Na noite anterior, eu (Pedro) contei como gozei gostoso com a punheta inesperada da namorada do meu amigo Bruno (a Bia), enquanto ele estava no chuveiro. Depois de eu gozar, a gente se limpou rápido com o que tinha ali no quartinho, guardanapos e rolos de papel-toalha mesmo rs, e nos vestimos de novo para evitar qualquer desconfiança do Bruno.
Bruno saiu do chuveiro enrolado na toalha só na cintura, e então eu reparei que ele tinha um corpo mais bonito do que eu imaginava por baixo das roupas: tinha um tanquinho discreto, uma linha de pelos que subia da virilha até o umbigo, braços magros mas definidos. E quando saiu do banheiro, ainda veio aquele cheiro de homem recém-saido do banho que é uma tentação rs. Mas isso vai evoluir mais em partes futuras desta série de contos!
Daí foi a minha vez de tomar a ducha, fiz isso bem rápido porque não gosto de me prolongar muito quando não estou na minha própria casa. Quando desliguei o chuveiro e saí do box para me secar com a toalha, ouvi umas risadinhas vindas do quarto!!! Daí pensei: "Pô, será que eles têm energia pra mais uma trepada consecutiva assim? Kkk".
Eu ia abrir a porta para flagrar o que eles estavam fazendo, porém, isso iria arruinar a cena pra mim pois o Bruno e a Bia poderiam se assustar e parar, então resolvi olhar pelo buraco da fechadura!!
Quando olhei, tive uma visão sensacional e que deixou meu pau meia-bomba!!!! O Bruno tava deitado de barriga pra cima, totalmente pelado (tinha tirado a toalha) com sua rola enorme apontando pra cima e dura, enquanto a Bia (só de calcinha) fazia um boquete delicoso nele!!!!
Como eles deixaram a luz do quarto acesa desta vez, consegui ver bem mais detalhes dos corpos deles!!! Antes eu tinha visto a Bia pelada, claro, mas só com a luz fraca vinda da janela, do poste da rua; e o Bruno eu só tinha visto do umbigo pra cima sem roupa, pois na hora do voyeurismo, o cobertor deles tampou a visão.
A Bia tinha o corpo gostosinho demais, era branca mas bem bronzeada, tinha marquinhas de biquíni evidentes nos seios! Tinha uma bunda deliciosa, larga e que pulava quando ela se movimentava, talvez a característica mais tesuda dela! E os peitos não ficavam nada pra trás: eram tesudos, grandes, tinham um biquinho rosa e grande cada um.
O Bruno, por sua vez, era malhado, cabelos pretos e curtos, olhos castanhos, tinha uns 1.79m. Sua rola deveria ter uns 17 pra 19cm, com muitas veias grossas, bem branca a cabeça era grande e rosada. O saco e pau dele eram depilados, ao contrário do meu. Ele tinha um saco enorme, mole e um par de bolas grandes e caídas.
A chupeta que a Bia fazia nele devia estar uma delícia, ela subia e descia com a boca no pau dele bem devagar, deixando o corpo daquela rola comprida bem molhadinho com a sua saliva. A rola dele já estava toda brilhando de babada. O boquete da Bia fazia um barulho gostoso, com uns estalos de quem tá curtindo muito o que tá fazendo. Pelo buraco da fechadura eu tinha visão lateral deles. Aproveitei que eu estava com o celular comigo no banheiro, e registrei esse momento delicioso de flagra [Foto 1 aqui do conto].
Daí o boquete da Bia começou a se intensificar, cada vez mais. O barulho de rola entrando fundo na boca ficou com um ritmo mais acelerado. A Bia estava com uma mão segurando a base do pau do Bruno, e a outra massageando as bolas dele com umas apertadas leves e movimentos circulares com o dedão. Nisso, teve um momento que a Bia tirou a rola do Bruno da boca, e ficou uma corrente de baba ligando a cabeça do pau até a boca da Bia, indicando que o Bruno já deveria estar perto de gozar.
A Bia passou a chupar e brincar com as bolas dele, enquanto punhetava o pau com a mão livre.
Eu já estava tocando uma punheta no banheiro olhando isso tudo pela fechadura.
A Bia volta com a chupeta no pau do Bruno, dessa vez deixando o pau dele deslizar bem fundo até sua garganta. Com o pau na garganta, Bruno soltava um gemido de prazer, e a Bia fazia uma careta de quem tá segurando a ânsia, mas com prazer envolvido na garganta profunda.
Bruno saiu do seu estado de tesão por 1 segundo e falou:
- Amor, acho que o Pedro já desligou o chuveiro e vai sair do banho!
