Fetiche em Corumbá-MS 1 parte



Bom dia a todos,
Tenho 54 anos, sou casado - ela não sabe das minhas aventuras, servidor federal e muito tarado por sexo.
Essa história ocorreu em 2012, na cidade de Corumbá-Ms, onde fomos desenvolver um projeto. Éramos uns 20 servidores, homens e mulheres, e ficamos hospedados no hotel Laura Vicunha, antes era águas do Pantanal.
O detalhe é que na equipe tinha duas mulheres com quem eu tinha rolo - Bruna, branquinha, cabelos encaracolados, na altura dos ombros, algumas tatoos, 1,60m, com 55kg, de São Paulo e casada mas, adorava um sexo bem feito. E Janaína, branquinha com marcas de biquíni, cabelos lisos, abaixo dos ombros, 1,60,m, com ,50 kg, solteira e de Campo Grande e, que também gostava de sexo.
Mas, o lance é que uma não sabia da outra!!!
Acabamos por ficarmos em quartos individuais e a Bruna ficou num quarto ao lado do meu, sendo que Janaína ficou no mesmo andar, mas num quarto mais a frente do corredor. minha sorte ou azar é que dividimos a equipe e nos 3 ficamos separados!!
Eu desejava era levar as duas para o mesmo quarto e fazermos uma bela suruba, com elas se pegando e eu me deliciando mas, elas não se davam muito bem. Parecia que sentiam ciúmes uma da outra.
Bem, chegando do serviço um dia, passo pela porta da Janaína e bato para podermos conversar e transar, se ela topar - sempre estava querendo! Ela abriu a porta usando apenas um robe de seda azul, o que me deixou muito ligado...fechamos a porta e já fui beijando sua boca e arrancando o robe, deixando-a nua...que delícia de mulher! Me livrei da mochila e jogando-a na cama, pulei em cima dela, mordendo seus lábios e segurando sua nunca, puxando-a para mim! Desci, beijando, chupando e mordendo seu pescoço, colo, seios e mamilos - gosto muito de morder os mamilos e o clitóris, além dos lábios! Arrancando suspiros da Janaína enquanto descia com destino a sua bucetinha depilada, rosea, de lábios pequenos e clitóris escondido, comecei a beijar a virilha, morder os grandes lábios enquanto apertava seus mamilos...ela apertava minha cabeça contra si, numa tentativa de me enfiar dentro dela..jogava sua cintura contra minha boca e eu, calmamente, me deliciava contornando sua buceta, brincando com seu clitóris, enfiando um ou dois dedos nela...ela começou a quicar na cama, pressionando minha cabeça com suas coxas e gozou bem gostoso na minha boca, me alimentando com seu doce mel.
Aproveitei para me levantar e tirar minha roupa, enquanto observava aquela delícia de mulher na cama, de pernas fechadas, deitada de lado, olhos fechados e sorrindo...com sua mão no meio de suas coxas...me deitei ao seu lado, em conchinha, e meu cacete, branco, cabeça vermelha, 18cm com 6de diâmetro, passou a cutucar sua bucetinha, que de tão molhada, escorregava e passava no clitóris, aticando-a novamente. Ficamos brincando dessa maneira um pouco, até que não aguentei e, sem aviso, me posicionei melhor e enfiei de uma só vez meu cacete até o talo!!
Janaína soltou um grito de surpresa e de tesão, pois estava lubrificada e o cacete entrou todo. Comecei a beijar seu pescoço e falar ao seu ouvido o quanto era bom estar com ela, acariciando seus seios, seu rosto e tocando sua bucetinha...ela começou a jogar os quadros para trás, desejando aprofundar a penetração e, para atendê-la, me levantei e ficando no frango assado, coloquei seus pés sobre meus ombros e passei a estocar bem fundo, alternando a velocidade e a profundidade.Janaina começou a gemer, mordendo a mão e o travesseiro, para diminuir o volumes mas, pedia para que eu não parasse...mudamos de posição e deixei-a vir por cima, pois ela prática o pompoarismo e eu adoro sentir a bucetinha dela mordendo meu cacete...e algo muito gostoso. E ela cavalgava, quicava, me abraçava e esfregava o clitóris em mim...até que vendo que eu não aguentaria mais, pediu para fazermos um 69, pois queria beber toda minha porra..e, assim fizemos. Voltei a chupar sua buceta até fazê-la gozar novamente, encharcando meu cabelos e meu rosto com seu mel e ela beber minha porra todinha...
Nos abraçamos e ficamos curtindo o momento um pouco, pois tinha que ir para meu quarto, tomar banho e metrocar, para levar a turma para jantar....continua na segunda parte para não ficar muito grande.
Mulheres e casais de Brasília e região, me escrevam e vamos gozar bem gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vinifigueroa

vinifigueroa Comentou em 10/11/2021

Terra quente, em todos os sentidos kkk

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 10/11/2021

que delicia uma gostosa safada...amigas de trabalho são tudo de bom...votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/11/2021

delicia demais

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 10/11/2021

Ótimo conto. Fiquei de pau duro.

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 10/11/2021

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200693 - Fetiche em Corumbá/MS parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 0
189494 - Melhor amiga da esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
185955 - Nova amiga em Brasilia - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
185768 - Casal de Brasilia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
185753 - Corno de campo grande ms - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico netocarneirodf

Nome do conto:
Fetiche em Corumbá-MS 1 parte

Codigo do conto:
189735

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/11/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0