Favor a um amigo

Esta semana um amigo meu pediu que eu levasse a mulher dele numa cidade vizinha a nossa. Ela tem 42 anos e ainda mantem um corpo bem cuidado. por nao ter os seios muito grandes, ainda estao firmes e lindos. uma bunda linda e a barriga ainda nao eta saliente. Saimos eram perto das nove da manha e só voltariamos as 15h. O compromisso dela atrasou e iriamos ter que ficar pelo menos duas horas na cidade. Saimos de onde estavamos e encostei o carro perto de uma cachoeira existente próximo a cidade, pois tinha ouvido falar mas nunca estivera la, estava curioso.
Até chegarmos ali eu ainda nao tinha pensado em nada que pudesse sugerir sacanagem, apesar de ja ter olhado aquele lindo rabo com olhos de lobo, outras vezes.
ela estava com uma destas calças apertadas e uma blusa coladinha ao corpo o que a deixava muito mais gostosa.
Naquela tarde sentado no banco do motorista e conversando sobre futilidades enquanto esperavamos o horario de voltar, eu comecei a brincar com as palavras e fazer perguntas um pouco calientes.
Falavamos sobre relacionamentos, o quanto esfriavam com o passar dos anos e ela começou a confidenciar sobre o habito de beber que seu marido tinha adquirido ao longo dos anos. nao a incomodava mas deixava a desejar no quesito sexo, deixou escapar que as vezes levava até dois meses para dar uma trepada.
Conforme o assunto esquentava, meu pau por dentro da calça ficava cada vez mais duro. Comecei a deixar que ela percebesse e quando isto aconteceu ela sorriu e disse: Parece que nossa conversa fez alguem acordar nao?
Meio sem jeito mas louco de vontade de beijar aquela boca, passei a mao nos cabelos dela e disse que sinceramente estava me segurando para nao agarra-la ao que me respondeu: Acho que ja perdeu tempo demais...
Ao ver o sinal aberto puxei ela pra mais perto de mime comecei a beija-la e com a mao esquerda fui entrando pela cintura daquela calça preta de tecido flexivel, chegando até sua bucetinha que aquelas alturas ja estava molhadinha, com minha mao senti que ela se depilava todinha, tinha uma buceta lisinha, que coisa gostosa. Ela devagar foi coloando a mao por sobre a minha calça e alisando meu cacete, devagarinho abriu o ziper e o botao da calça e como ja nao se aguentava mais la dentro, meu pau pulou pra fora de uma só vez, fazendo aqueles olhinhos verdes brilharem.
do alto de seus 42 aninhos, com muita experiencia adquirida, ela baixou sua cabeça ali mesmmo e começou a chupar meu cacete que estava louco pra explodir, sério mesmo, era muita tesao...
subia e descia, com sua lingua fazendo movimentos circulares na cabeça da minha rola.
Como é inverno e as cachoeras nesta epoca estao vazias, me despreocupei, baixei o banco do carro, deitado, tirei a roupa dela e fiz com que trouxesse até minha boca aquela bucetinha linda e raspadinha. Comecei a passar a lingua e volta antes de chupar com muita vontade aquele grelinho, que chegava a ser doce de tao bom. fiquei um tempo neste trabalho até sentir o aperto de sua xota contra meu rosto e o gozo quente daquele rabo chegar até minha lingua, que coisa gostosa, ela gemia alto e dizia que estava dando choque e eu pra judiar lambia aquele clitóris docinho...
Meu pau estava para explodir, ela desceu e sentou em cima bem devagar, fazendo entrar, deslizando naquele buraquinho molhado, sem pressa. Eu sentia o calor daquele rabo enquanto penetrava e quando meu pau tocou o fundo da sua bucetinha, ela parou um pouco, se ajeitou e começou a mexer muito gostoso, subia e descia, rebolava em cima de mim e dizia : Se eu soubesse que tu era tao gostosos eu tinha te dado antes seu safado!- A tua mulher deve mesmo ter ciume de ti seu fdp!
Ela realmente era muito gostosa e começou a gemer muito forte novamente , me apertando e puxando meus cabelos gozou ruidosamente em cima de mim. Ao sentir de novo o calor da buceta, só que desta vez em meu pau, gozei muito dentro dela, senti passar pelo canal do meu pau a porra que parecia estar fervendo e derramei tudo dentro dela, que me beijava enlouquecida, quase entrando dentro de mim pela minha boca.
Meu cacete, depois daquela gozada, deu uma amolecida, mas como ficamos sem nos mexer e sem tirar d dentro, ele endureceu loguinho. Virei ela de costas no banco do carro, lubrifiquei seu cuzinho com o liquido da sua xana e devagarinho fui enfiando naquele cuzinho, sabia por olhar aquele buraquinho, que ao seria uma novidade pra ela ser enrabada por tras. Colquei a cabecimha e ela reclamou um pouco, mas nao resistiu, com uma mao pegou meu cacete e foi regulando a entrada. devagarinho eu fui colocando e quando passou da metade ela soltou e começou a mexer devagar até chegar no fundo. A partir dai eu com minha mao comecei a massagear seu clitóris e comecei a fazer movimentos de vai-e-vem compassados. Em pouco tempo ela estava feito louco rebolando no meu cacete ficamos uns vinte minutos metendo muito gostoso e ela novamente gozou, desta vez em minha mao, eu nao aguentando mais gozei dentro daquele cuzinho gostoso, fazia muito tempo que eu nao fazia uma sacanagem tao boa como esta. fiquei mais uns minutos dentro dela e ela contorcendo me oferecia a boca pra um beijo o que nao recusei de forma alguma.
Nos recompomos como podiamos.Nos limpamos com uma toalha que carrego para limpar o vidro e nos dirigimos ao local do compromisso dela, nao sem antes passar em um posto, destes de parada de caminhoneiros e tomarmos um banho, pois fediamos a porra... e isto nao seria legal diante de nossos conjuges hehehe
Quero ver se consigo levar ela no próximo compromisso pois adorei a viagem. Meu amigo que me desculpe, mas no fundo estou fazendo um favor a ele...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41582 - Sobrinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 3
40650 - Comida caseira - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
37716 - Quase gozo na massagem! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
30364 - Como se fosse um sonho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
26169 - Minha adoravel cunhada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19697 - Que bom seria se todo sabado fosse assim! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18636 - Minha vizinha com sede de pau - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
16349 - Minha adorável cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robertozen

Nome do conto:
Favor a um amigo

Codigo do conto:
18998

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/08/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0