Depois do Exército parte. 19



Estava ansioso pela chegada de Gabriel, esperava em meu Quarto, assim ficaríamos bem a vontade, já tinha avisado a minha mãe para liberar sua entrada assim que chegasse, finalmente ouço batidas na porta que estava entreaberta.

- Pode Entrar.

Logo Gabriel entra, tem certos dias, certos momentos em nossa vida que marcam, como uma música, um perfume, e aquele momento foi um dia desses , nunca vou me esquecer daquela imagem, ele usava um perfume novo, que nunca tinha sentido antes, estava de bermuda jeans com um sapatênis e uma uma camisa pólo azul escuro, mais magro e meio abatido, mas lindo como sempre.

- Oi Thales, licença. - fala quando passa pela porta.

- Oi Gabriel, fecha a porta, por favor.

Ele faz assim que peço, dava para perceber o quanto ele estava nervoso, ambos estávamos naquele momento. Então ele fica ali, em pé, parado na minha frente e eu sentado na cama, ele olhou para minha perna engessada e vi que logo depois verificou todo meu corpo, finalmente olhando em meus olhos.

- Odeio esse gesso. - falo rindo para quebrar a tensão que estava no ar.

- Você está sentindo alguma dor ?

- As vezes sim, mas é normal, a medição ajuda a aliviar as dores.

Vejo que começam a descer lágrimas de seus olhos.

- Eu senti tanto medo que você morresse, vivi um inferno sem saber se um dia iria ouvir sua voz novamente .

- Vem cá .

Gabriel se aproxima e me abraça, tinha esquecido de como era bom abraçar e sentir o corpo de alguém que ama junto ao seu, depois de alguns minutos abraçados, ele olha em meus olhos, vejo claramente seu olhos cheios de lágrimas, sinto o calor de sua respiração, então o beijo, e que beijo ! Sentir o gosto dele novamente fez meu pau endurecer na hora, meu coração acelerar, foi um momento mágico e inesquecível, logo depois ele volta a me olhar novamente, mas dessa vez estava concentrado na cicatriz em meu Supercílio, então ele passa os dedos de sua não direita sobre ela.

- Me desculpa !

- Está tudo bem.

- Eu te amo tanto Thales.

- Eu te amo Gabriel.

- Podemos esquecer tudo isso e começar do zero ?

- Tem certeza que é isso que você quer ? Está disposto a enfrentar tudo que você sabe que a gente vai enfrentar se ficarmos juntos ? Você vai confiar em mim novamente ?

- Enquanto você estava entre a vida e a morte eu prometi a mim mesmo e a Deus que se ele não te levasse para junto dele, eu esqueceria tudo Thales, sei muito bem o que a gente vai passar, sei muito bem o que minha mãe é capaz de fazer, mas vou dar um ponto final nisso, era pra eu ter feito isso a muito tempo, queria a aprovação dela, mas hoje sei que isso nunca vai acontecer, então se ela não aceita o meu relacionamento com você o problema é dela, a decisão é dela, fazer parte da minha vida ou não. E claro que vou confiar em você, começar do zero, esquecer tudo, é isso que estou disposto a fazer e é isso que vou fazer.

- E sua namorada ?

- Não existe mais namorada.

Então ele me beija de novo, conversamos muito naquela noite e acertamos tudo, voltamos a ser um casal.
Ficou acertado de dormimos juntos.

- Eu preciso tomar um banho, será que você me ajudar ? - pergunto.

- Claro !

Quando chegamos no banheiro, vejo que o pessoal já tinha ido dormir, não tinha noção de que horas era aquela. Ele tira minha roupa, coloca o plástico na minha perna para não molhar o gesso e me senta na Cadeira que ficava em baixo do chuveiro, depois Gabriel começa a tirar sua roupa, ficando só de cueca, ver toda aquela cena me deixou de pau duro na hora.

- Safado ! - ele fala rindo.

- Impossível vê uma cena dessa e não me exitar .

Então ele abre o registro do chuveiro, coloca shampoo nos meus cabelos os massageando, depois começa a passar o Sabonete no meu corpo, logo Gabriel também estava todo molhado e vendo sua cueca molhada percebo sua ereção, pego o sabonete de sua mão e começo a ensaboar seu corpo, então ele me beija e eu pego em seu pau, tiro de dentro de sua cueca branca molhada e começo uma leve punheta o fazendo gemer baixo, ele faz o mesmo em mim, então entre beijos e carícias ele começa a me chupar, estava tanto tempo sem gozar que seu sexo oral me faz gozar em pouco tempo, assim melando todo seu rosto de gala.