- Verdade Bru, vamo vamo!
Daí eles dois se vestiram, Bruno colocou a cueca por cima do pau babado pelo boquete da Bia mesmo. E Bia vestiu só uma camisa por cima dos peitos livres, e enrolou uma toalha na cintura, pois era a vez dela de tomar uma ducha.
Nisso eu saí do banheiro já completamente vestido, e a Bia entrou no banheiro. Quando passou por mim, olhou pra mim com um olhar safado e deu uma piscadinha. Eu retribuí com um sorriso. "Será que ela fez esse showzinho do boquete no Bruno sabendo que eu ia observar??", pensei.
Bom, a Bia estava no chuveiro, e no quarto estávamos eu e o Bruno. Ele estava no colchão de cima, e eu deitado no colchonete no chão ao lado dele.
- Caralho, Pedro, foi muito gostoso hoje a gente ter transado com você nos observando, cara!
- Que bom que gostou, Bruno! Pra mim foi tesão demais assistir vocês dois também!!
- Mas e aí cara, cê tocou uma punheta olhando a gente? Chegou a gozar?
(Mal sabia ele que eu não gozei na punheta, mas sim com a mão da namorada dele quando ele tava no banho, rsrs)
- Claro!! Gozei pra cacete tocando uma pra vocês, velho! Vocês dois são uma delícia de assistir...
- Kkkkk, valeu, Pedro!! Tentei dar meu melhor na trepada com a Bia para ficar bom de vc assistir.
- Mas da próxima vez, vê se fazem sem o cobertor para eu poder ver melhor hein, kk - disse eu brincando. Não tive a chance de ver seu pau nem a bucetinha da Bia!
- kkkk, pode deixar que da próxima a gente trepa sem as cobertas então!
No fim das contas todos dormimos (muito bem) nesta noite. E olha que foi só a 1a pernoite das várias que ia rolar lá na quitinete dele por causa do nosso trabalho final da Faculdade! Imagina as coisas boas que viriam depois.
Bom, no Sábado de manhã e a tarde passamos só enfiados nos laptops compondo mais o nosso powerpoint e trabalho escrito. Chegando a noite, esperei a hora do Bruno tomar banho para poder falar com a Bia a sós:
- Bia, ontem eu fiquei doido de tesão vendo vocês dois treparem na cama, e depois seu boquete no Bruno pela fechadura! Até fiquei imaginando como deve ser ter sua boquinha no meu pau também! Hehe!, disse eu brincando e atiçando ela.
- Ahh eh? Rsrs, eu imaginei que você fosse perceber e assistir pela fechadura, então até fiquei numa posição boa pra vc conseguir enxergar tudoo, hahah!, disse Bia toda saliente.
- E aí, hoje será que rola mais uma transa assistida?, perguntei.
- Ainn, eu acho que simm, Pedro! O Bruno tá com muito tesão e tá adorando essa nova ideia!! Ontem ele meteu em mim gostoso como não metia há muito tempo, acho que ele gostou muito de vc assistindo, deixou ele animadinho, rs!
- Hahah, que ótimo que a idea deu certo! Mas Bia, cê acha que eu consigo participar mais hoje?? Tipo, a gente podia fazer algo em trio, o que acha??, joguei eu.
- Ahh, eu acho que ia ser sensacionaal, Pedroo! Pq não sugeriu antes? Sempre tive vontade de fazer um ménage, mas nunca conversei com o Bruno sobre essa ideia!! Conhecendo ele, acho que ele seria conservador pra essa ideia, de início... mas posso pensar em algo pra irmos nessa direção, rs.
Então eu e a Bia combinamos o seguinte: para começar, tentaríamos fazer eu participar de uma maneira mais leve, para não chocar o Bruno. Então pensamos em desta vez eu fazer o voyeurismo deitado na mesma cama que eles, ao invés de ficar no colchonete no chão. Assim as portas ficariam mais abertas para eu potencialmente participar mais diretamente de algo com eles dois.
- Pode deixar comigo que eu penso em algo na hora e te dou um sinal para participar, Pedro! Rs, fica atento.
- Combinado!, disse eu.
- hey, você disse que ficou imaginando como seria um boquete meu, neé? Então que tal sentir de verdade?, disse Bia.
Não acreditei naquele momento!!!!!!!! Bia pegou no meu braço e me fez levantar, fiquei de pé na frente dela, e ela ajoelhada na minha frente!
