Galateia cortando um dobrado com um casal bem safado: A esposa tarada



Desde a pandemia eu saí muito pouco por razões óbvias, mas eu tive muita sorte nas minhas duas incursões, uma com um single delicioso e outra mais recente com um casal bem jovem, na verdade foi especial a princípio e no fim põe causa da esposa, mas admito que ser a single dos dois foi muito saboroso. Vou contar pra vcs como é complexo ser single de casal.

*Galateia cortando um dobrado com o casal *

Muitos casais entram em contato comigo pra fazer troca de casal , principalmente maridos tarados , não vou mentir, tenho preguiça de troca de casal pq é muito raro conhecer um casal equilibrado pra fazer troca. Eu nunca tive muita sorte. Sempre deu B.O. , a esposa apela, fica com frescura, ou o cara fica com ciúme, algum marido brocha... é sempre burocrático demais.
É nas conversas virtuais que eu descubro se compensa, vou testando o casal pra ver o nível de tesão e o interesse real deles, assim eu vou captando o tipo de possibilidade de vibe sexual.
Esse casal em questão não chama minha atenção, por causa da idade, infelizmente isso é tabu pra mim, mas eu tenho um fraco por gente inteligente que sabe conversar e que tenha bom humor. E esse marido me ganhou com seu papo divertido... W. puxou conversa como todos, elogiando minhas fotos, principalmente as que demonstram minha ppka molhada, homens tem tara em buceta melada, até aí normal mas quando ele começou a falar sobre meus contos, e dizer que queria sentir a sensação descritas pelos machos quando me escrevem depoimento na minha conta, meu ego ficou excitado e pedi pra ele elaborar mais o que ele estava tentando dizer ...e ele fez!! ????????
Fizemos sexo virtual gostoso, ele gozou e ainda filmou pra mim.

Perguntei pela esposa, ele foi desenvolvendo seus desejos para com a esposa, ficava dizendo que queria chupar minha buceta melada enquanto eu chupava a bucetinha pequeninha da esposa dele, ele foi me mandando fotos dela, eu fui meio que envolvido nas fantasias dele e ficando mais e mais atraída pela esposa, ela é linda, cabelos cor de mel, 27 anos, sem filhos,com seios médio suculentos, naturais, branquinhos, uma cintura deliciosa de mulher normal, uma linda tatuagem de flor nas costas. Eu fantasiava com ele usando a esposinha como enredo, e assim a gente ficou nessa putaria virtual uns quatro dias seguidos, dizia que estava louco pra fuder comigo, inclusive até me fez a proposta de me encontrar pra uma rapidinha na hora do almoço, confesso que só não fui pq fiquei sem carro, o tesão estava a flor da pele.
Nessa mesma noite, ele me mandou uma mensagem no PV me dizendo que a esposa queria falar comigo, fiquei receosa de ter problemas com ela, conversamos rapidamente, confirmamos algumas informações, ela ficou muito interessada nos meus contos, a conversa esquentou e terminamos a noite com uma live particular que os dois fizeram pra mim do marido recebendo um boquete gostoso dela...gozamos os três, delícia de fim de noite.
No outro dia, eu tava na escola, qdo recebi uma mensagem dela mas fora do app, no telegram.
Era ela, linda e safada, falando que estava a caminho da minha cidade pra fazer um exame e que queria me conhecer, pra uma conversa informal, eu topei e almoçamos juntas em um restaurante perto da minha escola.
Eu estava bastante ansiosa pois ela era bom bonita e eu não queria que nada atrapalhasse nosso encontro a três que já estava marcado pro mesmo fim de semana.
S. ( O nome dela é com S) estava sentada no solar , vestida com um conjunto de musselina verde claro, que deixava ela mais branquinha ainda, quando nos cumprimentamos, senti seu perfume doce , e me aproveitei pra cheira la.
Bebemos drinks e beliscamos carnes e frios e rapidamente estávamos rindo alto (e altinhas ) quando de repente ela tocou minha perna por baixo da mesa e tentou me beijar em plena luz do dia no restaurante, fiquei em choque e no susto derrubei meu copo, eu parecia uma adolescente assustada com aquele pedaço de mulher ali me querendo.
Me levantei pra ir no banheiro, estava tonta ,com calor, excitada, qdo sai da cabine do sanitário ela estava na porta e quando me perguntou se eu estava bem eu a agarrei com um beijo pra lá de safado,guloso e faminto...
A gente se pegou no banheiro feminino em plena luz do dia, nos beijamos e nos masturbamos gostoso, mamei aqueles seios divinos...Entramos na cabine sanitária e fui chupada com maestria por aquele furacão em forma.de mulher, gozei que escorreu pela boca dela , boca inclusive que veio me beijar toda melada...nos recompomos e saímos do restaurante como se nada tivesse acontecido.
Fui pra casa e fiquei nas nuvens...tinha muito tempo que eu não tomava uma surra daquela. Fui tomada de surpresa...e que surpresa!!!!