- Agora é minha vez. - falo .

Gabriel fica em pé na minha frente e começo a chupar seu pau, ele coloca sua duas mãos na parede atrás de mim.

- Caralhoooooo, como isso é bom meu amor, assim , não para !

Chupo aquele pau que pensei que nunca mais seria meu com vontade, o fazendo fuder minha boca como se fosse uma Buceta, chegando a ter momentos que faziam me engasgar, ele começa em um ritmo forte, ficando só na ponta dos pés, percebo que o leite já estava vindo.

- Isso amor, não para, caralho ! Vou gozar .

Então ele tira o pau da minha boca e numa punheta gostosa derrama vários jatos de porra em meu rosto, sinto seu leite quente escorrer por toda minha face. Nos beijamos e terminamos nosso banho.
Ele me leva para o Quarto, me veste e pega um calção meu para vestir, então deitamos agarradinhos.

- Boa noite meu amor . - ele fala.

- Boa noite !

                           **************

Estávamos na segunda semana de Maio, meu relacionamento com Gabriel estava perfeito, já totalmente recuperado do acidente. Ele havia cortado totalmente as relações com sua mãe e até então ela estava neutra e quieta, mas eu sabia que isso não ia durar, ele acreditava que finalmente ela nos deixaria em paz, dizia que ela estava muito ocupada com o novo namorado dela, para se preocupar com a vida dele. Assim os meses foram passando e decidimos oficializar nossa relação, em uma cerimônia a noite em uma pousada na Praia do Francês.
Seria uma cerimônia simbólica, só pretendíamos oficializar tudo em cartório, já que desde 2011 em Maceió já era possível a união homoafetiva, no final de 2016, onde planejava-mos uma viagem perfeita de lua de Mel.

                            ***************

06 de Setembro de 2105, vésperas de uma feriado nacional, um Domingo, essa foi a data da nossa cerimônia, assim Souza e Camila poderiam estar presentes, assim como todos os nossos amigos , Lívia, Kyra, Rodrigo, De Melo, Meus irmãos , minha mãe , alguns familiares próximos meus e dele, incluindo os pais de Felipe.
Foi uma festa linda, que se iniciou as 19:00 horas, no jardim da pousada, o local estava enfeitado com várias Tochas, Balões e Laços brancos e azuis. Eu e Gabriel usávamos terno branco, fizemos os votos e trocamos alianças simbolicamente na presença de todos. Estava tudo perfeito, todas as pessoas que amávamos juntos em um dos momentos mais felizes de nossas vidas.
Já na festa, onde todos bebiam, dançavam e comiam, sou pego de surpresa quando Souza, Camila e De Melo desligaram o Som e pediram para que todos se sentassem, então estava os três ali, meus amigos que tanto amo, em pé ao lado da Caixa de Som com um microfone na mão de De Melo que se encontrava no meio do casal.

- Bem ! Peço um pouco da atenção de todos para dizer algumas palavras a esse casal que já passou por muita coisa, em especial a esse cara do caralho que é o Thales. - risos de todos - Afinal o que seria uma cerimônia de casamento, mesmo que simbólica, sem os votos ? Vamos lá !
Agradecemos a Deus todos os dias por ele ter colocado você em nossas vidas Thales, você é um ser humano incrível e nos orgulhamos de fazer parte de sua vida, sempre nos consideramos uma família, afinal família não é só de sangue e sim também feita por pessoas especiais que encontramos em nossa jornada, hoje depois de anos de amizade estamos aqui firmes e fortes, presenciando um momento de suma importância, unidos como sempre, nós quatro somos a prova viva que a verdadeira amizade existe, estamos presente um na vida do outro em todos os momentos, seja ele bom ou ruim, e nós quatro sabemos como poucos o verdadeiro significado da palavra amizade. Dito isso desejamos todas a felicidade do mundo para vocês dois, Thales e Gabriel, vivam intensamente esse amor, pois sabemos o quanto é raro a gente encontrar o verdadeiro amor, então saibam dar valor um ao outro, passem por todos os obstáculos que a vida nos proporciona juntos e acreditem do fundo do coração que o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo existe, vocês estão aí como exemplo.
Nós te amamos meu amigo e sempre vamos estar aqui ao seu lado, como sempre foi e como sempre será .

