Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm



Um encontro de Davi e um amigo
Sou branco, não sou malhado, mas tenho um bom corpo, pau de uns 19 cm, cabeçudo, grosso, duro, bem duro, chamo muito atenção da mulherada, provoco ciúmes feios de minha esposa pela atração que provoco.... Está bem visível agora que ela retornou para casa e eu dei uma de não me importar muito, porem todos os dias tenho alguém para uma chupada longa, uma trepada sobremesa (literalmente);
Como disse no conto anterior, Davi o super pauzudo do grupo, agora sei que é maior que o Theo e de Gustavo tbm, meus lanches de fim de tarde.... Adoro ver eles fazendo trenzinho e eu sendo chupado ou comento um dos dois, quase que diariamente.
Fui ao apto, nesta 5ª feira, disse que tinha trabalho dobrado (era na realidade minha folga), cheguei por volta das 9h encontrei Davi colocando alguns aperitivos e bebidas ali, camisinhas e lubrificante, estava vestindo um short largo, camiseta branca, impecável e todo sorriso.
Quando me aproximei para cumprimentar ele a campainha tocou – era o amigo. Entrou um cara de uns 30 anos, branco, musculoso, mas sem ser, olhos de um azul impressionante e meio castanho/ruivo, sorriso grande e uma bunda de dar inveja na mulherada. Davi e mais para um cara que não chama atenção, até ver o corpo e a pica dele, um monstro gigante, cabeçudo e dura, sua pele moreno/claro tbm é uma boca desenhada que era uma “Angelina Jolie” sem o excesso.
Eu por minha vez, estava higienizado no máximo, vai que eu encontre alguém com um pau normal (a ideia dos monstros me penetrando sempre me assusta – Davi é um dos monstros que eu passei a conhecer, uns 23 cm, largo, grosso por inteiro, o corpo acompanha a cabeçona), com poucos pelos nas coxas e nada no peito e na bunda, isto agora chama a atenção dos “parceiros do trabalho”, mas o carinha estava sendo despido e não tinha um pelo em todo corpo, nada, totalmente liso.
Um pau branquinho, cabeça rosa, uma delícia de corpo.
Fui tirando minha roupa olhando e ficando cada vez mais com tesão ao ver os dois se beijando e se despindo devagar, Davi me puxa e ficamos ali nos beijado em 3, quando o Marcelo (nome do convidado) desce e inicia uma chupada de dois mastros ao mesmo tempo em que tenho a boca sugada, mordida e minha bunda puxada para cima, aberta... Eu retribuo da mesma forma.
Deitei no sofá, com a barriga para cima, bunda no braço do sofá para empinar para frente, Marcelo me chupa, eu ele e Davi, um beijo grego em Marcelo, lambendo o saco e subindo e descendo sua língua e enfiando seu pau em minha cara, em minha boca, fazendo os dedos alargarem o cu de nosso convidado.
Ele pediu para que eu enfiasse primeiro, para acostumar um pouco, tinha ficado assustado com o de Davi, assim fui devagar entrando naquele pode de creme branco, sua pela era incrivelmente macia, cheirosa, um creme; quando encostei meu saco naquela bunda, um suspiro longo dele e um movimento acelerante foi me possuindo, uma língua percorria meu lombar, um par de mãos acariciando meu corpo, pegando meu saco, abrindo minha bunda e eu metendo sem parar no Marcelo, que gemia, soltava gritinhos de uma satisfação e dor quando eu enterrava tudo de uma vez.... Sou demorado, assim, em uma de minhas tiradas, Davi enfiou a cara e lambeu o cu de e disse já alargou bem, vamos ver eu agora
Mesmo com um rombo no cu, meu pau é grosso, Marcelo gemeu forte quando Davi enfiou a cabeça, que era menor em largura do que o pau, com um corpo bem largo no meio. Foi enfiando devagar, soltando um pouco de Ky, em todo o pau, eu abrindo aquela bunda e assim ele recebeu tudo, o monstro sumiu naquela bunda linda.
Fui por traz de Davi, ele foi se dobrando e eu enfiando a cabeça do meu pau naquela bunda linda, redonda, um cuzinho apertado que logo engoliu tudo.... Assim que enterrei tudo e comecei a bombar no ritmo do trenzinho que estávamos a campainha tocou.... Meu irmão e meu primo, anunciou Davi, convidei eles de surpresa para vc. (e agora? Gosto de sexo grupal, mas nem, ainda sou novo nesta história).
Abri a porta, me escondendo um pouco atrás dela, dois garotões, tipo jogador de vôlei entraram, uns 2 m de altura e falso magro, musculo puro, morenos claros, olhos castanhos, um com barba (tino) e outro lisinho, (Marcos o primo).
Foram tirando a roupa, entrando com mãos e beijos, cumprimentaram Davi, com beijos na boca e tbm o Marcelo, foram logo tirando tudo, fui abraçado e logo fui apresentado a mais dois monstros, o pau de tino era meio curvo, um gigante cabeçudo e bem mais largo no meio, como um sapo inchado, ele veio e abocanhou meu pau e eu fui batendo uma para ele, Marcos estava ainda meia bomba, logo foi mostrando o que tinha...cara já tinha visto pau grande, mas o dele era assustador, comparei aquele pau duro e cabeçudo com o meu que já considero grande e grosso e ficou minúsculo, uma tora dura, avermelhado e moreno ao mesmo tempo.
Subindo no sofá, ele colocou e eu engoli aquela jiboia? Mal cabia a cabeça na minha boca. Virou uma confusão de mãos e paus, corpo quentes e Marcelo doidinho com tanta pica assim.
Não sabia qual chupava, eu tbm fui revessando os paus e minha pica revezava as bocas.... Nem sei quem me chupava mais.
Davi iniciou um cunete em meu rabo, abrindo minhas pernas entre o sofá e o chão, fiquei com o saco bem dependurado e lambido por ele. Como tinha sido comido uma única fez, fiquei com muito medo novamente da manjuba dele.
Assim, com muito lubrificante ele foi entrando em meu rabo, e eu comendo neste instante Marcos, que era chupado por Marcelo, varia tentativas e ajuda de muitos dedos, ele conseguiu entrar, doía muito, eu perdi o folego quando entrou a cabeça e ficou ali esperando passar o corpo inchado, grande dele, com carinho ele foi colocando e logo estava sentido os pelos no meu cu. Doía pra caralho, foi movimentando devagar, e logo estava bombando em meu rabo, que foi alargado, quando percebo Marcos foi entrando, meu rabo já alargado por ao menos uns 15 minutos doeu. Fiquei duro, ele forte, me segurou e fui sendo rasgado e aquele pau gigante, duro/macio entrou todo, Tino em minha frente comia Marcelo que gemia e engolia o pau de Davi, que gozou em toda a cara dele, como se tivesse um balde de porra no saco.
Marcos foi bombando e bombando bem devagar, segurando eu que fui ficando com as pernas moles, assim meio que deitado/sentado nele de costas para um peitoral duro e trabalhando em horas e horas de academia, fui sendo comido, como jamais tinha até então... O cara novinho, mas com um pau já com muita história. Davi erguia minhas pernas que juntas por um abraço meu, foram levantadas e um cu alargado foi chupado e muito cuspe lubrificado... ele tirava e colocava o pau de Marcos, chupava a cabeçona do primo em sua boca e enfiava em meu cu.
Marcelo agora sem forças, começou a me chupar, uma delícia ali, quando vejo de relance, Tino enfiava e trocava com Marcos, meu cu virou uma festa.... Gozei e eles dois tbm, tive um banho de porra em meu corpo, saco e cu.
Marcelo lábia e engolia a porra, meu pau não podia encostar de tanto tesão. Marcos manteve o pau dele até amolecer um pouco dentro do meu cu, tino enfiou tudo no Davi (seu irmão) comendo ele feito um louco, fazendo Davi gemer de dor naquele super pau que não ficava mole.... Logo ele goza novamente, deixando todos ali moles.
Dei gostoso, pela 1ª vez gostei de dar, nos lavamos, beliscamos alguns petiscos, mais tarde repetimos a dose, dei novamente, para os 3 pauzudos, comi e gozei duas vezes.
Tino tem um cu q fiquei apaixonado, uma suruba que nunca vou esquecer.... Ao menos até passar a dor do cu, ele voltar ao normal, porque não consigo ficar sentado. Meu rabo quase dava para enfiar a mão de tão largo que ficou. Marcelo sem forças, sem reação, foi comido por todos, seu cu parecia uma rosa vermelha, seu pau pequeno gozou muito, acabou comendo eu tbm e foi assim que passei a gostar de dar tbm.
Foto 1 do Conto erotico: Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm

