apenas uma continuação com dois cowboys

E chegou a terça (agora que parei - limpei a casa) .... Tomás, no sábado, agitando tudo, criou um grupo, deu uma cópia da chave do apto para que eu tivesse “liberdade” ... no sábado estivemos reunidos em um pequeno churrasco para criadores, onde observei de perto Murilo e esposa, Tomás e namorada, Davi e esposa... todos sem filhos, todos comprometidos com a aparência, companheiros perfeitos... eu pensando no quanto tinha gozado neles, quanta porra vi escorrer na cara de cada um e quanto chuparam, lamberam e gemeram. Fiquei circulando e observando, trocando olhares, no silencio que perturbava, eu me deliciando com o grupo.
Eu continuava “solteiro”, tive mais uma discussão com a esposa pela longa demora em voltar para casa que estava virando um deposito de coisas que ela compra e não está lá para guardar e sem falar que eu sou uma negação em manutenção de uma casa.... Que por sinal não tem nada para comer, apenas água e cervejas na geladeira, mas tenho um catalogo de entrega de fazer inveja. Assim, com a cabeça quente fui para o evento. Um dos que estavam trabalhando lá era Gustavo, que muito bonito em um uniforme de “cowboy” kkkk, mostrando os reprodutores e as fêmeas com que trabalhamos... ele todo animado e mostrando parte do dote, ao movimentar o jeans super justo. Ele trouxe um amigo, pouco mais velho, uns 23 anos apenas, em aparência e corpo (um pouco mais de ombros talvez) iguais, mas Theo (seu nome) um moreno de olhos verdes claro, com sorriso simpático, tirava suspiros da mulherada que ali estava, seu “volume” chamando atenção a cada movimento, e que bunda... ual.
Eu estava livre, sem esposa sem ser perturbado por ninguém do grupo ali... o único que me “vigia” é Tomás que a todo instante que olho, vejo ele me observando. Davi veio falar comigo, começo a mexe em arranjar um tempo na semana, mas foi interrompido pela esposa q foi falando e falando e eu apenas olhando o desespero dele em tentar fechar algo, ai disse: “olhe fique tranquilo, mande uma mensagem e quem sabe você tem um tempo amanhã e olhamos estes documentos mais de perto.” Era um alivio só a cara dele, a esposa logo foi falando, parte da tarde então, porque tem o jantar na casa da mamãe .... (Percebi que ele tinha casado mal....) Não se atrase... depois vocês se falam ...venha.... E lá se foram eles... eu fiquei em paz – mas acabei não encontrando com ele no domingo, marquei para amanhã, quarta.
Sábado, 10h, depois de muita movimentação de todos, fui saindo e encontro Gustavo e o amigo (Theo) com um carro com o capô aberto... ele chega e pede uma carona, que ia deixar o carro lá e no domingo olharia com um conhecido que “entendia” ... imediatamente abri a porta e eles entraram, dê qualquer forma era meu caminho.
Ai fico vermelho parecendo um tomate maduro. Gustavo fala assim: meu amigo esta afim de uma festinha, vc tem a chave do local que usamos?
Parei o carro no trevo dentro da propriedade, olhei para Theo q olhava me encarou, aquela boca é de matar. Em meu pensamento: foda-se ...vou aproveitar.
Entramos no Lab, discretos passamos pelas câmeras de segurança, entramos no deposito, liguei uma luz, e fui para o fundo, onde fica uma mesa, duas cadeiras e o banheiro ... Theo me segurou e foi tirando minha roupa, entrei no chuveiro e fiquei olhando os dois, eu me divertia e via a dificuldade de tirar a roupa de cowboy...
Logo estávamos os três debaixo da agua, duas copias de uma pessoa, magros, fortes e pelo que ali mostrava, ambos pauzudos. Não vou ficar descrevendo, leiam os contos anteriores estou em uma sequência, mas digo isto 23 anos não é somente a idade de Theo.
Coloquei Gustavo de quatro sobre a mesa enquanto chupara seu cu, ele chupava Theo, o pau do moreno rivalizava um com o outro.
Ficamos assim, trocando de lugar, chupando e sendo chupado, lambendo e mordendo três corpos lindos (me considero um bom corpo – sempre chamei atenção). Quando coloco uma camisinha e tento penetrar Gustavo que tira sua bunda e coloca Theo na minha mira, ele primeiro, fala sorrindo... e assim foi, apertado, empinando para cima a cada entrada minha, suando e sentando finalmente até o talo. Percebi que dar não era muito a praia dele, mas deu, deu muito, quando pegou o ritmo, mexia, suspirava, gemia sem parar, chupando o pau de Gustavo como um bezerro faminto, eu e Gustavo nos beijando e trocando caricia.
Segurei as pernas de Theo para que Gustavo enfiasse seu “mostro” no cuzinho rosado de uma linda bunda morena.... Muitos gemidos, muita saliva e uma camisinha que parecia que ia estourar, entrou, entrou e deixou o moreno sem folego.... Sua primeira vez com um pauzão.
Meu pau era sugado, aquele movimento do Gustavo estava me deixando como q em tesão total, uma prazer incrível q estava descobrindo com aqueles dois. O Som do saco batendo na bunda ... coloquei Gustavo a me chupar e meu cu era a felicidade de Theo. Gustavo gozou fortemente, gemia com meu pau em sua boca.... Afastou-se sem forças e sentou em uma cadeira, assumi a posição dele comendo Theo que logo explodiu em um gozo longo e cremoso em meu peito. Tirei meu pau dele e fui para Gustavo q de quatro no chão passei a comer até gozar. Ficamos ali, agora no chão recuperando os fôlegos e felizes, tinha comido dois peões gostosos, rabos lindos e macios. Eu estava gozado. Pedi pizza, coloquei roupas enquanto eles tomavam um banho, comemos e nos aquecemos novamente.
Theo tentou me comer, junto com Gustavo, mas eu comi eles novamente, sendo que Gustavo aguentou o pau gigante e moreno de Theo até o talo, agora mais demorado o gozo, porém mais gostoso; dar meu cu para estes dois cacetudos me assustava, agora eu estava bem gozado, relaxado e antes de deixar cada um em sua casa, longos beijos trocam, algumas caricias mais
Finalizei a noite as 3h da madruga, em um longo banho... neste domingo tinha muito trabalho, segunda uma loucura e hoje minha folga…ainda sentido o cheiro do sexo, o olhar dos peões e de minha aventura no sábado.
Estou gostando deste meu lado "gay"

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/09/2021

Que delicia meu amor, simplesmente amei, votado é claro. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190434 - o amiguinho do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 12
190292 - um vizinho surpresa - touro amigo que me jogou na lama - Categoria: Gays - Votos: 8
190043 - Um Casal surpresa - Categoria: Gays - Votos: 13
189568 - Peguei meu chefe e deixei ele sem "palavras" - Categoria: Gays - Votos: 24
189506 - Mais um cowboy em Campo Grande - Categoria: Gays - Votos: 20
188856 - vi um macho, comi um viadinho - Categoria: Gays - Votos: 22
188585 - Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm - Categoria: Gays - Votos: 10
187146 - Meu dia a dia depois que me descobri BI - Categoria: Gays - Votos: 7
186411 - Fim de tarde da sexta feira, conto 4 - Categoria: Gays - Votos: 7
186394 - Sexta feira ... bem calma 3 conto - Categoria: Gays - Votos: 8
186254 - o dia seguinte - Categoria: Gays - Votos: 12
186168 - Um dia diferente - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil kikosampers
kikosampers

Nome do conto:
apenas uma continuação com dois cowboys

Codigo do conto:
186581

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/09/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0