!!!!! Que delícia de pau, seu viado!!
- AAHhhhh, AaaAAAhhn!!! Que cuzinho apertado, seu puto!!!!!

Nisso, ele conseguiu estocar o pau dele até metade do comprimento dentro do meu cu!!! Pra mim a sensação era de que estava sendo empalado até o intestino, kkkkk! Mas era um misto de aflição com tesão delicioso!!
Ele tirava e enfiava o pau até a metade com vigor, estava delicioso sentir isso!!! Com as duas mãos dele, ele segurava na minha cintura para apoiar.

- Me bate seu viado, dá um tapa nessa bunda!!!! - pedi eu.
Ele deu umas 5 palmadas bem gostosas na minha bunda enquanto rebolava bem gostoso com a pica dele entrando e saindo do meu cu.
O pau dele estava já melado com o muco do meu canal anal, e meu cu estava melado com o pré-gozo dele. O cheiro de cu e de pau invadiam o quarto todo, tava uma delícia!!!!!!!
Para ele conseguir enfiar o pau dele até o talo no cuzinho, eu percebi que precisaria mudar de posição, pois de 4 não iria rolar.
Daí ele tirou de dentro de mim, e eu fiquei agora nessa posição: deitado na quina da cama, de barriga pra cima e segurando minhas duas pernas perto do meu rosto, desse jeito o cu ficava mais alargado, e conseguiria envolver todo o pau do Bruno.
Dito e feito, nessa posição o pau dele entrou inteiro!!!
Ele começou a dar estocadas lentas no começo. Eu tava sentindo muuuito tesão!!! Meu pau tava até duro ali, mesmo sem eu estar tocando nele (pois eu estava abraçando minhas pernas).
O Bruno acelerou as estocadas!!!
Estávamos os dois suados e com a respiração a mil! Pedi pra ele tirar uma foto daquela enrabada gostosa para eu poder me masturbar olhando depois [Foto 1].

- Vai... Vai... Ahhhmmm... enche meu cu com seu leitinho!!!!!
- aAAAhhhhh, aaahhh!!!! Que cu gostoso do caralho...!!! Aaahmmm... se eu soubesse que teu rabo era bom assim, teria comido antes seu putinho...!! Aaahmmm..!!
- Meu cuzinho é seu quando vc pedir, seu gostoso...!! AAAhhnnn, Ahhrrrm...
- Aahmmm, AAAmmmmh.
- Me enche de leitinho, gostoso, goza gostoso dentro de mim!!!!!!!! Goza vai... isso, goza gostoso...!!! Hhammm.

E então Bruno deu uma estocada forte e deixou o pau parado penetrado no mais fundo possível, e deu um urro:
- AAAaaaaAaaAAhhhhrrr, AAAAAaarrhmmm!!!!

Senti 4 jatos quentes deliciosos jorrando dentro do meu cu, me enchendo de leite.
Ele voltou com o vai-e-vem no meu cu com o pau dele, dessa vez super melado com o próprio gozo.
E pra minha supresa teve mais uma "leva" de orgasmos dele, ele tava trêmulo já, de tanto tesão!!!
- AAAaaaHhhn.... Aaannhhh!!

E senti mais 2 jatos de gozo abundantes invadirem meu cuzinho!!!! Impressionante!! Foi realmente uma piscina de esperma, rsrs!
Ele então tirou o pau totalmente e se jogou na cama para recuperar o fôlego. Eu me juntei a ele. Meu cu tava vazando gozo dele de dentro, rsrs!

- Foi uma delícia comer seu rabo, Pedro! Eu tava na seca com um cu, kkkk.
- Eu senti muito tesão também, brother!! Seu pau é uma delícia dentro de mim!
- Ih, cara, se liga na hora! A Bia deve estar pra chegar já já! Temos que tomar banho para ela não desconfiar de nada! - disse Bruno olhando pro relógio no criado mudo.

Então eu fui primeiro para poder lavar meu cu direito. Não demorei muito. Queria me masturbar no banho porque tava com gozo pendente, fiquei muito excitado com o anal, mas não cheguei a gozar. Mas como o Bruno tava com pressa pra tomar banho, deixei pra lá a minha punheta. Saí do banho e o Bruno entrou.
Quando eu estava só de toalha me secando no quarto, a Bia chegou!!!!! Kkkk. Por um fio que ela não flagra a gente na brotheragem anal!

- Oiee, Pedroo!!
- Oi, Bia!! E aí resolveu o lance dos móveis?
- Deu tudoo certo lá!! E vcss, porque estão tomando banho, seus safadoss?? Rolou alguma coisa éh? - perguntou Bia com cara de safada.

Pensei e resolvi não contar tooda a verdade, então lancei:
- Ah, eu e o Bruno estávamos na seca aqui sem você, e assistimos um pornô juntos para aliviar, rsrs!
- Mas seu pau tá durásso aindaa, você não gozou??
- Eu não consegui ainda, só ele!
- Vamos resolver isso entãoo! Hihi!

Bia tirou sua camisetinha e sutiã, ficando só com sua calça jeans e meia. Se ajoelhou na minha frente, e caiu de boca no meu pau!!!!!!! Tirei uma foto deliciosa desse boquete pra vocês [Foto 2].