Em meio a aplausos, já em prantos vou até aos três e os abraço, aquelas pessoas sempre foram meu alicerce, meu porto seguro, e sempre me considerei um homem privilegiado por tê-los em minha vida.

                            ************

E assim a noite se seguiu, vários convidados já partiram ficando só aqueles que tinham alugado quartos na pousada como minha família, De Melo, Souza e Camila, Lívia e Kyra.
Gabriel estava dançando com Lívia e Kyra , junto com minha irmãs e seus respectivos parceiros, eu estava sentado a Mesa com minha mãe, meu irmão e a esposa, quando Camila se aproxima.

- Thales não pira !

Não tinha entendido até eu ver ao longe um casal se aproximando, o cara nunca tinha visto na vida, era um moreno grande, forte, um verdadeiro armário , cerca de 1,90 de altura, segurando em seu braço direito estava ela, com vestido preto longo colado ao corpo, elegante como sempre.

- Não acredito !

Falo me levantando, fico tão horrorizado com aquela imagem que não noto quando Sousa e De Melo se aproxima, já ficando em meu lado, parecendo dois guardas costas. Logo o casal já está na nossa frente, ela estava com um pequeno presente na mão esquerda em um papel de presente da mesma cor de seu vestido.

- O que você está fazendo aqui Adriana ?


Cont...


Cara vocês são perfeitos, vocês não imaginam o orgulho que eu tenho de ter vocês meus leitores fiéis, que comentam, que votam, que mandam mensagens e os que não tem perfil no site, que são a grande maioria , mas que eu sei que me acompanham, pela quantidade de leituras do meus contos, obrigado de coração a todos e continuem me mostrando que estão gostando da história da minha vida, bjos a todos!

PS. Próximo conto no Sábado a noite .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernandes15

fernandes15 Comentou em 03/09/2021

Essa maquiavélica não tem oq fazer não? Deixa vocês serem felizes

foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 03/09/2021

Tenho um compromisso sabado a noite, mas nem que seja de madrugada, vou ler. Ansioso!

foto perfil usuario atvalvorada

atvalvorada Comentou em 03/09/2021

Vc deveria escrever livros rapaz. Muito bom... aguardando ansiosamente a continuação.

foto perfil usuario nick66

nick66 Comentou em 03/09/2021

Com certeza essa vaga vai aprontar alguma. Esse presente, deve ser algo que o Gabriel fez e ela vai contar, tentando estragar a vida dos dois. Não vejo a hora de ler o próximo capítulo. Bjs Tales

foto perfil usuario jhoowzinho

jhoowzinho Comentou em 03/09/2021

Que conto perfeito 😍

foto perfil usuario divorcibi

divorcibi Comentou em 03/09/2021

Não acredito que essa bruxa apareceu no casamento de vocês!!!! Até chegar sábado a noite!! Rs..

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 03/09/2021

Pqp Que mulher filha da puta do caralho, que ódio dessa infeliz. Olha, minha vontade é de juntar umas leitoras aqui e pedir pra todas darem uma coça nela. Que mulher nojenta, sempre estragando o momento. Thales, tô tão feliz pelo seu casamento, parece que te conheço de anos kkkk.

foto perfil usuario jeffbran

jeffbran Comentou em 02/09/2021

Nossa Thales como não amar essa história de amor perfeita ai o que essa vaca asquerosa quer agora já não basta tudo que ela fez ai ansioso para que sábado chegue logo amo essa sua história

foto perfil usuario wanderley24

wanderley24 Comentou em 02/09/2021

Não pode ser kkkkkkkkkkkk sábado a noite é muito tempo tô louco pra saber o que a megera estava fazendo lá,essa imunda da alma sebosa

foto perfil usuario gafat

gafat Comentou em 02/09/2021

Eu não sei os demais, maaas eu peguei um ranço dessa Adriana ....ansioso pra sabadooooo

foto perfil usuario pedrosouzai

pedrosouzai Comentou em 02/09/2021

Mais que perfeito... PS. Adorei saber quando sai a continuação, se torna mais prazeroso, assim não ficamos angustiados esperando...

