Corno de campo grande ms



Boa tarde a todos,
Sou servidor federal e acabo por viajar muito em função do meu serviço. Em meados de 2019 tive que me deslocar à Campo Grande-MS, para dar um curso na minha área de atuação e, assim, passei 15 dias na bela cidade morena.
Sou assinante de um site liberal, onde me correspondo com causais e mulheres que buscam a realização de fetiches e fantasias.
Durante meu período na cidade, comecei a conversar com um casal - Luiz e Ana, ambos brancos, ele cabelos curtos, 1.70, e magro. Ela? Do jeito que gosto e aprecio: loirinha, cabelos cumpridos, magrinha, olhos verdes, seios pequenos e uma boca maravilhosa.
Combinamos de nós encontrarmos no shopping campo grande, numa segunda após as 28 HS, para nós conhecermos e pegarmos um cinema a três.
Eu estava hospedado perto do parque dos oderes e com carro alugado, cheguei antecipadamente e aproveitei para passar no Carrefour e comprar camisinha, um uísque e um arranjo floral para presentear a Ana. Em seguida voltei ao carro e deixei a camisinha e a bebida, me dirigindo para a praça de alimentação do shopping para encontrá-los. Foi fácil reconhece-los, pois a beleza da Ana se destaca reagente. Me aproximei e me apresentei, sendo educado e discreto. Ofereci as flores que foram aceitas com um belo sorriso e um maravilhoso abraço.
Luiz elogiou minha pontualidade e minha delicadeza ao agradar sua esposa, bem como a pontualidade. Ana estava vestida com uma calça de tecido fino, discreto, um blusa um tom mais claro que a calça e seus cabelos soltos. Simplesmente linda, simples e uma delícia!! O tecido da calça realcava a firmeza do seu bumbum e marcava uma minúscula lingerie...
Conversamos um pouco, vimos que havia interesse inicial e resolvemos assistir um filme. Algo que não estivesse cheio e que nos desse uma certa privacidade, se fosse possível.
Compramos as entradas e entramos. Ana sentou-se entre nós dois, sendo-me possível e permitido colocar minha sobre suas coxas e acariciar-lhe as mesma. Ela, encostava a cabeça na cadeira, fechava os olhos e mordia os lábios, pois seu marido também a acariciava, só que mais em cima, diretamente na sua vagina, por cima da calça. E muito bom saber o quanto podemos satisfazer uma mulher, dando-lhe choques e ondas de prazer ao tocar-lhe suavemente, beijar-lhe o pescoço ou os lóbulos das orelhas. Ali foi onde pude experimentar o doce sabor de sua boca. Algo indescritível de tão macio e saboroso, explorar sua boca e morder os lábios da Ana, enquanto acariciava seus seios por cima da blusa...não deixamos que ela nos tocasse, ficamos uns 30 minutos nessa brincadeira e ela já tinha gozado que chegou a encharcar sua calça...e a cadeira...delícia, não?? Ela pediu ao Luiz para que saíssemos dali, pois queria muito gozar gostoso e sem controlar seus gemidos...nos levantamos e para não chamar a atenção, Luiz colocou seu paletó sobre os ombros da esposa enquanto saíamos do shopping. Combinamos de nós encontrarmos no estacionamento em frente a loja Riachuelo, perto de onde deixaram a suv deles. Eu deixará o carro na saída do Carrefour, indo buscá-lo e parando ao lado deles.
Entrei no banco de trás, e ofereci o uísque para eles que aceitaram. Fechamos o carro e ficamos conversando enquanto voltava a esquentar o clima. O carro deles tinha um bom Insulfilm, não deixando que ninguém olhasse dentro e, estava estacionado de frente para ..a parede da loja, nos dando certa privacidade. Aproveitei e deitei o encosto do banco de Ana, deixando-a deitada para poder beijarlhe a boca e comecei a abrir sua camisa e sutian, permitindo-me ver seus deliciosos seios que passei a chupar e morder seus mamilos...Luiz, nesse tempo, começou a se masturbar nos olhando e degustando seu uísque.
