Esta semana pra poder me redimir e tentar fazer as pazes, tenho sido mais atencioso.
Ontem foi especial. ela estava um pouco distante, pensamento ao longe. deitada no sofá olhando televisão quando cheguei. sentei na ponta do sofá e coloquei sua cabeça em cima do meu colo. Tinha lido alguns contos por aqui e estava realmente exitado. Ela estava com um short destes coladinhos no corpo e uma blusa curta, deixando a mostra sua barriguinha. Sentado comecei a fazer carinho nas costas dela e fui colocando minha mao dentro do short até encontrar seu cuzinho. Ela deu um pequenos espaço e eu fui massageando aquele rabinho. Virou-se de frente e abriu um pouco as pernas, meti a mao novamente por baixo do short e cheguei até a bucetinha dela. Por cima da calcinha comecei a massagear seu clitóris, que neste momento já melava a calcinha. Enfiei minha mao por dentro da minúscula calcinha e fui massageando devagar pra não machucar, até enfiar um dedo dentro da vagina sentindo o calor e o mel já escorrendo pelos dedos.
Convidei-a então para tomarmos um banho e saímos dali agarrados até o banheiro. Tirei minha roupa e o meu pau chegou a dar um pulo pra fora. Ela pegou ele e deu umas punhetadas me deixando mais louco ainda.
Tirei a roupa dela e esfreguei meu pau no seu cuzinho mas ela disse que não ia rolar pois não estava com muita vontade naquele momento.
Entramos embaixo do chuveiro e ela começou a lavar meu corpo ao que retribui lavando o corpo dela inteirinho. Peguei o sabonete e passei por todo o corpinho dela, lavei bem o cuzinho e a bucetinha dela. Com as mãos ensaboadas comecei a massagear aquele buraquinho quebrando a resistência dela. enfiei o dedo e comecei um vai e vem gostosos, enquanto que com a outra mao massageava o clitóris dela com todo carinho.
Peguei meu pau endurecido que estava e fui forçando devagar, ali no chuveiro mesmo, neste momento já não resistia mais,, apenas pedia pra ir devagar. Coloquei a cabeça do meu cacete bem devagar e comecei a brincar na portinha de entrada até que ela começou a implorar para que eu metesse com força. judiei mais um pouco e fui entrando calmamente, até sentir o saco encostar na bunda. Aquele rabo apertadinho e quentinho quase me fez gozar na hora. Comecei a estocar devagar enquanto continuava com os dedos enfiados na sua buceta, ela gemia e eu junto pois estava quase gozando. Ficamos nisto por uns 10 minutos. e fui tirando devagar pra não machucar. Lavei meu pau e o rabinho dela também e levei ela para o nosso quarto.
Coloquei ela em cima da cama e fiquei em pé na beirada com o pau em riste. Ela ajoelhada abocanhou meu cacete e começou a chupar muito gostoso(alias como sabe!!) pegava a cabeça do meu cacete e com a língua em volta lambia como uma profissional, quase me fazendo jorrar tudo na cara dela.
Não resisti e com o pau ainda na boca dela desci até sua bucetinha e comecei a chupar aquele rabinho, de cima a baixo, pegava o grelinho e segurava na minha boca e com a língua massageava gostoso, não demorou para que gozasse alucinadamente na minha boca. Fiz questão de lamber tudinho enquanto ela fechava as pernas e tentava tirar minha língua da sua bucetinha. Eu? Quase gozo na boca dela. Fiz de tudo pra que não acontecesse. Virei ela de quatro(Adora fuder de quatro)e meti do jeito que ela gosta, cuidando pra não machuca-la. Bombando de leve e forçando minha piça pra baixo, fazendo com que relasse no pontinho que elas tem o prazer aumentado, compassadamente fui aumentado a velocidade até que ela começasse a gemer loucamente de novo e mais rápido do que eu gozasse novamente. Ao sentir o calor do seu gozo não resisti e derramei todo meu leite dentro daquele rabinho. Credo parece que saiu queimando de dentro do meu cacete de tanto tesao que eu tava.
Dormimos abraçadinhos e pela manha era só love outra vez.
Gosto da sacanagem por fora mas dentro de casa também é muito gostoso, ainda mais se temos uma safada na cama com a gente.
Espero que gostem pois é veridica1