Galateia e o colega de trabalho gigante: será que cabe?



Essa história aconteceu em 2018.
Eu sou extremamente precavida com as minhas puladas de cerca. Tenho muito receio de como as coisas podem desandar depois. Por isso colega de trabalho é algo que evito.

V. era professor de química e vinha semanalmente de Goiânia dar aulas na escola em que eu trabalhava.
Gigante, 1,95 , brancão dos olhos verdes, rockeiro, cabelo grande, mais novo que eu uns três anos e mais enormes que me deixavam cheia de tesão ( eu tenho tara por mãos e pés) .
Ele vivia me dando carona ,sempre muito cortês, dizia que eu era muito areia pra aquela cidadezinha, que eu deveria ir pra Goiânia.
No nosso evento de dia dos professores, fomos pra uma chácara, sem os cônjuges e lá estava muito descontraído com bebidas e música...
Ele ficava me secando olhando pras minhas pernas, tambm pudera, nunca tinha me visto de vestido e eu vendo aquele homenzarrão de bermudas, pacotão!!!!!!
A gente foi jogar vôlei de areia, com roupa de banho, e qdo eu o vi de sunga me deu até um negócio de tanto que o cara tinha uma mala enorme.
Em determinado ponto da partida, fizemos uma dobradinha top onde ele recepcionou,eu levantei e ele atacou levando nosso time a vitória. Nesse instante ele me abraçou e me suspendeu no ar como se eu fosse uma criança, mas as mãozonas dele agarraram meu bumbum por baixo da saída de banho e eu senti o pacotão dele nas minhas coxas. Foi meio tenso pq chamou muita atenção de todos, então meu comportamento foi ignora lo o resto do dia. Ele me secava, me chamou pra dançar mas eu fui firme e não cedi as línguas maledicente.
Na hora de ir embora, pegamos carona com ele eu e mais três colegas, eu fui a segunda a ser deixada em casa, no percurso ele nos contou que ia fazer mestrado em Brasília, e que só daria aula até o fim do ano.
Qdo cheguei em casa, tinha uma mensalidade do meu marido dizendo que tinha ido pro clube com as crianças, em outra cidade onde a mãe dele mora, provavelmente dormiriam lá e que ele me buscava se eu quisesse ( nessa época a gasolina ainda era comprável)
Qdo desfiz minha bolsa vi que a sacola com as minhas loucas de vidro e comida tinha ficado no carro, mandei mensagem pro V. e ele se prontificou a levar pra mim.
Eu já havia tomado banho e estava de robe e cabelo molhado enrolado na toalha qdo ele chegou, quando disse que estava sozinha ele se animou e me chamou pra fumar um com ele, a gente já tinha fumado juntos numa excursão.
Fomos pra área dos fundos, eu servi uma cerveja pra ele e comecei a pentear meus cabelos e passar hidratante.
Fumamos , falando da vida, e a cada movimento dele eu ficava mais excitada com ele ali tão perto me olhando com aqueles olhos.
De cabelos molhados e penteados, cheirando a hidratante, ele disse que eu estava cheirosa demais, e veio em minha direção pra me cheirar. Ficou de joelhos pra poder alcançar meu cangote, e eu ofereci sem ressalvas mostrando meu decote no robe.
Um cheiro,virou um beijo no pescoço, que virou uma lambida e quando dei por mim eu estava sendo agarrada por duas mãos gigantes nos meus seios.
Minha buceta tava a mil, minha cabeça girava, chapadinha eu sentia um tesão inexplicável a cada beijo sôfrego.
Ele permanecia de joelhos diante de mim, beijando meu corpo e se livrando do robe, mordendo e mamando meus seios, minha barriguinha, abriu minhas pernas e me deixou aberta segurando minhas coxas com aquelas mãos gigantes.
Dizia:
_ Eu quero que você goze na minha boca sua gostosa!!! Goza pq eu preciso dela bem gozadinha pra poder meter meu cacete nela!
Qdo ele caiu de boca na peludinha, ele deu um urro gemendo e com a boca melada me disse que tava muito molhada e quente.
Dei minha toalha pra ele aliviar os joelhos no chão e assim mais confortável ele me chupou no grelinho deixando ele duro até eu ter um orgasmo delícia que ele sorveu cada gotinha. Ele virou um touro depois que gozei na boca dele. Em pé diante de mim, tirou sua bermuda, e eu vi a pica gigante dele!!!! mas não estava cheirando bem , era forte o odor de mijo e rola, masturbei ele e minhas mãozinhas não davam conta de segura lo direito e odor não deixava eu ter vontade de chupar, punhetei como eu podia e ele tava louco pra eu mamar gostoso, mas eu não consegui, ele me levantou me deitando nas mesa e de novo me chupou, mas foi só pra puder enfiar aquela geba em mim.
Pincelava levando baba de buceta por toda a xoxota, segurou minhas pernas e me masturbou com a cabeçorra na entrada da buceta. Eu achei que ia gozar de novo e pedi pra ele me levantar.
Achei que ele ia apenas me dá a mão, mas o puto me pegou como se eu fosse uma boneca e me levou pra dentro de casa, na sala ele sentou no sofá comigo no colo e me disse que era pra eu gozar nele daquele jeito que eu gozei na boca dele.
Beijando ele , que segurava minhas ancas eu sentei arreganhada naquele gigante e fui descendo pra engolir aquela anaconda.
Não consegui de primeira colocar tudo pra dentro, aliás nem metade. Muito grosso. ..
Fui deslizando e gemendo enquanto entrava mais um pouco, e aquele cacetão riçava no meu ponto g e eu parecia prestes a gozar!!
Ele segurava meus peitos e se afundava neles, chupando, mordendo, beijando, suas mãos amparava meu quadril pra eu quicar com jeitinho... quando entrou quase tudo, o puto se levantou e ficou me fudendo no ar. .eu só sentia o solavanco, foi horrível a sensação de que ele ia me rachar ou me derrubar. Fodida pra cima me segurando e eu parecendo um boneco, pulei dos seus braços e disse que ia deixar ele me fuder mas eu precisava controlar pq é muito grande. Ele pediu desculpas e disse que tinha sentido meu fundo. ..
Levei ele pra cozinha e na bancada de pedra me sentei e fiquei a altura dele e disse: Vem, me fode do jeito que vc quiser!!!
Ele me beijou gostoso esfregando o caralho na minha buceta aberta e melada e foi entrando.
Com os braços para trás eu ia controlando a entrada da piroca, rebolando na saída e assim ele entrou na dança comigo, acredito que estávamos na mesma vibe pq começamos a nos fuder um contra o outro e ele xingava muito com a pica cada vez maior e mais dura e eu sentindo minha buceta cheia de inchando preparando pra gozar de novo, até que deixei meu corpo cair e ele me segurava pelas costas e metia mais e mais juntos comigo até que eu entrei em transe gozando de apertando o pau dele que tirou a pica com dificuldade e gozou um litro de porra na minha barriga, pescoço e até na cara..
Foi fatality...o gigante ruiu. Foi pro banheiro e tomou um big banho (demorou) e qdo ele voltou eu já estava vestida,tomei banho noutro banheiro e estava falando ao telefone com meu marido no telefone que avisou que ia dormir na mãe dele, pra eu ir no outro dia almoçar com eles.
Ou seja... V. passou a noite comigo e trepamos muito enquanto houve pau duro. Fiquei muitos dias sentindo a ressaca da surra na minha xoxota. Meu útero ficou dolorido mas é isso...mais uma aventura deliciosa.