****Perspectivas dela sobre nosso almoço
( ela me mandou na mesma noite, me deixando ainda mais louca por ela.)

Meu marido e eu estamos tentando coisas novas e marcamos de conhecer um casal próximo a nossa cidade, eu que indiquei o perfil da Galateia pois achei ela muito decidida pela descrição e muito sexy pelas fotos e legendas.
Meu marido fez o contato inicial e ficou tarado por ela, a gente transava o dia todo só por causa das conversas que eles tinham. Eu cheguei a ficar enciumada. E resolvi tomar frente e conversar com ela também, surgiu um oportunidade de ir na cidade dela pra resolver umas questões, nem avisei ao meu marido, só fui...marcamos em um estaurante bar pra um almoço, mas a gente na verdade ficou só no aperitivo...
Bebemos uns drinques leves e uns tira gosto.
Eu estava encantada com ela, toda a minha insegurança caiu por terra quando a conheci.
Uma mulher muito marcante, forte, inteligente, atraente e sexy, numa versão compacta .
Um sorriso lindo, olhos vivos, cheirosa demais, fiquei tarada nas pintinhas dela, ela é cheia de sinais , é um charme, fui ficando com tanta vontade de beijar ela na boca que uma hora o álcool me fez cometer uma loucura, mas eu não estava aguentando de tesão, queria beijar aquele boquinha, chupar a língua dela, cheirar aquele pescoço delicioso , nossa!! Foi difícil segurar.
Resolvi improvisar e a segui até o banheiro, foi irresistível, seus olhos não enganavam, a gente se queria e muito, parecia filme, a gente se uniu como imã, uma atração muito forte. Devorei aquela boca pequenina, praticamente derretendo de tão macia e molhada, uma sensação muito boa de domínio, controlando e sendo tomada por aquele momento, apertava ela contra mim, sentia minha chaninha expandindo, querendo devorar ela, ficamos de amassos, a cada beijo safado mais a minha vontade de mais eu tinha, segurava na cintura dela apertando contra o meu corpo, colando nossos quadros um contra o outro, até que senti as mãos dela invadindo minha calça, abriu meu zíper e sentiu minha calcinha que estava totalmente molhada, me entreguei e deixei ser tocada. Barriga, seios, as mãozinhas ágeis tocavam meus dois mamilos, meu corpo, minha bunda e minha calcinha ao mesmo tempo. Que mulher rápida!!!
Consegui entrar na sua calcinha com certa dificuldade pois ela usava jeans, mas valeu a pena pq quando meus dedos tocaram sua chaninha, o que eu senti foi indescritível.
Uma chana ardendo de tão quente, macia , muito molhada, parecia que estava me esperando pra aconchegar meus dedos, minha boca, desejei estar num lugar onde eu pudesse cair de boca nela e também de esfregar minha chaninha na dela, mas não deu.
Ficamos nessa pegação, na punhetinha, ela me deu uma chupada gostosa nos meus peitos, mamando mesmo, e eu não resisti, meus dedos estavam em sintonia com a bucetinha dela, tive um pequeno orgasmo que quase me derrubou, então fomos pro sanitário.
Sentei ela no vaso tirei sua calça jeans e ajoelhada no chão toquei, beijei, lambi, dando mordidinhas, chupando aquele pinguelinho tão pequenininho mas tão gordinho, ela gemia feito uma putinha tímida com a mão na boca pra abafar o som, eu chupava tudo e olhava a reação no rosto dela, que mulher!!!
Sentia a buceta dela reagindo a cada linguada, cada lambida, mesmo se contendo pra não fazer barulho, eu sentia a excitação dela na minha boca e aquilo né deixava mais excitada ainda, ela deu uma contorcida e fui sentindo ela ter um delicioso orgasmo na minha língua que sentiu jorrar aquele sabor de satisfação, eu fui lambendo e sugando tudo, sentindo a buceta se contorcer, foi muito intenso, tão intenso que molhei a minha calcinha .
Levantei e beijei ela na boca , pra ela sentir o gosto dela que tava em mim.
Saímos correndo do banheiro, pagamos a conta do restaurante já praticamente vazio e eu voltei pra minha cidade sentindo o cheiro e o gosto dela no meu rosto, nas minhas mãos e no meu pensamento. Galateia você é muito gostosa, ansiosa pro nosso encontro a três.