Ela abaixou minha calça, me deixando só de cueca. Ela começou a me atiçar, e foi dando umas mordidas no meu pau, por cima do tecido da cueca mesmo!!
Isso me deu mais tara ainda de sentir o contato direto da boca dela direto no meu pau!!
Meu pau foi ficando duro rápido com essa brincadeira dela, daí fiquei meia-bomba. Minha rola já tava marcando a cueca feito uma beringela kkkk.
Ela começou a dar mordidas e apertadas com os lábios cada vez mais gostosas e intensas na região da cabeça do meu pau!!
Lembrando que meu amigo Bruno tava no chuveiro enquanto rolava essa cena. A adrenalina desse pecado me fez ficar mais excitado ainda!
Então ela abaixou por completo minha cueca, e meu pau saltou pra fora com força, pois tava duro igual tora já.
Ela olhou pra mim e soltou uma risadinha sacana. Foi então que tive uma das melhores sensações da noite!!!!!!! Ela sem demora enfiou meu pau INTEIRO na boca dela, senti aquela boquinha de veludo dela deslizando gostoso no meu pau, da cabeça até a base. Então ela começou a chupar!!!
Eu tava até com as pernas bambas de tanto tesão. Ela passava a língua dela na cabeça do meu pau por dentro da boca, massageando ele. E revesava isso com gargantas profundas deliciosas (que pelo visto era a especialidade dela).
Eu comecei a gemer discretamente para não fazer barulho e o Bruno ouvir, mas a Bia percebeu que eu já tava tendo espasmos de prazer. A safada então sugeriu:
- Toma aqui meu celular, Pê! Quero que tire uma foto bem gostosa minha com seu pau na minha boca, rsrs!
Tirei conforme ela pediu, e óbvio que depois eu pedi pra ela me passar a tal foto, né? Rsrs. Anexei aí no conto pra vocês verem [Foto 2].
Nisso, ela parou rápido com o boquete, e passou a chupar minhas bolas!!!! Nunca recebi uma chupada de bolas tão tesuda quando a da Bia!!!!!! Ela deixou meu saco todo enxarcado de saliva, e depois enfiava uma bola inteira na boca, fazia uma chupada de leve e gostosa, e depois fazia na outra bola!! Enquanto ela chupava meu saco, com uma mão ela segurava no corpo do meu pau e fazia uma vai-e-vem lento delicioso, passando o dedão na cabecinha. E a outra mão ela tava apertando minha bunda, rsrs. Até que estava gostoso essa parte também.
Daí ela voltou a fazer boquete no meu pau. Eu tava sentindo que estava jorrando pré-gozo já, não estava me aguentando com aquele delicia de língua no meu pau. E ainda por cima a minha amiga estava fazendo uma massagem no meu saco agora, ficando mais difícil ainda de segurar a vontade de gozar!!!
Então eu pego na cabeça dela com minhas duas mãos, e começo a fuder a boca dela. Ela percebe e deixa a boquinha bem apertadinha para meu pau!!!!!!! Que delícia!!!
Eu percebo que o Bruno desliga o chuveiro, e então sobe uma adrenalina maior ainda que somou com o tesão!! A Bia começa a me punhetar olhando pra mim com uma cara de safada e mordendo os lábios!
Eu falo baixinho pra ela:
- AAAhhh.... Ahhhhh.... vai sua putinha... Bate uma punheta gostoso pra mim.... isssooo....
Eu anunciei que ia gozar, e ela faz uma garganta profunda em mim! Lanço 4 jatos de porra quentinha bem no fundo da boca dela, que delícia!!!!! Aaarrrrhhhh....!!!
Depois de eu gozar, ela fez um boquete lento com meu pau ainda sensível do orgasmo!!!! Que tesão do cacete!!! Pqp.
Ela abriu a boca e me mostrou a poça de gozo lá por dentro, com um olhar safado. Pegou o celular e me deu, indicando que queria que eu tirasse foto da boca dela cheia do meu esperma. [É a Foto 3 que anexei aqui no conto].
Meu pau ficou melado com a saliva dela e meu próprio gozo. Então ela engole, se levanta e deita no colchão e eu subo minhas calças rapidamente e me atiro no colchonete. E o Bruno uns 30s depois saiu do banho kkkk'. Foi o tempo certinho de ele não flagrar a gente! Ufa!
O Bruno se deita com a Bia, e ela lasca um beijo na boca dele, de língua. Deveria estar com gosto de pau ainda a boca dela, mas ele pareceu ter até gostado, porque revidou com um outro beijo super quente. Rsrs.
Quero continuação!!🔥🔥🔥🔥🔥