Um dia diferente

Em geral gosto de ler contos, fazer minhas fantasias, mas esta tarde foi diferente. Sou casado com uma mulher. Gosto de contos e sem querer tive que sair do laboratório correndo para ajudar um dos caras q trabalham aqui com um animal que se assustou - estou em um laboratório de fertilização de grandes animais, bois, vacas, cavalos etc.... quando sai, deixei a pagina de contos abertas no meu notebook, fico horas e horas apenas olhando o movimento do maquinário e intervindo muito pouco.
Quando voltei, um dos chefes estava olhando o que eu estava vendo junto com outro carinha que é novo no pedaço, ele, Murillo, um senhor de seus 57 anos( com aparecia de uns 40) super limpo sempre, barba feita, branco e todos mauricinho, o rapaz, Tomás, de uns 25 anos, moreno claro, olhos verdes impressionante e corpo de jogador de futebol, como estamos sempre de macacões brancos, que nunca deixam ver mais nada, não saberia dizer mais nada deles ate então.
Disse que era por curiosidade e que até ria dos contos, eles estavam lendo um e tbm dando risinhos nervosos. Murillo disse: isto da vontade de bater uma...kkkk. segurou seu pau por cima do macacão e eu tbm sorri.
Foram embora, conversando sobre o trabalho e não se falou mais do site.
Continuei trabalhando e fui ao deposito geral, logo atrás de onde fico, um local que somente eu tenho a chave, logo entro e fico catalogando e checando o material que falta para fazer o pedido, quando entra o Tomás, com uma lista... Diz logo: Nossa como é quente aqui!, foi entrando e olhando tudo, ai descobre um banheiro completo no fundo, chuveiro e tudo mais, olha para mim e diz: vou tomar um banho.
Sua afirmação não me deixa outra atitude além de mostrar os ombros, como dizendo "vai fundo"
continuei trabalhando e ouvindo a água agora caindo, entra o Murillo e pergunta se falta muita coisa e ouve o barulho da água, vai em direção ao banheiro e fica olhando o Tomás no banho, me chama e diz: olha o efeito do site... Tomás esta de pau duro, grande e pulsante, como disse um corpo de jogador, musculoso, forte, bem forte com mais ou menos 1,80 de altura. Meu chefe pega minha chave e passa para o lado de dentro da porta, fecha vem tirando a roupa.... me empurrando para o banheiro, fico olhando sem saber o que fazer, ele então vai tirando minha roupa, ele esta totalmente nú, pau grosso, bem grosso, uns 17cm mas muito grosso quase uma lata de desodorante, Tomás uns 19cm bem cabeçudo, quase um cogumelo, em um pau grosso tbm, meu pau hétero ainda mole, mas assusta tbm, tenho um de uns 19cm tbm, cabeça e corpo super duro e grosso, tbm.
Foram me envolvendo e eu não resistindo a nada, fui entrando no jogo.... para baixo do chuveiro aberto e quentinho, meu chefe caiu de boca em meu pau, apertando minha bunda e sua boca abocanhando tudo, ate o saco que logo fica grande e duro....ele me vira e começa a lamber meu cu, Tomás passa a me chupar, foi virando um mix de mãos, dedos, bundas, pintos, beijos, lambidas em fim, uma mistura de tudo. Murillo calmamente enfia um dedo, depois dois, um longo momento 3 em meu cu virgem, Tomás vira para mim e vai empurrando meu pau em seu cu, percebo que entra devagar, uma pequena resistência, ele passa a chupar Murillo, meu pau é grande, já comi a0lgumas mulheres o cu e todas reclamaram da dor... ele delirava, Murillo troca de lugar com ele, vai abrindo o cuzinho apertado, bem calmamente e de uma vez enfia tudo, fica sem fôlego, mas quase que me derruba e fica até as bolas enterrado nele, tomas fica alisando minhas costas e meu pau vibrando de duro no rabo do Murillo, bem devagar começo a cavalgar naquela bunda lisa, com um corpo de fazer inveja, Murillo sabia o que fazia, rebolava, mexia, segurava minhas bolas e batia uma punheta louca em si mesmo.
Tomás começo a lamber meu cu, fui parando para ele passar a língua enquanto puxava Murillo até o talo, aquela língua, uma delicia, forçava a entrada, passando um pouco mais de saliva e uma ajeitada, sinto a cabeçona pressionar, ele sussurrando calma e passando as mãos em minhas costas - eu nervoso, virgem e gostando de enrabar meu chefe e ter aquele corpo perfeito me encoxando - tesão puro.
Ele com muita saliva e jeito entrou, senti minha alma pular para fora do corpo, a dor foi imensas, o tesão foi maior, ficamos os três ali, metendo firme o tempo todo, fui comido pelo Tomás por mais ou menos uns 15 minutos, quando Murillo, sai do meu pau, me vira e ai eu fico com medo, ele enfia seu pau gigante em meu cu recém aberto e alargado pelo Tomás, que passou a dar, engolindo com seu rabo todo o meu pau, fiquei dormente inicialmente de tanta dor, mas Murillo foi comendo bem devagar, ate eu me acostumar, movimentos rápidos dele, forte dor, logo ele goza, muito, quase um cavalo, enche meu rabo de porra, muita porra, minhas pernas ficam moles, gozo tbm no Tomás, como nunca tinha gozado, um cavalo tbm.
Murillo tira seu pau ainda duro de dentro do meu cu que agora parece uma rosa aberta, de tão alargado que esta, estou tremendo de tesão ainda do meu gozo, Tomás me vira e goza em meu rabo aberto, arreganhando, me suja todo de porra, os dois, fico lambusado, suado, cheirando sexo em todo o local. Abro mais o chuveiro e vejo a porra escorrer na água, Tomás vem me beijar, Murillo fica me encoxando, mexendo em meu cu.
Ficamos ali sentados e nos olhando e ai Murillo diz: "eu falei que ele era gosto" Tomás disse "e agora como ficamos".... Tomás com o pau duro novamente, vem em minha direção, começa a me beijar, me sugando literalmente, meu pau vai dando sinal de vida, quando percebo, Murillo esta me chupando, com seu pau já duro novamente, Tomás vira para Murillo e este enterra o pau no cu dele até o talo, fico na duvida e começo mexer no pau de tomas e começo a chupar ele, estranho mas gostoso, 1a vez, nunca tinha tido experiência assim, tinha rumores na escola, mas sempre sai com garotas, Murillo soca forte, segura ele no ar com seu pau, parece uma maquina de foder.... Tomás enche minha boca de porra, quente, gosmenta, bem diferente da minha, outro sabor.....ele solta Tomás, que bambo, segura minhas pernas e começa a me chupar... sinto o pauzão de Murillo entrando novamente, agora mais alargado, já não sinto dor, ele bomba forte ...gozo muito e ele tbm, encho a boca de Tomás... tomamos um banho, fico mais escutando e observando.
Pego minhas roupas, pernas tremulas ainda, cu alargado, dolorido, volto ao laboratório, termino a listagem e vou para casa. Sem palavras assim continuo até ter minar o meu horário e escrevo aqui para vc´s... o que vai ser? não sei, ma que gostei, gostei.
Foto 1 do Conto erotico: Um dia diferente

