Que bom seria se todo sabado fosse assim!



Ola amigos, volto a mais um relato sobre minhas escapadas...
Durante a semana trabalho em uma empresa, horario integral, tudo nos conformes. Aos finais de semana, sabados, faço pequenos serviços para ganhar um extra.
Foi num destes finais de semana que o bicho pegou. Estava fazendo uns reparos para uma pequena empresa, num municipio vizinho ao meu. O contratante, me deixou sozinho e foi a outra cidade instalar um serviço. Fiquei sozinho, fazendo meu trabalho. ja eram umas 10:00h quando a esposa dele chegou na empresa, tinha vindo verificar algumas papeladas no escritório, serviço atrasado da semana, e ficou alguns minutos cnversando comigo sobre aquilo que eu estava fazendo. terminamos a conversa e eu continuei trabalhando. Ao sair notei que apesar de ja ter uns dois filhos e nao ser uma modelo, até que tinha um jeito bem gostoso de mulher. Só de olha-la pelas costas ao se distanciar, ja no seco a 3 dias, minha mulher esta nos seus dias, fiquei de pau duro ali mesmo. Me controlei e voltei aos meus afazeres. Nao demorou muito e ela me chamou para que eu fosse até o escritorio. pediu para mim verificar o funcionamento de uma lampada que nao estava acendendendo. Voltei a oficina, peguei uma escada e me dirigi novamente ao escritorio. Ao chegar la posicionei a escada e pedi se ela podia segurar um pouco,"depende o que, disse ela", Fiz de conta que nao entendi a brincadeira e falei: 'A escada', o que arrancou alguns risinhos daquela boca gostosa.
Subi os degaus e fiquei numa altura que dava bem no seu rosto, comecei a mexer na lampada e ela começou com umas brincadeiras de palavras, "Nossa como vc mexe bem com isto", "sempre trabalhou aos finais de semana?", "Sua mulher nao tem ciumes de vc ficar fora de casa tanto tempo?". Sentindo que a coisa descambava para um assunto que eu gosto muito, que é sair com mulher casada, meu cacete deu sinais de vida e ela notou rapidamente. Ao descer a escada para pegar a lampada que estava no chao, encostei nela, que retribui forçando contra mim aquela bunda.
Subi de volta, coloquei a lampada e ela sem cerimonia nenhuma, pegou no meu cacete por cima da calça, dizendo: 'Se eu segurar aqui fica mais dificil de vc cair, nao? Naquela hora meu pau quis pular pra fora da calça, falei pra ela que se tirasse ele pra fora seguraria melhor...Nao deu nem tempo de terminar de falar, ali mesmo comigo em cima da escada ela desabotoou o botao da calça e abriu o zipper, tirando para fora quem estava louco pra sair.
Olhou bem pra ele deus umas duas punhetadas e enfiou tudo de uma vez dentro da boca. Parecia que nao via uma piça a meses, lambia a cabeça do meu cacete, nao é um cacete muito grande, tem uns 17cm apenas, cabendo todinho dentro da sua boca. Dava lambidas no meu saco e tornava a engolir, com uma vontade louca.
Fui descendo da escada e ela me colocou sentado em um poltrona da sala, eu neste instante nem lembrava do marido dela que poderia chegar a qualquer momento, esta muito ocupado e com uma tesao louca, ela tirava da boca e pedia pra eu gozar que ela queria engolir tudo, estava com muita tesao e nao resisti, gozei muito dentro daquela boca, ela nao desperdiçou nem uma gotinha a safada.
ela estava com uma calça Jeans e camiseta, eu ja com as calças arriadas até as canelas, deixei que se divertisse pois era o que ela queria, adoro fazer as vontades delas,gosto de ve-las gozando muito, ela entao baixou suas calças, sem tira-las e sentou magestosamente em cima de meu pau, que como ja disse nao necessita muito esforço para adentrar gruta adentro, ela tinha gozado e tava melecadinha, dei umas mexidas dentro dela e foi a deixa pra que cavalgasse num sobe e desce maravilhoso,tive que me segurar para nao gozar antes dela, nao demorou muito e ela começou a se contorcer de tesao, mexia de um lado para o outro e subia e descia como uma louca.
Gozou que senti o calor do gozo em meu pau e começou a me pedir: Goza dentro de mim seu safado, goza!!
NAo aguentei aquele pedido e explodi de novo , desta vez dentro daquele rabo.
ela levantou-se, pegou um paninho de cima da mesa, limpo-se um pouco, estava toda descabelada e a vermelhidao do seu rosto denunciava o esforço. Levantei, me vesti.
Assim como chegou foi embora, um pouco antes do seu marido chegar. Nao noa dissemos nada.
A unica coisa foi aguentar a reclamação daquele corno por que o serviço nao andou. Uma hora destas eu conto pra ele!
Desculpe se o relato saiu meio torto, mas é que acabou de acontecer e eu quis postar logo, tou indo tomar um banho, ver se tiro este cheiro de sexo do corpo antes de chegar em casa, abraços

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41582 - Sobrinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 3
40650 - Comida caseira - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
37716 - Quase gozo na massagem! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
30364 - Como se fosse um sonho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
26169 - Minha adoravel cunhada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
18998 - Favor a um amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
18636 - Minha vizinha com sede de pau - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
16349 - Minha adorável cunhada - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico robertozen

Nome do conto:
Que bom seria se todo sabado fosse assim!

Codigo do conto:
19697

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/09/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0