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 02/09/2021

Enfim o amor. Aos trancos e barrancos literalmente. Houve o perdão de ambos os lados e a percepção que juntos é melhor. Sei que virá chumbo grosso por ai. A megera não vai deixar barato. Porém, Vingança é um prato que se come frio. Esperando que o amor vença desta vez...se não, vida que segue. Grande história.

foto perfil usuario elyjunior

elyjunior Comentou em 02/09/2021

Sabia que a bruaca ia aparecer. Continuaaaaaa.

foto perfil usuario helberthpasdivo

helberthpasdivo Comentou em 02/09/2021

Como não amar essa linda história de amor

foto perfil usuario passivo3020

passivo3020 Comentou em 02/09/2021

Meu Deus Thales, o que essa nojenta vai aprontar ainda, cara teu conto é muito excitante e é um dos melhores desse site, enfim ansioso pelo de sábado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205142 - Depois do exército part 25 - Categoria: Gays - Votos: 38
204966 - Depois do exército part 24 - Categoria: Gays - Votos: 32
203963 - Depois do exército parte 23 - Categoria: Gays - Votos: 43
203869 - Depois do Exército parte 22 - Categoria: Gays - Votos: 37
186286 - Depois do Exército parte 21 - Categoria: Gays - Votos: 68
185600 - Depois do Exército parte 20 - Categoria: Gays - Votos: 57
185330 - Depois do Exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 68
184990 - Depois do Exército parte 17 - Categoria: Gays - Votos: 69
184905 - Depois do Exército parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 77
184633 - Depois do Exército parte.15 - Categoria: Gays - Votos: 48
184123 - Depois do Exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 73
183733 - Depois do Exército parte. 13 - Categoria: Gays - Votos: 54
183563 - Depois do Exército parte. 12 - Categoria: Gays - Votos: 74
183086 - Época do exército parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 50
182614 - Depois do Exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 44
182146 - Depois do Exército parte. 09 - Categoria: Gays - Votos: 62
181767 - Depois do Exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 51
181306 - Depois do Exército parte.07 - Categoria: Gays - Votos: 61
181056 - Depois do Exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 76
180985 - Depois do Exército parte.05 - Categoria: Gays - Votos: 54
180899 - Depois do Exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 57
180849 - Depois do Exército parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 54
180827 - Depois do Exército parte 02. - Categoria: Gays - Votos: 51
179107 - Depois do Exército PARTE. 01 - Categoria: Gays - Votos: 85
178940 - Eu e De Melo - Categoria: Gays - Votos: 88
178470 - Época do Exército FINAL - Categoria: Gays - Votos: 135
178270 - Época do exército penúltima parte. - Categoria: Gays - Votos: 97
178192 - Época do exército parte.18 - Categoria: Gays - Votos: 87
178071 - Época do exército parte.17 - Categoria: Gays - Votos: 79
178019 - Época do exército parte.16 - Categoria: Gays - Votos: 77
177972 - Época do exército parte.15 - Categoria: Gays - Votos: 61
177944 - Época do exército parte. 14 - Categoria: Gays - Votos: 69
177793 - Época do exército parte.13 - Categoria: Gays - Votos: 57
177571 - Época do exército parte. 12 - Categoria: Gays - Votos: 55
177392 - Época do exército parte.11 - Categoria: Gays - Votos: 64
177306 - Época do exército parte. 10 - Categoria: Gays - Votos: 58
177175 - Época do exército parte.09 - Categoria: Gays - Votos: 60
177110 - Época do exército parte.08 - Categoria: Gays - Votos: 62
176972 - Época do exército parte. 7 - Categoria: Gays - Votos: 73
176926 - Época do exército parte. 06 - Categoria: Gays - Votos: 75
176865 - Época do exército parte. 05 - Categoria: Gays - Votos: 67
176795 - Época do exército parte. 04 - Categoria: Gays - Votos: 75
176709 - Época do exército parte. 03 - Categoria: Gays - Votos: 47
176668 - Época do exército part. 02 - Categoria: Gays - Votos: 59
176574 - Época do exército parte. 01 - Categoria: Gays - Votos: 83

Ficha do conto

Foto Perfil viciadosx
viciadosx

Nome do conto:
Depois do Exército parte. 19

Codigo do conto:
185461

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/09/2021

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
0