Um ingresso e dois boquetes



Boa noite, aos putos e punheteiros de plantão!
Acho que estou ficando viciado em ganhar uma boa mamada.
Sábado passado (20/11) eu fui novamente ao cine/sauna de pegação.
Naquele dia eu não tinha muita esperança de encontrar bocas gulosas por lá.
E de fato, chegando lá, estava bem vazio. Sentei e fiquei vendo o filme que por sinal era bem ruim.
Passados uns 30 minutos, eu notei que alguns caras estavam chegando. Como o porteiro disse, muitos estavam no andar superior, na sauna.
Passou um moreno, até boa pinta, me deu uma encarada e seguiu para o banheiro. Quando vi que ele estava voltando, fiquei alisando meu pau... ele se aproximou, deu uma pegada, mas parece que não gostou do tamanho - rsrsrsrsrs. Resolvi dar uma volta pelo local, e quase chegando ao banheiro, um baixinho segurou meu pau e deu aquela passada de língua nos lábios. Pronto, queria mamar.
Me chamou para dentro do reservado e disse que queria mamar. Lá dentro é mais iluminado e pude ver como ele era. Como disse, baixinho, moreninho, muito peludo, boca carnuda e olhos muito verdes - acho que eram lentes. Ele sentou no vaso, abrir meu zíper e já caiu de boca. Uma boca muito quente. O carinha sabia chupar gostoso. Sugava a cabeça do meu pau como se fosse um aspirador de pó. Meu pau nunca ficou tão cabeçudo, inchado. Ele chupava e gemia, igual uma putinha. Babava meu pau que chegava a escorrer da boca dele. Engolia até à garganta e continuava sugando forte. Eu vi que não ia aguentar muito tempo sem gozar, mas ele pediu para não gozar na boca dele. Só que ele não largava meu pau. Chupava e chupava...
Então ele se levantou, escorou na parede, arrebitou aquela bundinha empinada para mim, e pediu para eu esfregar o pau na bunda dele, sem meter.
Fiz isso por uns minutos, mas não estava bom, então eu voltei para as cadeiras e continuei a ver o filme.
O filme muito entediante, eu resolvi ficar em pé, próximo às cabines. Após uns quinze minutos passou por mim um cara mais ou menos da minha altura - 1.70, com um bigodinho que lhe dava um ar de safado, deu aquela sacada no meu pau e ficou me olhando bem nos olhos. Eu perguntei se ele queria mamar, e ele respondeu "só se for agora". Entramos na cabine e ele pediu para eu tirar a camisa. Começou alisando meus peitos, passando a língua nos mamilos, coisa que adoro. Eu vi que com esse ia ser bom.
Ele já estava sem camisa, só com a toalha. Ele abriu minha bermuda. Eu estava com cueca boxer branca. Ele ficou encantado, alisando minha rôla por cima da cueca. Falava que meu pau é muito gostoso, que eu sou muito gostoso. Eu o abracei e comecei a morder o pescoço dele. Ele tinha um perfume gostoso.
Sentindo meu pau duraço esfregando no dele, que por sinal é muito mais grosso que o meu. Essa sensação é muito gostosa. Duas rôlas se esfregando, bem babadas. Ele abaixou, desceu minha cueca e caiu de boca no meu pau, e olhando para mim com aquela cara de safado. Eu vendo meu pau entrar e sair da boca dele.
Eu segurei a cabeça dele e comecei a meter como se fosse buceta. Ele havia chupado um halls, e isso dava aquela sensação gostosa, geladinha na cabeça do meu pau. Depois de chupar bastante, ele se levantou e nos nos beijamos muito. Eu podia sentir o gosto do meu pau na boca dele. Boca gostosa. Chupei com muita vontade aquela boca, enquanto punhetava o pau dele.
Ele me entregou uma camisinha e pediu para eu meter nele. Se virou contra a parede oferecendo o cuzinho dele. Eu coloquei a camisinha rapidamente e meti. Meu pau entrou fácil. Mas confesso que não me agrada muito a ideia de meter em cu. Pra meter, eu gosto mesmo é de buceta. Dei uma socadas no cuzinho dele e tirei. Ele voltou a chupar, mas também pediu para eu não gozar na boca dele. Como eu já estava querendo gozar, segurei o pau e batia pra ele e para mim, e ele chupando meus mamilos muito gostoso, eu gozei com vontade. Ele pediu para eu colocar a cueca de volta, e ficou alisando me pau enquanto ele punhetava até gozar. Demos mais alguns beijos e eu fui sentar um pouco para recuperar, minhas pernas estavam bambas... rsrsrsrs.
Ser mamado é muito gostoso. Gosto mais quando tem platéia.
Amanhã, no final da tarde eu devo voltar lá, quem sabe encontro mais boquinhas gulosas para tirar leitinho.

Se você for de BH e gostar de um sarro ou de tirar leitinho, entre em contato.

Abraços!

Abaixo, fotos minhas recentes.

Foto 1 do Conto erotico: Um ingresso e dois boquetes

Foto 2 do Conto erotico: Um ingresso e dois boquetes


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 27/11/2021

Adoraria ser seu bezerro tb!

foto perfil usuario vhn1

vhn1 Comentou em 27/11/2021

Bom d+++




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212607 - Cine Video da Raul Soares - Categoria: Gays - Votos: 12
209206 - Meu amigo de adolescência - Categoria: Gays - Votos: 11
208603 - Pegação gostosa no centro de BH - Categoria: Gays - Votos: 5
207943 - Novamente no sexshop - Categoria: Gays - Votos: 5
201239 - Descobrindo o Sexshop em BH - Categoria: Gays - Votos: 20
199920 - Surubinha leve - Categoria: Gays - Votos: 15
198744 - O primeiro cuzinho a gente não esquece... - Categoria: Gays - Votos: 27
192561 - Presente de Natal - Categoria: Gays - Votos: 7
187191 - Pegação na Kratos - Categoria: Gays - Votos: 13
179087 - Boquete na Kratos-BH - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil tiobh
tiobh

Nome do conto:
Um ingresso e dois boquetes

Codigo do conto:
190672

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/11/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2