Foto 2 do Conto erotico: Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm

Foto 3 do Conto erotico: Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm

Foto 4 do Conto erotico: Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm

Foto 5 do Conto erotico: Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 30/11/2021

Delicia queria ser um deles

foto perfil usuario rrico

rrico Comentou em 08/11/2021

Caralho que tesão, nunca participei de suruba de macho mas deve ser bom pra caralho. Chupar um rabo e ser chupado, comer e ser comido, delicia !

foto perfil usuario machopassivoquermach

machopassivoquermach Comentou em 08/11/2021

Delicia de conto! Queria eu ser um sortudo pra fazer uma suruba com ativos dotados. Sou apaixonado por homens pauzudos.

foto perfil usuario jhonnyjlle

jhonnyjlle Comentou em 30/10/2021

Eita muito bom seus contos

foto perfil usuario luving

luving Comentou em 24/10/2021

Suruba caprichada! Seus amigos realmente te ensinaram a gostar de dar….

foto perfil usuario luving

luving Comentou em 24/10/2021

Suruba caprichada! Seus amigos realmente te ensinaram a gostar de dar….




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190434 - o amiguinho do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 12
190292 - um vizinho surpresa - touro amigo que me jogou na lama - Categoria: Gays - Votos: 8
190043 - Um Casal surpresa - Categoria: Gays - Votos: 13
189568 - Peguei meu chefe e deixei ele sem "palavras" - Categoria: Gays - Votos: 24
189506 - Mais um cowboy em Campo Grande - Categoria: Gays - Votos: 20
188856 - vi um macho, comi um viadinho - Categoria: Gays - Votos: 22
187146 - Meu dia a dia depois que me descobri BI - Categoria: Gays - Votos: 7
186581 - apenas uma continuação com dois cowboys - Categoria: Gays - Votos: 10
186411 - Fim de tarde da sexta feira, conto 4 - Categoria: Gays - Votos: 7
186394 - Sexta feira ... bem calma 3 conto - Categoria: Gays - Votos: 8
186254 - o dia seguinte - Categoria: Gays - Votos: 12
186168 - Um dia diferente - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil kikosampers
kikosampers

Nome do conto:
Um encontro de Davi e um amigo...e foi assim que passei a gostar de dar tbm

Codigo do conto:
188585

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5