Foto 1 do Conto erotico: Galateia e o colega de trabalho gigante: será que cabe?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2022

Me sentir eu te comendo com meu pauzão grande e grosso.

foto perfil usuario cadu80

cadu80 Comentou em 25/06/2022

Seu amante comeu você na foto do jeito que eu gosto de fazer pau na bucetinha e dedo no cuzinho e depois muda dedo na bucetinha e pau no cuzinho

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2022

Muito bom gostei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205197 - Uma caminhada que terminou em safadeza com o bombeiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
204976 - Galateia e a rapidinha no batizado com o amigo do marido. - Categoria: Fetiches - Votos: 13
204892 - Galateia e o conserto do notebook - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
204508 - Galateia nos jogos estudantis - Categoria: Fetiches - Votos: 5
204458 - Galateia no banheiro da festa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203951 - Galateia na quadrilha, formando um trisal ( final). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
203938 - Galateia na quadrilha, formando um trisal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
203142 - Gozadas múltiplas em Pirenópolis: Um coroa tântrico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
202595 - Galateia na sauna e a prima lésbica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
202563 - Fudendo no clube com o engenheiro agrônomo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
202335 - A primeira traição de Galateia - o vizinho punheteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
196205 - A primeira traição de Galateia - I A República do surubão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
195128 - Dando o cuzinho na garagem enquanto o marido foi pescar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
193243 - Galateia seduzida por uma aluna - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
193058 - Galateia e o namorado da colega de quarto da irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
192154 - Galateia virgem , pegando em um cacete pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 10
192148 - Galateia virgem. A prima da minha prima, grelos em ação - Categoria: Virgens - Votos: 12
191912 - Galateia: Cortando um dobrado com um casal safado II- O maridão delicioso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
191620 - Uma escapadinha no estacionamento com Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
190766 - Galateia cortando um dobrado com um casal bem safado: A esposa tarada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
189584 - Galateia no táxi, chuvinha, trânsito e safadeza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
189312 - Galateia em Caldas Novas - A putinha do 37o anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
188378 - Galateia no Araguaia: Lual à trois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
188280 - Galateia no Araguaia: Escapadinha pro motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
188209 - Introdução. Galateia no Araguaia (início) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
188189 - Galateia no Araguaia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
185646 - Menàge à 4 ou troca de casais - Segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
185337 - Troca de casal ou menage à 4 - Primeira parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
184964 - Um amigo de foda para Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
184425 - Um comedor, uma hot wife e meu marido parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
184030 - Um comedor, uma hotwife e meu marido. Parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
183762 - Novinho mas promissor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
183716 - Heleno, meu marido e eu. Um mènage espontâneo!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
182565 - Uma viagem cheia de traições. Parte IV: Arthur depois da prova - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
182476 - Uma viagem cheia de traições:Parte III: O Hóspede do quarto 23 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
182327 - Uma viagem cheia de traições. Parte II : ARTHUR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
182169 - Uma viagem cheia de traições: Parte I - Cesar em Brasília - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
181777 - Tirando o atraso na Pandemia. Um relato de traição com Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
181587 - Um Congresso cheio de prazer com Galateia ... Continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
181566 - Um Congresso cheio de prazer com Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
181379 - Galateia no funeral, uma gostosa surpresa com a ***** - Categoria: Lésbicas - Votos: 38
181278 - Bombeiro apagando o fogo de Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
180515 - Almoçando com Galateia: Relato verdadeiro de uma traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
180512 - Encontro com Galateia: Relato verdadeiro de uma traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
180510 - Conhecendo Galateia: Relato verdadeiro de uma traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil galateia33
galateia33

Nome do conto:
Galateia e o colega de trabalho gigante: será que cabe?

Codigo do conto:
203378

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/06/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1