(Continua e pega fogo, o trem foi muito intenso)
                                

Foto 1 do Conto erotico: Galateia cortando um dobrado com um casal bem safado: A esposa tarada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 26/12/2021

Vc e tao linda e gostosa quanto teus relatos

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 29/11/2021

Sensacional! Ler as duas perspectivas dá um tesão maior que o normal. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205197 - Uma caminhada que terminou em safadeza com o bombeiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
204976 - Galateia e a rapidinha no batizado com o amigo do marido. - Categoria: Fetiches - Votos: 13
204892 - Galateia e o conserto do notebook - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
204508 - Galateia nos jogos estudantis - Categoria: Fetiches - Votos: 5
204458 - Galateia no banheiro da festa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203951 - Galateia na quadrilha, formando um trisal ( final). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
203938 - Galateia na quadrilha, formando um trisal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
203378 - Galateia e o colega de trabalho gigante: será que cabe? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
203142 - Gozadas múltiplas em Pirenópolis: Um coroa tântrico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
202595 - Galateia na sauna e a prima lésbica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
202563 - Fudendo no clube com o engenheiro agrônomo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
202335 - A primeira traição de Galateia - o vizinho punheteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
196205 - A primeira traição de Galateia - I A República do surubão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
195128 - Dando o cuzinho na garagem enquanto o marido foi pescar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
193243 - Galateia seduzida por uma aluna - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
193058 - Galateia e o namorado da colega de quarto da irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
192154 - Galateia virgem , pegando em um cacete pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 10
192148 - Galateia virgem. A prima da minha prima, grelos em ação - Categoria: Virgens - Votos: 12
191912 - Galateia: Cortando um dobrado com um casal safado II- O maridão delicioso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
191620 - Uma escapadinha no estacionamento com Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
189584 - Galateia no táxi, chuvinha, trânsito e safadeza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
189312 - Galateia em Caldas Novas - A putinha do 37o anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
188378 - Galateia no Araguaia: Lual à trois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
188280 - Galateia no Araguaia: Escapadinha pro motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
188209 - Introdução. Galateia no Araguaia (início) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
188189 - Galateia no Araguaia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
185646 - Menàge à 4 ou troca de casais - Segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
185337 - Troca de casal ou menage à 4 - Primeira parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
184964 - Um amigo de foda para Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
184425 - Um comedor, uma hot wife e meu marido parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
184030 - Um comedor, uma hotwife e meu marido. Parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
183762 - Novinho mas promissor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
183716 - Heleno, meu marido e eu. Um mènage espontâneo!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
182565 - Uma viagem cheia de traições. Parte IV: Arthur depois da prova - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
182476 - Uma viagem cheia de traições:Parte III: O Hóspede do quarto 23 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
182327 - Uma viagem cheia de traições. Parte II : ARTHUR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
182169 - Uma viagem cheia de traições: Parte I - Cesar em Brasília - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
181777 - Tirando o atraso na Pandemia. Um relato de traição com Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
181587 - Um Congresso cheio de prazer com Galateia ... Continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
181566 - Um Congresso cheio de prazer com Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
181379 - Galateia no funeral, uma gostosa surpresa com a ***** - Categoria: Lésbicas - Votos: 38
181278 - Bombeiro apagando o fogo de Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
180515 - Almoçando com Galateia: Relato verdadeiro de uma traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
180512 - Encontro com Galateia: Relato verdadeiro de uma traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
180510 - Conhecendo Galateia: Relato verdadeiro de uma traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil galateia33
galateia33

Nome do conto:
Galateia cortando um dobrado com um casal bem safado: A esposa tarada

Codigo do conto:
190766

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/11/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1