Como eu já tava com o gozo pendente da antes, não demorei muito e comecei a ter um orgasmo gostoso na boca da Bia!!

- AAAhhnnnn, Aahnnn!!! Que delícia Bia... Uuuuhhhfff!

Ela engoliu orgulhosa os 4 jatos de leite que soltei na boca dela, e ficou me olhando sorrindo enquanto brincava com meu pau que ia amolecendo em sua mão.

Eu estava sedento por aquela buceta delicosa, será que conseguiria comê-la?

Foto 1 do Conto erotico: NA QUITINETE (6)... seduzi meu amigo hétero e ele me enrabou gostoso!

Foto 2 do Conto erotico: NA QUITINETE (6)... seduzi meu amigo hétero e ele me enrabou gostoso!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 07/03/2022

titoprocura, Muito obrigado pelo elogio, mestre Tito! Seus contos são incríveis também, então fico feliz com sua aprovação. Abs

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 07/03/2022

Um texto bem escrito e bem estruturado é outra coisa!!! Delícia de texto cara. Dá vontade de ir aí nessa quitinete...rsrsrs... Votado!

foto perfil usuario cafuzin

cafuzin Comentou em 19/10/2021

muito gostoso, véi. adoro essas brincadeiras com brothers e minas.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/10/2021

Votado - Delicia de conto ! Como é bom sentir gozar dentro de nosso cuzinho...

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 18/10/2021

Que tesão de conto Que fotos, gozei gostoso. Continue compartilhando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198475 - TRADIÇÃO FAMILIAR (5): mamãe não resistiu ao meu pau - Categoria: Incesto - Votos: 16
196950 - [OFF] Momento debate: melhorias para este site se tornar ainda mais incrível - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 15
196887 - TRADIÇÃO FAMILIAR (4): desafio safado em família terminou com eu e mamãe fazendo sexo anal - Categoria: Incesto - Votos: 13
195914 - TRADIÇÃO FAMILIAR (3): eu e minha irmã caímos de boca nos nossos pais - Categoria: Incesto - Votos: 14
195811 - TRADIÇÃO FAMILIAR (2): papai me ensinou tudo sobre sexo anal... na prática! - Categoria: Incesto - Votos: 17
195506 - TRADIÇÃO FAMILIAR: papai e mamãe nos iniciaram na safadeza - Categoria: Incesto - Votos: 20
191566 - NA QUITINETE (FINAL)... meu amigo hétero perdeu a aposta e me chupou! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
191193 - NA QUITINETE (11)... Fui recheio no ménage com meu casal de amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
190925 - NA QUITINETE (10)... minha amiga me ajudou e chupei a pica do namorado dela! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
190847 - NA QUITINETE (9)... fizemos um swing entre amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
188444 - NA QUITINETE (8)... na falta de uma rola, arranjamos uma nova buceta pro ménage! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
188352 - NA QUITINETE (7)... bebi o leitinho do meu amigo na buceta da namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
188085 - NA QUITINETE (5)... meu amigo e eu ganhamos um boquete duplo da namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
187726 - NA QUITINETE (4)... eu e meu amigo fizemos dupla penetração na namorada dele! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
187588 - NA QUITINETE (3)... participei do sexo com meu casal de amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
186506 - NA QUITINETE (2)... assisti ao casal de amigos pela fechadura e me dei bem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
186447 - NA QUITINETE (1)... fui voyeur dos meus colegas de faculdade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
186415 - VIAGEM DEVASSA (5): eu e meu casal de amigos fizemos ménage! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
186258 - VIAGEM DEVASSA (4): chupei meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 20
186164 - VIAGEM DEVASSA (3): meu amigo dormiu, então comi a namorada dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
186073 - VIAGEM DEVASSA (2): gozei na calcinha da namorada do meu amigo! - Categoria: Masturbação - Votos: 22
185831 - VIAGEM DEVASSA: a namorada do meu amigo me chupou! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
185700 - Na seca da quarentena, chupei a buceta da minha irmã (by Ceci) - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
185466 - Na seca da quarentena, minha irmã me ajudou no banho (by Ceci) - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
185208 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 7): fizemos uma orgia familiar! - Categoria: Incesto - Votos: 29
185164 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 6): eu e papai fizemos uma DP na buceta de brinquedo - Categoria: Incesto - Votos: 19
185046 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 5): eu, minha irmã e mamãe fizemos um ménage - Categoria: Incesto - Votos: 28
185035 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 4): minha irmã me flagrou na punheta - Categoria: Incesto - Votos: 33
184977 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 3): aposta indecente com papai - Categoria: Incesto - Votos: 32
184912 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 2): papai dormiu, então fodi mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 64
184665 - NA PANDEMIA, NOS RENDEMOS AO INCESTO (PARTE 1): a punheta de mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 96

Ficha do conto

Foto Perfil diariodevasso
diariodevasso

Nome do conto:
NA QUITINETE (6)... seduzi meu amigo hétero e ele me enrabou gostoso!

Codigo do conto:
188324

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
2