Depois de ter tido uma sequência de orgasmos um atrás do outro e meu marido igualmente exaurido de uma gozada daquelas, Freddy e Cassandra continuaram transando e eu corri pro banheiro no alto, esses lofts de Pirenópolis têm quartos suítes no alto do chalé mas não tem paredes, só a escadaria, lá de cima dava pra ouvir o barulho de foda, eles não gemiam, mas o som dos corpos batendo era bem alto.
Meu marido subiu também e deitou na cama comigo. Ele estava tarado, esfregava se em mim mas eu tinha sido arrebatada. Além do que eu estava achando ele e a Cassandra muito maquinal, automático.
Meu esposo mandou eu olhar lá em baixo, eu fiquei na ponta da cama e já dava pra ver em baixo, a Cassandra estava sentada no pau dele, estavam no colchão no chão, Freddy deitado de costas olhava fixamente pra mim enquanto metia em Cassandra, aquilo me reacendeu para o jogo de novo, parecia filme, o olhar pervertidinho, aquela imagem da bunda dela indo e voltando, quando percebi o meu marido já estava se punhetando olhando pros dois lá em baixo, já começou a alisar meus seios e me expor pro Freddy lá de cima tirando minha camisola.
Freddy ainda olhava pra mim e agora fazia caras e bocas, me chamando com as mãos, mandando eu descer...
Resolvi implicar pq estava impressionada como controle da situação que ele mantinha.
Expus meus seios pra ele ver e na lateral do beiral ofereci minha bundinha redondinha pro meu marido que na mesma hora veio esfregando o pinto no meu bumbum...eu fechava os olhos gemendo, me exibindo pro Freddy, abria os olhos e o seu semblante mudara, o olhar penetrante e os movimentos repetitivos deram lugar a olhar arregalado de tesão, lábios entrecortado e mãos segurando Cassandra, aí foi a minha vez...eu disse em voz alta mesmo:
_ Sobe!!
Ele fez sinal para Cassandra parar e pela mão veio conduzindo ela escada a cima até a gente , praticamente jogou a mulher em cima do meu marido que estava me sarrando por trás e me puxou pra ponta cama.
Me pousou deitada abrinro minhas pernas, eu via de ladinho meu marido sendo mamado de quatro pela Cassandra, até o Freddy me dominar com uma mão segurando minhas duas mãozinhas enquanto explorava meu corpo.
Lambia tudo de cima a baixo, segurando meus pulsos. Abriu minhas pernas e ficou me tocando com a outra mão enquanto me segurava, me olhava nos olhos com aquela cara condescendente que me intrigava...a dominação dele não estava na força de homem de 1,90 e cheinho dele, era só o tesão que ele me causava mesmo.
Meu marido não tirava os olhos de mim, gemia baixo pra não quebrar o silêncio do quarto. Freddy me torturou estimulando meu clitóris com a língua até eu gozar num grito de horror, ele foi de 0 a cem de propósito pra me expor ao limite, catou meu corpinho na cama e me colocou ao lado de Cassandra e ficamos os quatro juntos.
Freddy revezava com o meu marido a minha boca e a da Cassandra metendo as rolas.
Cassandra chupava os dois com maestria, profissional, sem se esforçar, já eu estava tarada e afoita, me agarrava a um e chupava ao outro, levando estocadas de ambos.
Freddy me catou pelo braço e me abriu diante do meu marido me deixando exposta, lambia e tocava tudo me exibindo pro meu marido, perguntou com um puta cinismo se meu marido queria que ele comesse meu rabo, se ele podia socar a rola dele no meu bumbum, meu marido se agarrando ao pau só dizia sim,sim,sim, parecia um menino empolgado.
Freddy pincelou a cabeçona dele na minha buceta, e mandou meu marido ver, era imperativo, me torturava esfregando o pintão por toda a extensão da minha buceta. Meu marido ficou de camarote assistindo, de pertinho, Freddy tirava a rola da minha buceta e falava pro meu marido sentir o quanto a minha ppka estava quente e melada.
Senti o dedo do marido me penetrando, e criei coragem pra dizer alguma coisa mais hot wife.
_ Meu bem, coloca essa rola dentro de mim, eu quero!! Ajuda a me penetrar!!
Até a Cassandra reagiu, também foi pra minha traseira e ficou alisando meu bumbum, senti uma boca macia tentando acessar a minha buceta, deduzi que era ela, tudo estava taaaaaaao sensível e tesudo ao mesmo tempo.
Meu marido lambeu meu bumbum e disse que ia botar a rola dura nela, do jeito que eu queria.
Fui sentindo o pau do Freddy entrando e a mão do marido ajudando, eu não acreditei, ele tava manuseando um cacete!!
Tava masturbando o Freddy dentro de mim. E a Cassandra ficava alisando meu bumbum até que o Freddy lhe deu a ordem pra ela ficar de quatro ao meu lado pro meu marido fuder ela. Como uma serva obediente ela se pôs ao meu lado, e meu marido foi fudendo ela de novo enquanto Freddy finalmente era dono do meu rabinho.
Sofri naquele cacete!! Era cada estocada que quase me derrubava da cama.
Cassandra recebia as varadas do meu marido sem mudar de cor, um silêncio gutural e uma expressão congelada de um tesão submisso. Foi aí que ela me surpreendeu.
Enquanto eu gemia e dizia que estava muito gostoso, deixando o Freddy mais e mais eufórico e meu marido mais e mais ativo no rabo da Cassandra, a puta submissa simplesmente começou a me tocar... ninguém mandou, finalmente ela estava fazendo alguma coisa espontânea, e foi muito gostoso, na verdade estava um tesão, ela tocava meus seios, puxava meus mamilos, acariciava meu rosto e colocou os dedos na minha boquinha, chupei bem gostosinho e a safada passou a fuder minha boquinha com dois dedos ...os machos ficaram extasiados com isso, foi se construindo um quadro de tesão insano e eu estimulei...chupava os dedos da Cassandra fazendo caras e bocas, gemidos enquanto rebolava na pica do Freddy, esses machos ficaram eufóricos e Cassandra também demonstrou gostar, eu não aguentei de tanto tesão e resolvi dar um beijo na boca dela.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso e qdo eu percebi Freddy tinha tirado a rola de dentro de mim e estava se masturbando sobre mim, berrando feito um louco , eu me virei pra Cassandra e olhando pro meu marido beijei ela mais intensamente ainda e me deitei na frente dela toda oferecida.
Ela abriu minhas pernas e caiu de boca na buceta toda melada , foi a melhor chupada que eu já recebi na vida, foi tudo tão rápido, tão atroz, tão espetacular, que meus gemidos me conduziram a um mega orgasmo que automaticamente em efeito cascata levaram o meu marido a ter uma explosão de porra no rabo de Cassandra e finalmente o Freddy depois de muito masturbar a rola, gozou nos meus seios e ainda ficou batendo na minha cara.
Orgasmo triplo com sucesso...
Continua...
Fotos do Freddy