Foto 2 do Conto erotico: Um dia diferente

Foto 3 do Conto erotico: Um dia diferente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luving

luving Comentou em 24/10/2021

votado! muito tesão essa sua nova experiência, esse seu dia diferente

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/10/2021

Porraaaa que tesão de conto. Tu tem é que continuar nessa broderagem gostosa

foto perfil usuario loirors

loirors Comentou em 04/10/2021

Caralho, que delícia de conto. Parabéns, me deixou com muito tesão aqui.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 15/09/2021

caralho, que tesão da porra! Vai dar sempre esse cuzinho agora e o Murillo com o Tomás vão continuar se deliciando com você. Sem conta os carinhas gostosos das fotos, o primeiro então, uma delícia.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/09/2021

O q acontecerá é q vc dará sempre o rabo, simples assim. Bjs

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 14/09/2021

Delícia de conto cara.. Me deu até vontade de experimentar esse rabinho inexperiente...rsrsrs... Votado!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/09/2021

Votado - O que custa é a 1º vez, depois é só prazer !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190434 - o amiguinho do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 12
190292 - um vizinho surpresa - touro amigo que me jogou na lama - Categoria: Gays - Votos: 8
190043 - Um Casal surpresa - Categoria: Gays - Votos: 13
189568 - Peguei meu chefe e deixei ele sem "palavras" - Categoria: Gays - Votos: 24
189506 - Mais um cowboy em Campo Grande - Categoria: Gays - Votos: 20
188856 - vi um macho, comi um viadinho - Categoria: Gays - Votos: 22
188585 - Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm - Categoria: Gays - Votos: 10
187146 - Meu dia a dia depois que me descobri BI - Categoria: Gays - Votos: 7
186581 - apenas uma continuação com dois cowboys - Categoria: Gays - Votos: 10
186411 - Fim de tarde da sexta feira, conto 4 - Categoria: Gays - Votos: 7
186394 - Sexta feira ... bem calma 3 conto - Categoria: Gays - Votos: 8
186254 - o dia seguinte - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil kikosampers
kikosampers

Nome do conto:
Um dia diferente

Codigo do conto:
186168

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/09/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
3