Continuei a explorar o corpo da Ana, causando-lhe ondas de prazer ao enfiar minha mão dentro de sua calcinha e tocar-lhe o clitóris...sua vagina estava ensopada...coloquei meu dedo médio bem fundo dela e comecei um suave movimento rotacionado e de entra e sai. Ela começou a ofegar e segurou minha mão forte, querendo colocar toda ela dentro de si mesma, prendendo minha mão com suas coxas e tremendo bem gostoso ...me beijou muito forte....retirei meu dedos e chupei todo o mel que escorreu de sua buceta...deixando-a ver o quanto era bom fazer isso...ela, receita dos espaços, ficou de joelhos no banco e tirou minha blusa, abriu meu cinto e minha calça, libertando meu membro duro e babando de vontade de sentir tão gostosa mulher. Ela perguntou ao marido se podia sentar em mim e Luiz perguntou se ela não gostaria de me chupar um pouco, pois assim, ele poderia chupa-la também e participar da festa. Ela não se fez de rogada e abocanhou meu cacete com vontade e masetria, passando a língua ao redor da glande, alternando com uma garganta profunda e lambendo as bolas...parecia ávida para sugar minha porra do saco, tomar tudo e se lambuzar ..o corno do Luiz já havia gozado na punheta e, agora, tornava a deixá-la mais acesa ainda lambendo a buceta e o cu da Ana. Tanto que ela não aguentou e sem falar nada se levantou, virou para o marido corno, o beijou na boca e sentou no meu colo, roçando seu clitóris na minha cara....nisto escuto o marido perguntar se estava gostando do presente e ela sorriu bem gostoso dizendo que sim mas, que o melhor seria agora, quando ela levantou um pouco o quadril e encaixou a cabeça do meu cacete na entrada da buceta e desceu bem devagar, no pelo, sentindo os 18 cm preenchê-lo por inteiro até tocar na parede do útero, quando parou e passou a rebolar, beijando o marido e agradecendo por tamanho presente...eu simplesmente fui usado pelo casal e me senti maravilhado com o carinho e cumplicidade deles, algo romântico e erótico, muito gostoso de presenciar e participar...meu tesão já estava explodindo e disse que não aguentaria muito mais...Ana se levantou, virou-se para mim e disse para gozar dentro da sua boca...pois queria degustar minha porra...e, assim o fiz!! Gozei muito em sua boquinha e a safada não deixou escorrer uma gota sequer...brincou com a porra na boca e foi beijar o marido, dividindo com ele o meu néctar...
Nós arrumamos e conversamos mais um pouco para relaxar e aproveitar o doce momento. Depois, combinamos uma visita deles ao meu hotel antes de sábado, quando retornaria à Brasília.
Espero poder encontrá-los quando a pandemia passar e voltar à cidade deles.
Tenho 54 anos, sou carinhoso, educado, casado - esposa não sabe das aventuras, doardo de sangue, saudável e tarado por esposas, noivas e namoradas.
Me escrevam que terei o maior prazer em ajudá-las a realizar seus desejos, fetiches e fantasias. Bjs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 10/11/2021

Delicia de conto. Nossa eu adoro comer casadas, minha fantasia favorita.

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 17/09/2021

Delicioso este, votado. Imagino que a Ana deve ter ficado muito satisfeita ao dar gostoso para um maduro assim.

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 16/09/2021

Bem excitante essa transa com casal. Votei. Então vc gosta de loirinha é? Pena que não era eu.

foto perfil usuario ednamoura

ednamoura Comentou em 07/09/2021

Ótimo conto , sou de Campo Grande, cidade de mulheres bonitas , visite mais ..votado ..bjs

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 07/09/2021

ótimo relato, só tesão, votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 07/09/2021

delicia demais

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 07/09/2021

Boa aventura com esse casal. Eles também escolheram alguém de fora, garantindo maior discrição. Votado!

foto perfil usuario vizinhabv

vizinhabv Comentou em 07/09/2021

Delícia de conto, muito bem escrito!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200693 - Fetiche em Corumbá/MS parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 0
189735 - Fetiche em Corumbá-MS 1 parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
189494 - Melhor amiga da esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
185955 - Nova amiga em Brasilia - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
185768 - Casal de Brasilia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico netocarneirodf

Nome do conto:
Corno de campo grande ms

Codigo do conto:
185753

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/09/2021

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0