O primeiro cuzinho a gente não esquece...



Hoje, estava deitado, descansando, quando veio à minha lembrança a primeira vez que fui em sauna. Sempre passava perto, mas não tinha coragem de entrar, até que um conhecido me disse que já havia ido lá e que gostou bastante.

Num sábado, sem nada pra fazer, tomei coragem e fui. Quem mora aqui em BH deve se lembrar dessa sauna, ficava perto dos shoppings populares, próxima à Guaicurus (ponto da putaria). Nem sei como consegui entrar, a entrada era muito explícita, com muita gente passando, mas entrei.
O recepcionista me entregou a toalha, chinelos e mostrou onde ficavam os armários, logo na entrada. Eu não sabia como agir, então fiquei observando os outros caras, havia 4 se trocando na maior naturalidade. Então eu fiz o mesmo. Guardei minhas roupas, enrolei na toalha e fui conhecer o ambiente.
Tinha uma piscina no centro, mas ninguém dentro. No andar superior havia um movimento de homens subindo e descendo, fui até lá pra ver qual era. Tinha um grande corredor com várias cabines com camas e no final do corredor uma sala com um telão exibindo um filme hétero.

Nesta sala havia uns 12 caras sentados e uns 3 em pé. Sentei numa cadeira mais ao fundo e fiquei observando. Passando alguns minutos, o cara que estava em pé próximo à porta, jogou a toalha no ombro, e começou a punhetar de leve. O que estava sentado próximo a ele, aproximou mais a cadeira até ficar com o rosto próximo a rola dele, e já começou a mamar. Eu fiquei tarado na cena. O cara mamava na maior, sem se importar com quem estava olhando. Eu achei aquilo o máximo e já fiquei de pau duro, fazendo volume sob a toalha. E um segundo cara juntou ao outro para mamar também. Então eu senti uma mão sobre o meu pau. Olhei pro lado, e um carinha moreno, com cara de uns 25 anos deu uma piscada e veio abaixando pra mamar o meu pau. Eu abri a toalha e ele caiu de boca. Que delícia. Boca quentinha, bem molhada, ele lambia me pau da cabeça até o saco, enrolava a língua nas minhas bolas e volta pra cabeça, engolindo tudo. O que estava sentado na minha frente, levantou já sem a toalha e ficou balançando a rola. O cara que estava me chupando, segurou a rola dele e começou a punhetar. Olhei ao redor, queria ver se tinha alguém nos olhando, eu tinha um pouco de vergonha ainda. Mas, a essa altura já estava a maior pegação lá na sala. Eu não aguentei muito tempo. O tesão era demais, acabei gozando, enchendo a boca do puto com a minha porra, que pra minha surpresa, engoliu tudo e começou a mamar o cara que estava em pé. Enquanto eu descansava, um outro cara que estava sentado à minha esquerda, chegou mais perto e começou a chupar meus mamilos. Eu já estava totalmente à vontade. Aquela gemedeira, barulho de metida – sim, já havia alguns caras metendo na maior naturalidade, e aquele barulho (ploc, ploc, ploc) me deixou excitado novamente. Levantei e fui tomar uma ducha.

Quando estava voltando, parei numa das cabines pra ver o que acontecia. Um garoto se aproximou, passou a mão no meu pau, e ficou me encarando. Eu não gosto muito de meter. Só gosto do sarro, ser mamado e tal. O garoto falou que queria mamar meu cacete. Como copo d’água e boquete a gente não deve negar, entrei na cabine, deitei na cama e ele começou um boquete delicioso. Ele era novinho, devia ter no máximo uns 23 anos, corpo lisinho, bundinha durinha e arredondada. Chupava com maestria, parecia ser bastante experiente. Com ele sentado nas minhas pernas, eu levantei e comecei a mamar os peitinhos dele, que delícia, aquela pele lisinha, os biquinhos dos mamilos bem durinhos. Eu não resisti e beijei a boca dele. Que boca gostosa, carnuda. Ficamos nisso por uns 15 minutos, ele sentado no meu colo, esfregando aquele rabinho guloso no meu pau, quando ele disse no meu ouvido: “Me come”.
Eu não resisti. Encapei o pau, continuei deitado, ele veio por cima, sentou no meu pau. Entrou sem resistência, mas ele apertava meu pau com o cuzinho. Prendia meu pau e puxava pra cima, como se fosse levantar, muito, mas muito gostoso. Cavalgava como uma boa puta. Eu socando no cuzinho dele, ele gemendo, gemendo, pedindo pra socar forte. Com jeito, fui virando e coloquei ele na posição de frango assado. Aí eu meti sem dó. Sentia meu saco batendo na bundinha dele. Voltamos à posição dele por cima, cavalgando. Eu abria a bunda dele e socava fundo. Ele pedindo pra arregaçar o cuzinho dele: “me fode, me fode, bem gostoso, com força”. Explodi num gozo maravilhoso, como nunca tinha tido nem com a piranhas da Guaicurus. Ele gozou no meu peito e foi espalhando a porra com as mãos. Deitou sobre o meu peito esporrado e me beijou longamente. Foi a primeira vez que comi um cuzinho. E realmente, foi muito gostoso. Descansamos alguns minutos e eu fui tomar outra ducha. Voltei lá outras vezes (a gente vicia no que é bom, né?), mas não encontrei mais o garotinho do rabo de ouro.
Quem for de BH e souber de algum lugar legal para pegação, deixa a indicação.

Foto 1 do Conto erotico: O primeiro cuzinho a gente não esquece...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 15/04/2024

Conto tentador e estimulante... !

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 07/02/2024

Conto gosto mas ja votei antes...e essa foto é sua?

foto perfil usuario sonovirtual007

sonovirtual007 Comentou em 04/04/2022

Gostei do conto. Votado

foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 04/04/2022

Gostoso assim, ninguém resiste mesmo!!! Que novinho de sorte!

foto perfil usuario

Comentou em 03/04/2022

delicia de experiência! queria eu ter a sorte de encontrar um macho como vc numa sauna. votado

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 03/04/2022

Maravilha posso ser sua putinha também

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 03/04/2022

Maravilha posso ser sua putinha também

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 03/04/2022

Pra quem estava com receio você se deu bem. E essa de nunca ter comido um cusinho... Delicia cara. Tu meteu gostoso que eu fiquei de kct duro.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212607 - Cine Video da Raul Soares - Categoria: Gays - Votos: 12
209206 - Meu amigo de adolescência - Categoria: Gays - Votos: 11
208603 - Pegação gostosa no centro de BH - Categoria: Gays - Votos: 5
207943 - Novamente no sexshop - Categoria: Gays - Votos: 5
201239 - Descobrindo o Sexshop em BH - Categoria: Gays - Votos: 20
199920 - Surubinha leve - Categoria: Gays - Votos: 15
192561 - Presente de Natal - Categoria: Gays - Votos: 7
190672 - Um ingresso e dois boquetes - Categoria: Gays - Votos: 10
187191 - Pegação na Kratos - Categoria: Gays - Votos: 13
179087 - Boquete na Kratos-BH - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil tiobh
tiobh

Nome do conto:
O primeiro cuzinho a gente não esquece...

Codigo do conto:
198744

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2022

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1